Diogo Mendes (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 5 épocas, 72 jogos, 3 golos

CreedBratton

Citação de: AndreCruz11SLB em 24 de Fevereiro de 2021, 13:54
Confesso que não acompanhei muito o percurso do Diogo, mas nos últimos jogos pareceu-me muito regular e uma peça fundamental no meio campo. Será que não seria uma solução transitória importante para o nosso meio campo atual. Tendo em conta que só Weigl tem estado acima da média e Taarabt rapidamente esgota as pilhas todas (por volta dos 60m de jogo), não acham que seria mais regular que, por exemplo, Gabriel?
acho que o Diogo é daqueles casos que nunca será suficiente para a equipa principal mas pode ser muito importante neste patamar da B. Daqueles jogadores que dão a estabilidade necessária para que os putos de enorme talento mas pouca experiência possam render mais. Dito isto, via com melhores olhos uma oportunidade a Vukotic por exemplo já para não falar do Paulo. O montenegrino será, no mínimo, um David Simão na minha opinião.

jp23

AndreCruz11SLB

Citação de: CreedBratton em 24 de Fevereiro de 2021, 14:56
Confesso que não acompanhei muito o percurso do Diogo, mas nos últimos jogos pareceu-me muito regular e uma peça fundamental no meio campo. Será que não seria uma solução transitória importante para o nosso meio campo atual. Tendo em conta que só Weigl tem estado acima da média e Taarabt rapidamente esgota as pilhas todas (por volta dos 60m de jogo), não acham que seria mais regular que, por exemplo, Gabriel?
acho que o Diogo é daqueles casos que nunca será suficiente para a equipa principal mas pode ser muito importante neste patamar da B. Daqueles jogadores que dão a estabilidade necessária para que os putos de enorme talento mas pouca experiência possam render mais. Dito isto, via com melhores olhos uma oportunidade a Vukotic por exemplo já para não falar do Paulo. O montenegrino será, no mínimo, um David Simão na minha opinião.

Bem visto. Também acho Vukotic preparado...

André Sousa

Claro que não. É um jogador fraco.

Diavolo Rosso

Não percebo o porquê de continuar a jogar...

Não é nem nunca será jogador para o Benfica, e até me atrevo a dizer que nem para a primeira divisão.

ItsY2Inferno

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Fevereiro de 2021, 22:04
Não percebo o porquê de continuar a jogar...

Não é nem nunca será jogador para o Benfica, e até me atrevo a dizer que nem para a primeira divisão.

Penso que poderá ser para dar experiência à equipa, equipas B precisam de alguns jogadores com mais rotação na segunda liga, o Diogo, o David Tavares igual, o Daniel dos Anjos

Mikaeil

Diogo Mendes no seu Instagram.

Kyoto

Tiago_I_

Bem agora o Diogo Mendes...

Parece outro jogador...

Mittelstürmer

Tem sido dos melhores da B e muito importante nesta recuperação.

BlankFile

Vítima de uma entrada assassina e que o meteu no estaleiro...

Tem-me surpreendido pela positiva. Não merecia isto.

Que faça uma boa recuperação.

Joaoac

Uma autêntica formiguinha..

filc

Está em grande forma. Muito bem

MickaelSousa

Diogo Mendes está na quinta época seguida ao serviço da equipa B do Benfica mas aspira a mais. O médio português, de 23 anos, sonha com a equipa principal.

"Todos os jogadores da formação têm como objetivo chegar à equipa principal e eu não sou exceção. É um objetivo que motiva qualquer um", vincou o jogador em declarações ao semanário 'O Benfica'.

Esta temporada, o futebolista já apontou dois golos em 21 encontros oficiais e abordou os 12 anos de águia ao peito. "Foram 12 épocas em que aprendi muito, tanto a nível futebolístico como humano. Fiz muitas e boas amizades, passei por momentos bons e menos bons que também me fizeram crescer", sublinhou Diogo Mendes que diz sentir-se "muito confiante" atualmente.

"Acho que isso se tem refletido nos jogos. Considero que evoluí bastante ao longo das últimas épocas e hoje em dia sinto-me muito mais preparado para os desafios da competição. Tem sido um crescimento natural e espero não ficar por aqui", vincou Mendes.

Nmb66

Sempre foi um jogador limitado, e é obvio que só está ainda na equipa B porque traz alguma experiencia.
No entanto, antes desta época achava que nunca ia chegar sequer à 1ª divisão, hoje acho que vai fazer uma carreira interessante na 1ª divisão.