Domingos Soares de Oliveira

Red Zeppelin

Citação de: The Horror em 10 de Dezembro de 2018, 21:03
Alguém me explica o que se passou, please?

Obrigados.

Notícia hoje vinculada nos v´+arios meios da Cofina:

"O casamento da filha do administrador executivo da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira foi facturado aos encarnados. De acordo com o Correio da Manhã, a informação consta de uma troca de mails, já na posse das autoridades policiais, que dão conta de que o gestor disse à filha para facturar os custos da festa ao Benfica.

Os e-mails não esclarecem se se tratou de um esquema para contornar o pagamento do IVA ou se efectivamente o dinheiro para pagar a cerimónia saiu do clube da Luz. Em qualquer dos casos, o expediente utilizado levanta sérias dúvidas legais e pode configurar suspeitas de crime."

DSO falou hoje de manhã na BTV sobre o assunto:

""Desde há muitos anos, o Benfica tem uma prática, desde que um colaborador assim solicite, de proceder ao adiantamento de vencimentos futuros. Pode ser por razões pessoais, fiscais, de saúde, qualquer outra. Se houver pedido de adiantamento, normalmente é concedido. O que aconteceu comigo foi que já beneficiei desse adiantamento. O adiantamento foi realizado e hoje não tenho nada por regularizar. É uma prática muito antiga. Pode ser regularizada por faturas e não deixaremos de colocar essa prática em funcionamento. Entendemos que é uma forma de apoiar os funcionários do Benfica. Isto que saiu é cusquice. Não tenho problema de abrir os meus emails a quem quer que seja. Mas quando se entra em questões pessoais, acho que se passa uma barreira que não se deve passar", afirmou esta segunta-feira Soares Oliveira na BTV, canal que assinala hoje 10 anos de existência.

eaglerp

Ganham milhares e milhares de euros e precisam de adiantamento para casamentos das filhas.......

Obrigado Pai por ganhares um ordenado de treta e não precisares de adiantamentos de ninguém para pagar o meu casamento....

m20

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Dezembro de 2018, 21:08
Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 20:56
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 14:26
Eu gostava de saber do que é que a oposição ao Vieira está à espera para se mexer.
Isto têm sido tempos escandalosos, com notícias perigosas e lamentáveis a saírem todos os dias.
Incrível!

O problema é que a oposição ao Vieira neste momento está reduzida ao RGS, que até pode ter muito boas intenções e ser muito benfiquista mas, até ver, o projecto que apresentou foi nenhum. Tem-se limitado a ir à SIC e a escrever mais ou menos enigmaticamente uma texto para um blog à segunda-feira.

O Bruno Costa Carvalho, se bem me recordo, não reúne as condições estatutárias para se candidatar.

Ou aparece alguém melhor ou então, mesmo na eventualidade de haver resultados desportivos negativos, creio que o Vieira será reeleito tranquilamente.

A não ser que isto mude tudo, claro está.
Eu acho é que os verdadeiros candidatos estão 'ao lado' do LFV. Moniz à cabeça.
O que torna tudo muito mais complexo. Só se vão mexer quando estivermos na fossa.
E atenção, detesto o Moniz, acho que ele é simplesmente um player da vida.


O Moniz já veio dizer que não é candidato.
Para mim irá colocar-se ao lado de alguém.
Agora quem ainda não sei
O que o Moniz diz , vale bola. Sinceramente.

Semper Fidelis

Citação de: The Horror em 10 de Dezembro de 2018, 21:03
Alguém me explica o que se passou, please?

Obrigados.

resumindo deste prenda de casamento e nem te convidaram para o copo de água

Semper Fidelis

Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 21:09
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Dezembro de 2018, 21:08
Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 20:56
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 14:26
Eu gostava de saber do que é que a oposição ao Vieira está à espera para se mexer.
Isto têm sido tempos escandalosos, com notícias perigosas e lamentáveis a saírem todos os dias.
Incrível!

O problema é que a oposição ao Vieira neste momento está reduzida ao RGS, que até pode ter muito boas intenções e ser muito benfiquista mas, até ver, o projecto que apresentou foi nenhum. Tem-se limitado a ir à SIC e a escrever mais ou menos enigmaticamente uma texto para um blog à segunda-feira.

