Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jp23

Não deixa de ser uma chamada de atenção para o nível destas ligas e do cuidado que devemos ter ao endeusar certos jogadores.

André Sousa

Citação de: jp23 em 02 de Agosto de 2023, 22:18Não deixa de ser uma chamada de atenção para o nível destas ligas e do cuidado que devemos ter ao endeusar certos jogadores.

Exatamente o que é importante de ressalvar.

Blitzer

Sempre disse que seria um passo top para ele, quer desportiva (passaria a ser protagonista) quer pessoalmente (qualidade de vida na Dinamarca).

Golo de Weldon

Citação de: Blitzer em 03 de Agosto de 2023, 00:11Sempre disse que seria um passo top para ele, quer desportiva (passaria a ser protagonista) quer pessoalmente (qualidade de vida na Dinamarca).

Cidade de alto nível, grande clube local, grandes loiras, muitos minutos em campo e ainda há ser uma das referências. Foi o destino perfeito.

Eduardo Gomes

#13009
@B24PT
Diogo Gonçalves fez 3 assistências e 1 golo num espaço de 15 minutos na segunda pré-eliminatória da Champions League 🔥


burnvski




+1benfiquista

Mais 2 golos. O Cavaleiro da Dinamarca...

Sir_Myon

Vendemos por 4+2 e ainda temos 20% de uma futura transferência...

d1keke

Citação de: jp23 em 02 de Agosto de 2023, 22:18Não deixa de ser uma chamada de atenção para o nível destas ligas e do cuidado que devemos ter ao endeusar certos jogadores.

o holandes tambem e muito perigoso.. as equipas jogam muito abertas..
o tottas pagou pelo jansen 20 milhoes, na altura era ja bom dinheiro, marcou mais de 30 golos..
ainda a pouco andava no campeonato mexicano..
nem 10 golos consegues fazer em uma temporada..

.:VMPT:.

7 jogos, 5 golos, 5 assistências....

Muito bons números....

duarteslb

Fico contente que a vida lhe esteja a correr bem. Continua assim Diogo.

OLoboMau

Grande jogo contra o United. Força Diogo.

Cob92

Citação de: OLoboMau em 08 de Novembro de 2023, 21:18Grande jogo contra o United. Força Diogo.

E eu lembro me que fez um grande jogo pelo Benfica também frente ao United na posição de SÁ.

Nunca me vou esquecer.