Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Velazquez

Porque é que é diferente?Mudaram as ideias,mudaram as visões de ver futebol,mudaram as pessoas que decidem?Ou a politica não parece ser a mesma?

E não sei  quem desses foram uteis.E não me venhas falar no Luciano,a utilidade dele só pode ter sido a tirar o lugar a quem tem realmente qualidade e futuro

Android1974

Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2013, 20:26
Porque é que é diferente?Mudaram as ideias,mudaram as visões de ver futebol,mudaram as pessoas que decidem?Ou a politica não parece ser a mesma?

E não sei  quem desses foram uteis.E não me venhas falar no Luciano,a utilidade dele só pode ter sido a tirar o lugar a quem tem realmente qualidade e futuro
Talvez tenhas razão, talvez as coisas no Benfica tenham chegado ao ponto de arranjar jogadores para a B e juniores para dispensar em menos de meia-época. Quer dizer, no caso do Harramiz, seria contratá-lo no fim da época para dispensar no início da outra. Espero que não.  :disgust:

Puches

Quem é o Harramiz?

Seven Red

Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2013, 20:15
Acho que era importante definirem de uma vez que vai ser o treinador da B e o que querem fazer com ela.
Helder Cristovão
Pô-la a jogar futebol

Seven Red

46Rossi

para a B seria uma clara mais valia mas não sei se esse será o melhor caminho... por exemplo não faz sentido que fique na B a roubar minutos a um Bernardo que vem lançadíssimo dos juniores e precisa de minutos e competição ao nível sénior...

estas coisas têm que ser bem pensadas, há que primeiro pensar em potenciar o que temos de melhor e depois sim pensar em investir no que vem de "fora"...

Red skin

N acho q valha a pena a sua contratação... reconheço-lhe qualidades claro, mas tb a outros q já estão no nosso quadro!

GiiB_10

Não faz qualquer sentido ficar com ele.

Era pagar, para depois emprestar.

Thrain

Claramente para ficar.A brincar mete qualquer médio da equipa B do Benfica um canto.

Android1974

Citação de: Thrain em 02 de Junho de 2013, 03:21
Claramente para ficar.A brincar mete qualquer médio da equipa B do Benfica um canto.
Até o M.Rosa mete a um canto... Mas a utilidade deve ou é para a principal ou não é.

Manpaz1904

mikibritt

x2

Cardoso81

Citação de: mikibritt em 06 de Junho de 2013, 13:48
x2
X3

Android1974

Citação de: Cardoso81 em 06 de Junho de 2013, 14:05
Citação de: mikibritt em 06 de Junho de 2013, 13:48
x2
X3
Concordo, mas ficar é se servir para suplente da principal. Para se exibir na B, deixa estar... Também é pena que seja tanto 10 e tão pouco 8, que era o que mais precisávamos na principal.

faneca_slb4ever

A sua compra não faz sentido.

Tem nível para bem mais.