Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Batistuta

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2012, 03:52
Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2012, 01:54
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2012, 00:43
A minha opinião vai de encontro àquela que o Pedro Castelo proferiu durante o jogo contra o Beira-Mar. É preferível os jogadores evoluírem aqui dentro da filosofia de jogo do Benfica, mesmo que numa divisão inferior, que irem para uma equipa da I Liga que jogue de maneira completamente diferente.

Isso se acreditarmos que a equipa B vai lutar pelos primeiros lugares, o que eu duvido.

Filosofia de jogo. Não tem nada a ver com objetivos coletivos. Esta equipa não serve para isso, mas sim para preparar os jogadores e dar-lhes tempo para darem o salto.
Pegando num bom exemplo, os jogadores no Barça B começam desde logo a trabalhar naquela filosofia da equipa principal. Olha-se para o Nolito e vê-se um jogador completamente moldado ao estilo de jogo do Barcelona. Quem diz o Nolito, diz os outros todos que saíram dali para a equipa A do Barcelona.
No Benfica B, um jogador que assimile as ideias que se exigem da nossa equipa A, que se habitue a jogar naquele sistema, naquele determinado tipo de jogo, é chegar ao plantel principal e está completamente integrado e enquadrado com a nossa filosofia. Se por sua vez, for para um Rio-Ave, vai adquirir ritmo competitivo, mas irá adotar um estilo de jogo bem diferente daquele que se pede no Benfica.

Mas não concordas que face às circunstâncias a filosofia de jogo possa ser alterada?

É que não estou a ver uma equipa adoptar uma estratégia ofensiva se andar a lutar pela manutenção.

Tiago .

Acho que lhe falta é decidir melhor as jogadas ..

Gugans

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Julho de 2012, 03:13
Citação de: Gugans em 20 de Julho de 2012, 03:01
Bom, este vai comecar o seu quarto ano como profissional, depois de saltar do amadorismo com 18 anos, ate chegar ao Benfica e a selecao A de Cabo Verde. E ha quem saiba ja que nao vai dar em nada!
É de 1991, logo, na teoria, vai para o 3º ano como profissional.

Pois e... fiz confusao ao contar por equipas que ele passou e esqueci que nao chegou a jogar no Santa Clara, foi directo para o Leiria!  O0

Manpaz1904

Pretendido pela Olhanense... Vai começar a razia

klik

Pela a informação que foi transmitida aqui no forum o Benfica não quer deixar sair ninguém... pois se sair um todos os que tivessem essa ambição vão querer a mesma coisa.

Stryll

Citação de: klik em 21 de Julho de 2012, 03:44
Pela a informação que foi transmitida aqui no forum o Benfica não quer deixar sair ninguém... pois se sair um todos os que tivessem essa ambição vão querer a mesma coisa.

Tinha as suas vantagens...mas acho que alguns jogadores irão fazer pressão para serem emprestados a clubes da primeira liga

jonyc90

Boa opçao... ainda por cima estao a necessitar de avançados

faneca_slb4ever

Citação de: klik em 21 de Julho de 2012, 03:44

Obviamente o Benfica vai deixar sair.

Velazquez

Os dirigentes do Olhanense ficaram indignados com as notícias infundadas de um alegado interesse no avançado Djaniny, do Benfica, além de uma dívida dos encarnados para com os algarvios.
Ao que apurámos, foi esse desagrado que levou a que o jogo-treino de ontem de manhã, frente à equipa de juniores, fosse disputado à porta fechada. A direção de Isidoro Sousa fez questão de entrar de imediato em contacto com os responsáveis da Luz de modo a esclarecer que não há qualquer interesse no avançado contratado pelos encarnados à U. Leiria, além do facto de não haver nenhuma dívida por parte do clube lisboeta, uma vez que as contas entre os clubes estão saldadas.

Record

Manpaz1904

Ainda bem. Que fique.

BlankFile

Espero que fique. O Benfica B tem objectivos claros para a nova época. Garantir a manutenção na Segunda Liga. Precisamos de uma mescla de jogadores que já actuaram no principal escalão, com outros menos experientes. O Djaniny já tem alguma rodagem de Primeira Liga.

Bleach

Tenho a impressão que merecia mais estar na equipa principal que o kardec e o mora por exemplo.

Jonasantos

É melhorar a definição das jogadas (e se há posição em que isso é importante, é na de avançado) e temos jogador.

FtRaven

Acho que os jogadores que fiquem na B e não tenham grande hipotese de fazer algum jogo pela equipa principal deviam ser emprestados. E para a posição de avançado, convenhamos, não irá existir grandes possibilidades.

Como eu acho que este jogador tem potencial para ser bem trabalhado, deveria jogar num campeonato mais forte e numa equipa mais competitiva. Isto é, equipa da primeira liga ou numa equipa de primeira divisão de França, Holanda, Bélgica, Espanha, Alemanha...

Polaco

se não se acautela, ainda vem para a A para defesa dirieito o médio defensivo.
A sorte dele é não ser canhoto !!!