Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2020, 20:56
Citação de: Nenad25 em 10 de Junho de 2020, 12:57
A extremo, nem pensar.

A lateral: é melhor André Almeida / Tomás Tavares?

O que eu faria:
Tomás Tavares, emprestado.
André Almeida, vendido - 5 M para a Premier dever ser possível.
Diogo Gonçalves suplente de um lateral indiscutível.

Almeida vendido por 5 milhões na premier league?
FDS mas acreditas mesmo nisso??

Cada vez acredito menos.

Mas no final do ano passado sim, acreditava.

Kyoto

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2020, 20:56
Citação de: Nenad25 em 10 de Junho de 2020, 12:57
A extremo, nem pensar.

A lateral: é melhor André Almeida / Tomás Tavares?

O que eu faria:
Tomás Tavares, emprestado.
André Almeida, vendido - 5 M para a Premier dever ser possível.
Diogo Gonçalves suplente de um lateral indiscutível.

Almeida vendido por 5 milhões na premier league?
FDS mas acreditas mesmo nisso??
Ele escrever "- 5 milhões para a premier league deve ser possível".

Concordo. Alguem deve aceitar receber 5M€ para ficar com ele

King Ghost

Eu acho que e possível vender o André Almeida para a Premier League por 5M e também acho que o Diogo Gonçalves não sendo um craque e mesmo sendo curto para um Benfica com aspirações era uma grande ajuda neste Benfica que não consegue chegar à linha de fundo para fazer um cruzamento para trás ou mesmo fazer uma diagonal e rematar à baliza.

GoloDeLetra

Espero que volte e que mais uma vez nao se meta as negociatas à frente do clube.
Faz falta ao plantel.

Red79

Eu espero que fique no plantel, mas não como lateral direito. Quero vê-lo a jogar na sua posição natural e a tirar o lugar ao Pizzi. É um jogador feito, que dá tudo o que tem em campo e que sente a camisola. Prefiro que reforcem a posição de lateral direito titular do Benfica, com outro jogador. Nem adaptações, nem projectos de jogadores para alimentar o carrossel. Não é pedir muito, simplesmente um verdadeiro lateral direito, digno desse nome. O que não temos há anos.

Red_Fraction

Salvio dos pobres, é muito "burro" a jogar.

iloy

O pessoal devia è parar de ver o tugao!!
Fds Isto ate enjoa ver a ambição dos Benfiquistas ao nível deste campeonato ridículo!!
Querem lutar na LDC para depois reclamar Gonçalves, taremi e companhia!!

Red79

Tens razão, quem nos dera que fosse um Salvio nos seus melhores tempos, embora nem sempre levantasse a cabeça... Mas, mesmo assim, em comparação com o que temos actualmente, acho que o Diogo faria melhor. Temos outras posições mais deficitárias onde há que investir com critério. Por exemplo, e reitero o que disse atrás e o que dizem muitos dos que por aqui passam, um verdadeiro lateral direito. E, infelizmente, há ainda mais posições que necessitam investimento... e unhas para tocar a viola...

pguerreiro

Peca no poder de decisão, teve mais oportunidades do que muitos outros na altura do Rui Vitória e nada acrescentou, tão pouco a evolução em Famalicão foi algo de transcendente.

Na filosofia mendesiana, há que dizer que perdeu valor de Mercado, logo é aconselhável uma mudança de ares para um clube do círculo a troco de um valor excessivo para repor o valor da mercadoria, com garantia de satisfação ou reembolso por valores superiores ao da compra por parte da LFV Seguros.

cristiano_1904

Não chega obviamente para o Benfica que supostamente queremos.

benfica96

Mal andará o Benfica se o Diogo vier a fazer parte do plantel. É jogador para uma equipa de contra-ataque. Pode vir a fazer uma carreira engraçada, mas duvido que seja a material para uma equipa forte do Benfica.

GoloDeLetra

Vocês querem ter um plantel com 25 craques de nivel internacional... é impossivel.
Jogadores como o Taremi e DG servem muito bem como segundas opçoes.
Sao melhores que Dyegos Sousas e Caios Lucas.

André Sousa

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Junho de 2020, 21:11
Vocês querem ter um plantel com 25 craques de nivel internacional... é impossivel.
Servem até deixarem de jogar todas as semanas. Aí têm direito aos 20' da praxe e não têm grandes oportunidades.

Podemos ter melhor para o banco. Um porque vai crescer a jogar regularmente mais uma ou duas épocas, o outro por ser muito caro para ter no banco e ser apenas bonzinho.

GoloDeLetra

Citação de: André Sousa em 20 de Junho de 2020, 21:14
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Junho de 2020, 21:11
Servem até deixarem de jogar todas as semanas. Aí têm direito aos 20' da praxe e não têm grandes oportunidades.

Podemos ter melhor para o banco. Um porque vai crescer a jogar regularmente mais uma ou duas épocas, o outro por ser muito caro para ter no banco e ser apenas bonzinho.
So podem jogar onze. Como dizia outro... é esperar que o cavalo passe à porta.  ;D

Manpaz1904

Citação de: benfica96 em 20 de Junho de 2020, 17:11
Mal andará o Benfica se o Diogo vier a fazer parte do plantel. É jogador para uma equipa de contra-ataque. Pode vir a fazer uma carreira engraçada, mas duvido que seja a material para uma equipa forte do Benfica.
O Diogo está a fazer uma bela época, é titularíssimo, e o Famalicão não joga um futebol de contra-ataque.
Eu não desistia dele, tem 23 anos. Acho que mais um empréstimo seria benéfico, mas também é preciso ter cuidado com o clube escolhido para não se correr o risco de a evolução que teve esta época ir toda para o galheiro.