Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TiagoSLB_10

Só o vejo a ser útil como lateral direito mesmo, mas lá está é outro que precisa de ter quem o molde para essa posição. E é uma posição que já faz impressão que não se invista, como tal preferia que não inventem e invistam numa opção segura para aí, fartinho de ver o Almeida como titular, indiscutível ainda por cima...
Voltando ao Diogo, como extremo acho curto sinceramente e com a chegada do Pedrinho ainda menos espaço terá à partida...

AndreCruz11SLB

Citação de: TiagoSLB_10 em 21 de Junho de 2020, 16:46
Só o vejo a ser útil como lateral direito mesmo, mas lá está é outro que precisa de ter quem o molde para essa posição. E é uma posição que já faz impressão que não se invista, como tal preferia que não inventem e invistam numa opção segura para aí, fartinho de ver o Almeida como titular, indiscutível ainda por cima...
Voltando ao Diogo, como extremo acho curto sinceramente e com a chegada do Pedrinho ainda menos espaço terá à partida...

Vejo o Diogo a ser muito útil numa condição específica: Defesa direito numa táctica de três centrais.
Ou seja, termos um/dois laterais direitos muito bons para jogar com 2 centrais mais o Diogo para fazer toda a direita numa táctica semelhante à do Borussia Dortmund. Para além disso, pode ser chamado para jogar a extremo em algumas circunstâncias.  Desta forma, com a aquisição de um jogador em específico,  passava-mos a ter outro versatilidade táctica

Fenómeno

Ganhou uma intensidade interessante.

Agora o Cervi está fodido... A maior qualidade dele será completamente ultrapassada por um jogador superior.

Miguelito22

É fraco para jogar no Benfica.

Não apresenta rendimento na minha opinião e do que vi para ser uma mais valia no Benfica.

Se existir propostas por ele é vender senão é o colocar em algum negocio.

Fenómeno

Citação de: Miguelito22 em 21 de Junho de 2020, 18:36

Não apresenta rendimento na minha opinião e do que vi para ser uma mais valia no Benfica.

É jogador para o Benfica... Tal como o Heri.

Deixa-os evoluir... Ainda são muito jovens.

Menino Do Rio

Citação de: Fenómeno em 21 de Junho de 2020, 20:42

Jovens? Tem 23 anos!!!!

Este é vender logo, porque não tem futebol para um Benfica decente. Nem a ponta direito, nem a esquerdo, nem a segundo atacante, nem a lateral.

Se queremos equipe para passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, não podemos nos "reforçar" com Moratos, Diogos Gonçalves ou Dyegos Souzas...

AlexanderMostovoi

O pior que aconteceu ao Diogo foi o emprestimo ao Nottingham... Perdeu-se por aqui... Vinha a evoluir de uma forma muito positiva, mas o ambiente que apanhou no Notts nao foi o melhor e acabou por se perder...

cristiano_1904

O Diogo não tem qualidade suficiente para o Benfica, quanto mais o Heri.

RedHead

Citação de: Menino Do Rio em 22 de Junho de 2020, 04:01

Jovens? Tem 23 anos!!!!

Este é vender logo, porque não tem futebol para um Benfica decente. Nem a ponta direito, nem a esquerdo, nem a segundo atacante, nem a lateral.

Se queremos equipe para passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, não podemos nos "reforçar" com Moratos, Diogos Gonçalves ou Dyegos Souzas...
ainda não percebeste a mensagem ou as mensagens que o presidente e os vice presidentes e os diretores financeiros têm vindo a transmitir para os adeptos e sócios?

GoloDeLetra

Fiquei agora a saber que com 23 anos já somos velhos.

Playah

Aproveitar a boa época para vender.

Alias, o fenômeno dos bons suplentes é engraçado, porque vai dar quase sempre ao mesmo, chora-se pelo bom suplente, o bom suplente chega, o titular por algum motivo não pode jogar dando lugar ao bom suplente e rapidamente se chega a conclusão que o bom suplente não chega para isto.
Foi assim com o Varela, foi assim com o Pedro, foi assim com o Yuri, foi assim com o Alfa, foi assim com o Chiquinho, e posso sacar da minha bola de cristal para adivinhar que com o Diogo provavelmente o filme não vai andar longe disto.

Merkel

Citação de: Playah em 23 de Junho de 2020, 13:22
Aproveitar a boa época para vender.

Alias, o fenômeno dos bons suplentes é engraçado, porque vai dar quase sempre ao mesmo, chora-se pelo bom suplente, o bom suplente chega, o titular por algum motivo não pode jogar dando lugar ao bom suplente e rapidamente se chega a conclusão que o bom suplente não chega para isto.
Foi assim com o Varela, foi assim com o Pedro, foi assim com o Yuri, foi assim com o Alfa, foi assim com o Chiquinho, e posso sacar da minha bola de cristal para adivinhar que com o Diogo provavelmente o filme não vai andar longe disto.

Sem dúvida. Bons suplentes são os bons titulares.

cristiano_1904

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2020, 13:19
Se aos 23 anos ainda não estás no top 5 de jogadores do Famalicão, então estás a ficar velho para evoluires para o Benfica.

ricardo37

Não tem qualidade para o Benfica....quando vejo aqui escrito que dava um bom suplente, epa não brinquem comigo.....Ter Gaitan, Salvio ou Markovic como suplente, isso sim é ter um bom suplente......ter Jimenez ou Mitroglou como suplente, isso sim....ter Aimar, Cardozo, Rodrigo ou Lima como suplentes isso sim........agora o Diogo Gonçalves, por favor....a não ser que seja para continuar nesta mediania que o Benfica tem estado e para continuar a fazer figuras tristes na Europa.

HeijiHattori

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2020, 13:19
Se aos 23 anos ainda não estás no top 5 de jogadores do Famalicão, então estás a ficar velho para evoluires para o Benfica.
Terias razão se tivessemos a falar de um Benfica a serio.

Para o Benfica do Vieira vais mais do que a tempo.