Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Velazquez

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 20:05

Parecem achar que os jovens desenvolvem-se bem é sem concorrência.
Em todo o caso, nesta posição em particular, e se não contar para a principal, até discordo: porque há o Derlis, o Harramiz e mesmo o J.Amorim.
Então tu falas de quê?Na mesma frase consegues contradizer-te?E os jovens desenvolvem-se é a jogar

Android1974

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 20:05
Parecem achar que os jovens desenvolvem-se bem é sem concorrência.
Em todo o caso, nesta posição em particular, e se não contar para a principal, até discordo: porque há o Derlis, o Harramiz e mesmo o J.Amorim.
Então tu falas de quê?Na mesma frase consegues contradizer-te?E os jovens desenvolvem-se é a jogar
Não há nenhuma contradição. É evidente que precisamos de dois por posição na B, sem contar com os que descem da principal. Seria sempre Bernardo + Derlis (ou Harramis ou J.Amorim), percebes?
Essa dos jovens desenvolvem-se é a jogar tem alguma piada, porque o Bernardo pouco jogou na época anterior a esta (creio que nem teve minutos na anterior fase final).

P.S.: só por curiosidade antropológica, tens alguma coisa contra o espaço a seguir à pontuação? :confused:

BlankFile

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2013, 20:02

Mas alguém disse que iamos emprestar o Bernardo? Ninguém disse isso. Há espaço para o Diogo e para o Bernardo na equipa B.
Há?

Há.

Velazquez

Dessa não sabia.Tem que se dar espaço a seguir á pontuação?Não consegues ler bem?Esquece,nem consigo argumentar contigo.Mas esse Harramis deve ser craque,tem nome de jogador

Android1974

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2013, 20:13
Dessa não sabia.Tem que se dar espaço a seguir á pontuação?Não consegues ler bem?Esquece,nem consigo argumentar contigo.Mas esse Harramis deve ser craque,tem nome de jogador
Se é craque ou não, não sei (ainda). Mas se o foram buscar há menos de um mês, suponho (sou um crédulo) que seja para alguma coisa...

Velazquez

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2013, 20:02

Mas alguém disse que iamos emprestar o Bernardo? Ninguém disse isso. Há espaço para o Diogo e para o Bernardo na equipa B.
Há?

Há.
Então está bem

Blitzer

Acho que era importante definirem de uma vez que vai ser o treinador da B e o que querem fazer com ela.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 20:14
Se é craque ou não, não sei (ainda). Mas se o foram buscar há menos de um mês, suponho (sou um crédulo) que seja para alguma coisa...
Falas mesmo a sério?O Ascues,Cornejo,Luciano,J.Mário,etc,etc tambem os devem ter ido buscar por alguma coisa(tambem sou crédulo).Consegues dizer-me o que terá sido?

Android1974

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 20:14
Falas mesmo a sério?O Ascues,Cornejo,Luciano,J.Mário,etc,etc tambem os devem ter ido buscar por alguma coisa(tambem sou crédulo).Consegues dizer-me o que terá sido?
O Harramiz não foi contratado na mesma altura desses, creio. Aliás, deve ter sido decidido quando já sabiam que o Norton não ia ficar. Portanto, não são comparáveis as situações. Além de que era a primeira época da B, com muita incerteza, e, pelo menos dois deles, foram úteis.

Velazquez

Porque é que é diferente?Mudaram as ideias,mudaram as visões de ver futebol,mudaram as pessoas que decidem?Ou a politica não parece ser a mesma?

E não sei  quem desses foram uteis.E não me venhas falar no Luciano,a utilidade dele só pode ter sido a tirar o lugar a quem tem realmente qualidade e futuro

Android1974

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2013, 20:26
Porque é que é diferente?Mudaram as ideias,mudaram as visões de ver futebol,mudaram as pessoas que decidem?Ou a politica não parece ser a mesma?

E não sei  quem desses foram uteis.E não me venhas falar no Luciano,a utilidade dele só pode ter sido a tirar o lugar a quem tem realmente qualidade e futuro
Talvez tenhas razão, talvez as coisas no Benfica tenham chegado ao ponto de arranjar jogadores para a B e juniores para dispensar em menos de meia-época. Quer dizer, no caso do Harramiz, seria contratá-lo no fim da época para dispensar no início da outra. Espero que não.  :disgust:

Puches

Quem é o Harramiz?

Seven Red

Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2013, 20:15
Acho que era importante definirem de uma vez que vai ser o treinador da B e o que querem fazer com ela.
Helder Cristovão
Pô-la a jogar futebol

Seven Red

46Rossi

para a B seria uma clara mais valia mas não sei se esse será o melhor caminho... por exemplo não faz sentido que fique na B a roubar minutos a um Bernardo que vem lançadíssimo dos juniores e precisa de minutos e competição ao nível sénior...

estas coisas têm que ser bem pensadas, há que primeiro pensar em potenciar o que temos de melhor e depois sim pensar em investir no que vem de "fora"...