O Bruno Costa Carvalho, se bem me recordo, não reúne as condições estatutárias para se candidatar.

Ou aparece alguém melhor ou então, mesmo na eventualidade de haver resultados desportivos negativos, creio que o Vieira será reeleito tranquilamente.

A não ser que isto mude tudo, claro está.
Eu acho é que os verdadeiros candidatos estão 'ao lado' do LFV. Moniz à cabeça.
O que torna tudo muito mais complexo. Só se vão mexer quando estivermos na fossa.
E atenção, detesto o Moniz, acho que ele é simplesmente um player da vida.


O Moniz já veio dizer que não é candidato.
Para mim irá colocar-se ao lado de alguém.
Agora quem ainda não sei
O que o Moniz diz , vale bola. Sinceramente.


Sim, mas será dos poucos cuja palavra ainda valerá alguma coisa


Semper Fidelis

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Dezembro de 2018, 21:09
Citação de: The Horror em 10 de Dezembro de 2018, 21:03
Alguém me explica o que se passou, please?

Obrigados.

Notícia hoje vinculada nos v´+arios meios da Cofina:

"O casamento da filha do administrador executivo da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira foi facturado aos encarnados. De acordo com o Correio da Manhã, a informação consta de uma troca de mails, já na posse das autoridades policiais, que dão conta de que o gestor disse à filha para facturar os custos da festa ao Benfica.

Os e-mails não esclarecem se se tratou de um esquema para contornar o pagamento do IVA ou se efectivamente o dinheiro para pagar a cerimónia saiu do clube da Luz. Em qualquer dos casos, o expediente utilizado levanta sérias dúvidas legais e pode configurar suspeitas de crime."

DSO falou hoje de manhã na BTV sobre o assunto:

""Desde há muitos anos, o Benfica tem uma prática, desde que um colaborador assim solicite, de proceder ao adiantamento de vencimentos futuros. Pode ser por razões pessoais, fiscais, de saúde, qualquer outra. Se houver pedido de adiantamento, normalmente é concedido. O que aconteceu comigo foi que já beneficiei desse adiantamento. O adiantamento foi realizado e hoje não tenho nada por regularizar. É uma prática muito antiga. Pode ser regularizada por faturas e não deixaremos de colocar essa prática em funcionamento. Entendemos que é uma forma de apoiar os funcionários do Benfica. Isto que saiu é cusquice. Não tenho problema de abrir os meus emails a quem quer que seja. Mas quando se entra em questões pessoais, acho que se passa uma barreira que não se deve passar", afirmou esta segunta-feira Soares Oliveira na BTV, canal que assinala hoje 10 anos de existência.

E então?
Vai processar a Cofina?
Ou é só de boca?

Biscai@

Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2018, 20:28
Segundo dizem alguns que percebem mesmo destas merdas, esta notícia é fake e só apareceu para escamotear os "roubos" que houve nos jogos dos rivais. A cena verdadeiramente estupida é que de facto há gente que acredita fielmente nisto. Os porcos e sapos são beneficiados todas as semanas em todos os jogos e até nos treinos existe favorecimento e o Benfica é prejudicado todas as semanas nos jogos e com notícias falsas...entretanto o tão famoso penta que foi recusado pelos senhores que nos dirigem e tem mais processos em tribunais do que títulos ganhos continuam o saque com o consentimento de todos nós.
Foi confirmado pelo DSO na BTV... a notícia é verdadeira, o Benfica pagou a boda do casamento da filha dele, depois, diz ele, que pagou de volta ao Benfica... diz que foi um adiantamento de vencimento mas a factura da empresa que fez a boda foi mandada para o Benfica... ou seja, não houve adiantamento nenhum, o que houve foi mais uma diarreia...

Semper Fidelis

adiantamento 😂
Um tipo que tem de certeza centenas de milhares e precisa de adiantamentos...

Vai enganar o Pai Natal, pá!

Oscor78

Citação de: Jar Jay em 10 de Dezembro de 2018, 21:13
ganha 250 mil euros por ano
So? (sem ironia). Salario ajustado ao que ganham na europa.

