Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Red skin

N acho q valha a pena a sua contratação... reconheço-lhe qualidades claro, mas tb a outros q já estão no nosso quadro!

GiiB_10

Não faz qualquer sentido ficar com ele.

Era pagar, para depois emprestar.

Thrain

Claramente para ficar.A brincar mete qualquer médio da equipa B do Benfica um canto.

Android1974

Citação de: Thrain em 02 de Junho de 2013, 03:21
Claramente para ficar.A brincar mete qualquer médio da equipa B do Benfica um canto.
Até o M.Rosa mete a um canto... Mas a utilidade deve ou é para a principal ou não é.

Manpaz1904

mikibritt

x2

Cardoso81

Citação de: mikibritt em 06 de Junho de 2013, 13:48
x2
X3

Android1974

Citação de: Cardoso81 em 06 de Junho de 2013, 14:05
Citação de: mikibritt em 06 de Junho de 2013, 13:48
x2
X3
Concordo, mas ficar é se servir para suplente da principal. Para se exibir na B, deixa estar... Também é pena que seja tanto 10 e tão pouco 8, que era o que mais precisávamos na principal.

faneca_slb4ever

A sua compra não faz sentido.

Tem nível para bem mais.

Jeremy

Gandaia

Espero que fique. Muito potencial.

Ruud

Tsoukalos

é complicado...

tem potencial para I Liga, não sei até que ponto será motivador para ele ficar cá mais um ano sabendo que poucas/nenhumas hipóteses terá de subir á primeira equipa... se houvesse "estrutura" no Benfica podia ser um caso bem gerido agora assim não sei não...

JG10

se for para ficar na B nao entendo porque tem mais que valor para jogar na primeira liga. Agora a questão é, Benfica? Não.