Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Insigne

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Junho de 2020, 21:11
Vocês querem ter um plantel com 25 craques de nivel internacional... é impossivel.
Jogadores como o Taremi e DG servem muito bem como segundas opçoes.
Sao melhores que Dyegos Sousas e Caios Lucas.

O quão sintomático pode ser este post.

O DG a jogar cinco minutos a cada três semanas no Benfica havia de ser bonito.

O Taremi entrar quando nos víssemos à rasca para completar o ramalhete de pinos na frente também era de ver.

Ou vamos mesmo acreditar que o Caio Lucas não tem nível para um Famalicão? E que o Diego Sousa não entrava de caras no onze do Rio Ave?

GoloDeLetra

Citação de: Insigne em 20 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Junho de 2020, 21:11
Vocês querem ter um plantel com 25 craques de nivel internacional... é impossivel.
Jogadores como o Taremi e DG servem muito bem como segundas opçoes.
Sao melhores que Dyegos Sousas e Caios Lucas.

O quão sintomático pode ser este post.

O DG a jogar cinco minutos a cada três semanas no Benfica havia de ser bonito.

O Taremi entrar quando nos víssemos à rasca para completar o ramalhete de pinos na frente também era de ver.

Ou vamos mesmo acreditar que o Caio Lucas não tem nível para um Famalicão? E que o Diego Souza não entrava de caras no onze do Rio Ave?
O Caio Lucas nem para o Aves tem nivel. E o DS nao tirava o lugar ao Taremi no Rio Ave.

Insigne

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Junho de 2020, 23:35

O Caio Lucas nem para o Aves tem nivel. E o DS nao tirava o lugar ao Taremi no Rio Ave.

Eu ei de jurar que o DG teve o dobro de minutos do Caio na época 17/18 pelo Benfica, treinado na altura por alguém de quem tu gostas muito.

E depois admito que não sou capaz de citar cinco jogadores do Desp. Aves, mas isso sou eu que não gosto muito de falar à toa.

O Diego Sousa chegou a ser o melhor avançado fora grandes por larga distância. Está num momento de merda numa equipa que por coincidência, está a jogar um futebol de merda.

O Taremi pelo contrário está no auge da sua carreira e na luta pela bota d'ouro com 10 golos marcados na Portuguese Premier League.

brunovet

uma pena nao ter sido aposta nesta epoca a lateral direito...eu acho que nessa posicão teria um futuro promissor...a extremo, como ele existem muitos...a lateral podiam existir alguns.

Tiago_I_

Pedrinho, Rafa, Jota, Diogo Gonçalves e Nuno Santos (Rio Ave).

Pizzi e Cervi para vender.

Precisamos é de um treinador antes de mais e de afastar o ladrão que dirige o clube...

TiagoSLB_10

Só o vejo a ser útil como lateral direito mesmo, mas lá está é outro que precisa de ter quem o molde para essa posição. E é uma posição que já faz impressão que não se invista, como tal preferia que não inventem e invistam numa opção segura para aí, fartinho de ver o Almeida como titular, indiscutível ainda por cima...
Voltando ao Diogo, como extremo acho curto sinceramente e com a chegada do Pedrinho ainda menos espaço terá à partida...

AndreCruz11SLB

Citação de: TiagoSLB_10 em 21 de Junho de 2020, 16:46
Só o vejo a ser útil como lateral direito mesmo, mas lá está é outro que precisa de ter quem o molde para essa posição. E é uma posição que já faz impressão que não se invista, como tal preferia que não inventem e invistam numa opção segura para aí, fartinho de ver o Almeida como titular, indiscutível ainda por cima...
Voltando ao Diogo, como extremo acho curto sinceramente e com a chegada do Pedrinho ainda menos espaço terá à partida...

Vejo o Diogo a ser muito útil numa condição específica: Defesa direito numa táctica de três centrais.
Ou seja, termos um/dois laterais direitos muito bons para jogar com 2 centrais mais o Diogo para fazer toda a direita numa táctica semelhante à do Borussia Dortmund. Para além disso, pode ser chamado para jogar a extremo em algumas circunstâncias.  Desta forma, com a aquisição de um jogador em específico,  passava-mos a ter outro versatilidade táctica

Fenómeno

Ganhou uma intensidade interessante.

Agora o Cervi está fodido... A maior qualidade dele será completamente ultrapassada por um jogador superior.

Miguelito22

É fraco para jogar no Benfica.

Não apresenta rendimento na minha opinião e do que vi para ser uma mais valia no Benfica.

Se existir propostas por ele é vender senão é o colocar em algum negocio.

Fenómeno

Citação de: Miguelito22 em 21 de Junho de 2020, 18:36

Não apresenta rendimento na minha opinião e do que vi para ser uma mais valia no Benfica.

É jogador para o Benfica... Tal como o Heri.

Deixa-os evoluir... Ainda são muito jovens.

Menino Do Rio

Citação de: Fenómeno em 21 de Junho de 2020, 20:42

Jovens? Tem 23 anos!!!!

Este é vender logo, porque não tem futebol para um Benfica decente. Nem a ponta direito, nem a esquerdo, nem a segundo atacante, nem a lateral.

Se queremos equipe para passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, não podemos nos "reforçar" com Moratos, Diogos Gonçalves ou Dyegos Souzas...

AlexanderMostovoi

O pior que aconteceu ao Diogo foi o emprestimo ao Nottingham... Perdeu-se por aqui... Vinha a evoluir de uma forma muito positiva, mas o ambiente que apanhou no Notts nao foi o melhor e acabou por se perder...

cristiano_1904

O Diogo não tem qualidade suficiente para o Benfica, quanto mais o Heri.

RedHead

Citação de: Menino Do Rio em 22 de Junho de 2020, 04:01

Jovens? Tem 23 anos!!!!

Este é vender logo, porque não tem futebol para um Benfica decente. Nem a ponta direito, nem a esquerdo, nem a segundo atacante, nem a lateral.

Se queremos equipe para passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, não podemos nos "reforçar" com Moratos, Diogos Gonçalves ou Dyegos Souzas...
ainda não percebeste a mensagem ou as mensagens que o presidente e os vice presidentes e os diretores financeiros têm vindo a transmitir para os adeptos e sócios?

GoloDeLetra

Fiquei agora a saber que com 23 anos já somos velhos.