Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

T1n0_SLB

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: T1n0_SLB em 31 de Maio de 2013, 16:31
Foda-se, para quê crl? O que querem fazer a jogadores como Diego Lopes e Bernardo Silva?

Já tou a ficar farto desta merda!
O D.Lopes está bem onde está, tem é de ganhar a titularidade no Rio Ave. O Bernardo Silva a época passada nem jogou na fase final dos juniores; tem um potencial brutal, mas ainda não fez um jogo nos seniores sequer; é de contar como suplente da principal numa posição crucial? :bah2:

Opa, viste a fase final dos juniores?

O André Gomes na época passada não tinha feito um jogo como sénior sequer, e o facto do Bernardo ainda não ter jogado pela equipaB só monstra o quento as coisas estão bem!

Android1974

Citação de: T1n0_SLB em 31 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: T1n0_SLB em 31 de Maio de 2013, 16:31
Foda-se, para quê crl? O que querem fazer a jogadores como Diego Lopes e Bernardo Silva?

Já tou a ficar farto desta merda!
O D.Lopes está bem onde está, tem é de ganhar a titularidade no Rio Ave. O Bernardo Silva a época passada nem jogou na fase final dos juniores; tem um potencial brutal, mas ainda não fez um jogo nos seniores sequer; é de contar como suplente da principal numa posição crucial? :bah2:
Opa, viste a fase final dos juniores?

O André Gomes na época passada não tinha feito um jogo como sénior sequer, e o facto do Bernardo ainda não ter jogado pela equipaB só monstra o quento as coisas estão bem!
Se vi? Vi, e até vi a fase inicial, onde o Bernardo Silva estava num nível soberbo, acima do apresentado na fase final, quando a equipa B andava a jogar sem 10, e ele não estava inscrito... :disgust: (Até houve um aqui que me acusou de o conhecer pessoalmente e estar a tentar beneficiá-lo. :ashamed:) Mas ele ainda tem de mostrar que consegue fazer o mesmo no meio dos centrais adultos da Segunda Liga, sem pressa.

T1n0_SLB

Os miúdos têm que jogar, ponto. Contratar alguém que não acrescenta nada a equipa para os seus lugares é gestão danosa!

darkwolf

Citação de: T1n0_SLB em 31 de Maio de 2013, 17:17
Os miúdos têm que jogar, ponto. Contratar alguém que não acrescenta nada a equipa para os seus lugares é gestão danosa!

perca de tempo.

Andris

Por mim vinha, mas 500 mil €? :-X

TJSF

Faz sentido, é um jogador para dar rendimento aos B.

Fenómeno

O plantel não pode ser feito só de jogadores das camadas jovens, daí a sua vinda juntamente com o Rui Fonte.

Mostrou pormenores interessantes, não sei porque stressam tando.

Velazquez

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2013, 19:28
Faz sentido, é um jogador para dar rendimento aos B.
Para tornar a equipa B mais forte?E é esse o objectivo desta equipa?

Android1974

Se é para contar como suplente da principal e, de vez em quando descer à B para ter minutos, percebe-se. Se não conta para a principal, deixem-se estar quietos.

Velazquez

Citação de: Fenómeno em 31 de Maio de 2013, 19:52
O plantel não pode ser feito só de jogadores das camadas jovens, daí a sua vinda juntamente com o Rui Fonte.

Mostrou pormenores interessantes, não sei porque stressam tando.
Porque não?E porque deve ser contratado?

BlankFile

Também precisamos de ter alguma experiência na equipa B, jogadores como o Diogo que já tem outro tipo de rodagem. Ele mostrou qualidade nesta segunda metade da época. O ideal era tentar novo empréstimo. Se for possível...
500 mil euros? Parece-me algo exagerado.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2013, 19:57
Também precisamos de ter alguma experiência na equipa B, jogadores como o Diogo que já tem outro tipo de rodagem. Ele mostrou qualidade nesta segunda metade da época. O ideal era tentar novo empréstimo. Se for possível...
É o que eu digo,pedimos emprestado o D.Rosado e emprestamos o Bernardo.E para quê?Andam é as prioridades todas trocadas

BlankFile

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2013, 20:00
É o que eu digo,pedimos emprestado o D.Rosado e emprestamos o Bernardo.E para quê?Andam é as prioridades todas trocadas

Mas alguém disse que iamos emprestar o Bernardo? Ninguém disse isso. Há espaço para o Diogo e para o Bernardo na equipa B.

Android1974

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2013, 20:00
Mas alguém disse que iamos emprestar o Bernardo? Ninguém disse isso. Há espaço para o Diogo e para o Bernardo na equipa B.
Parecem achar que os jovens desenvolvem-se bem é sem concorrência.
Em todo o caso, nesta posição em particular, e se não contar para a principal, até discordo: porque há o Derlis, o Harramiz e mesmo o J.Amorim.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2013, 20:02

Há?