Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Aakeonan

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Julho de 2012, 00:51
Citação de: Aakeonan em 20 de Julho de 2012, 00:49
Incompreensível esta aquisição.
???  :huh:

Um clube com 10.000 avançados, gasta dinheiro em mais um, que nem espaço no Benfica tem.

"ah e tal pode vir a ser bom jogador".

Existem milhares de "pode vir dar jogador" no mundo, existem outros tantos milhares de bons jogadores no mundo.

Minha opinião? Foquem-se no essencial.

Manpaz1904

Não é por este tipo de contratações que se pode criticar a direcção.

Barato e com potencial. Boa contratação.

Aakeonan

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Julho de 2012, 01:20

Certo, mas eu defendo outro tipo de política. Como disse: foco no estritamente essencial.

É que depois a linha entre o potencial e o "deu merda" é muito estreita...o que dá origem a 80 jogadores com contrato.

Por isso defendo o estritamente essencial.

bgardo

ta cada vez mais facil de cair no erro de criticar por criticar...infelizmente é tudo por arrasto.

Mesut

Citação de: GGG em 20 de Julho de 2012, 01:04
Irá ser emprestado de certeza.

Talvez seja a melhor solução.

Batistuta

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2012, 00:43
A minha opinião vai de encontro àquela que o Pedro Castelo proferiu durante o jogo contra o Beira-Mar. É preferível os jogadores evoluírem aqui dentro da filosofia de jogo do Benfica, mesmo que numa divisão inferior, que irem para uma equipa da I Liga que jogue de maneira completamente diferente.

Isso se acreditarmos que a equipa B vai lutar pelos primeiros lugares, o que eu duvido.

abar85

Citação de: Aakeonan em 20 de Julho de 2012, 01:26

Certo, mas eu defendo outro tipo de política. Como disse: foco no estritamente essencial.

É que depois a linha entre o potencial e o "deu merda" é muito estreita...o que dá origem a 80 jogadores com contrato.

Por isso defendo o estritamente essencial.

100% de acordo.

Aakeonan

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2012, 01:49

ta cada vez mais facil de cair no erro de criticar por criticar...infelizmente é tudo por arrasto.

No meu caso não foi isso que aconteceu. Argumentei, as minhas razões estão no post acima do teu. ;)

Gugans

Bom, este vai comecar o seu quarto ano como profissional, depois de saltar do amadorismo com 18 anos, ate chegar ao Benfica e a selecao A de Cabo Verde. E ha quem saiba ja que nao vai dar em nada!

Manpaz1904

Citação de: Gugans em 20 de Julho de 2012, 03:01
Bom, este vai comecar o seu quarto ano como profissional, depois de saltar do amadorismo com 18 anos, ate chegar ao Benfica e a selecao A de Cabo Verde. E ha quem saiba ja que nao vai dar em nada!
É de 1991, logo, na teoria, vai para o 3º ano como profissional.

iSLBenfica

Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2012, 01:54
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2012, 00:43
A minha opinião vai de encontro àquela que o Pedro Castelo proferiu durante o jogo contra o Beira-Mar. É preferível os jogadores evoluírem aqui dentro da filosofia de jogo do Benfica, mesmo que numa divisão inferior, que irem para uma equipa da I Liga que jogue de maneira completamente diferente.

Isso se acreditarmos que a equipa B vai lutar pelos primeiros lugares, o que eu duvido.

Filosofia de jogo. Não tem nada a ver com objetivos coletivos. Esta equipa não serve para isso, mas sim para preparar os jogadores e dar-lhes tempo para darem o salto.
Pegando num bom exemplo, os jogadores no Barça B começam desde logo a trabalhar naquela filosofia da equipa principal. Olha-se para o Nolito e vê-se um jogador completamente moldado ao estilo de jogo do Barcelona. Quem diz o Nolito, diz os outros todos que saíram dali para a equipa A do Barcelona.
No Benfica B, um jogador que assimile as ideias que se exigem da nossa equipa A, que se habitue a jogar naquele sistema, naquele determinado tipo de jogo, é chegar ao plantel principal e está completamente integrado e enquadrado com a nossa filosofia. Se por sua vez, for para um Rio-Ave, vai adquirir ritmo competitivo, mas irá adotar um estilo de jogo bem diferente daquele que se pede no Benfica.

vitor.np

tem qualidade ,espero que evolua durante esta temporada e acredito que um dia calse na equipa principal.

Meddler

Vai ser o pichichi da II Liga.

PésDeCoentrão

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Julho de 2012, 03:13
Citação de: Gugans em 20 de Julho de 2012, 03:01
É de 1991, logo, na teoria, vai para o 3º ano como profissional.

Antes do Leiria jogava no Velense, não me parece que aí fosse profissional.

Manpaz1904

Sim. Por isso é que falei em teoria. Um jogador até pode ter 27 anos e ir para a sua 1ª época como profissional.