Mas por mem iamos buscar alguem estrangeiro para esta posicao.

Biscai@

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Dezembro de 2018, 20:56
Adiantamento de vencimento é muito diferente de ser o Benfica a pagar, que tudo aparenta ser o caso. A explicação dada é basicamente o assumir que na super estrutura nos tomam todos por parvos.
fdx, nos emails está lá a factura da boda enviada em nome do Benfica. O DSO está entalado e então desvalorizou o assunto... que esperteza saloia...

Red Zeppelin

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Dezembro de 2018, 21:13
Citação de: Red Zeppelin em 10 de Dezembro de 2018, 21:09
Citação de: The Horror em 10 de Dezembro de 2018, 21:03
Alguém me explica o que se passou, please?

Obrigados.

Notícia hoje vinculada nos v´+arios meios da Cofina:

"O casamento da filha do administrador executivo da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira foi facturado aos encarnados. De acordo com o Correio da Manhã, a informação consta de uma troca de mails, já na posse das autoridades policiais, que dão conta de que o gestor disse à filha para facturar os custos da festa ao Benfica.

Os e-mails não esclarecem se se tratou de um esquema para contornar o pagamento do IVA ou se efectivamente o dinheiro para pagar a cerimónia saiu do clube da Luz. Em qualquer dos casos, o expediente utilizado levanta sérias dúvidas legais e pode configurar suspeitas de crime."

DSO falou hoje de manhã na BTV sobre o assunto:

""Desde há muitos anos, o Benfica tem uma prática, desde que um colaborador assim solicite, de proceder ao adiantamento de vencimentos futuros. Pode ser por razões pessoais, fiscais, de saúde, qualquer outra. Se houver pedido de adiantamento, normalmente é concedido. O que aconteceu comigo foi que já beneficiei desse adiantamento. O adiantamento foi realizado e hoje não tenho nada por regularizar. É uma prática muito antiga. Pode ser regularizada por faturas e não deixaremos de colocar essa prática em funcionamento. Entendemos que é uma forma de apoiar os funcionários do Benfica. Isto que saiu é cusquice. Não tenho problema de abrir os meus emails a quem quer que seja. Mas quando se entra em questões pessoais, acho que se passa uma barreira que não se deve passar", afirmou esta segunta-feira Soares Oliveira na BTV, canal que assinala hoje 10 anos de existência.

E então?
Vai processar a Cofina?
Ou é só de boca?

Processo há cofina seria a única merda que aceitaria de bom grado que apresentasse a factura ao Benfica. E uma coisa é adiantar um vencimento (que é ridículo tendo em conta os valores que aufere) e pagar depois a nível pessoal as despesas que bem entender, outra totalmente diferente é ser o Benfica a pagar o casamento, mesmo que DSO viesse depois regularizar o valor em falta. Nada da sua explicação faz sentido para mim.

Red Zeppelin

Citação de: Biscai@ em 10 de Dezembro de 2018, 21:17
Citação de: Red Zeppelin em 10 de Dezembro de 2018, 20:56
Adiantamento de vencimento é muito diferente de ser o Benfica a pagar, que tudo aparenta ser o caso. A explicação dada é basicamente o assumir que na super estrutura nos tomam todos por parvos.
fdx, nos emails está lá a factura da boda enviada em nome do Benfica. O DSO está entalado e então desvalorizou o assunto... que esperteza saloia...

Não vi nenhum dos emails, só a peça da cofina. DSO quer nos tomar todos por parvos.

His Infernal Majesty

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Dezembro de 2018, 21:08
Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 20:56
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 14:26
Eu gostava de saber do que é que a oposição ao Vieira está à espera para se mexer.
Isto têm sido tempos escandalosos, com notícias perigosas e lamentáveis a saírem todos os dias.
Incrível!

O problema é que a oposição ao Vieira neste momento está reduzida ao RGS, que até pode ter muito boas intenções e ser muito benfiquista mas, até ver, o projecto que apresentou foi nenhum. Tem-se limitado a ir à SIC e a escrever mais ou menos enigmaticamente uma texto para um blog à segunda-feira.

O Bruno Costa Carvalho, se bem me recordo, não reúne as condições estatutárias para se candidatar.

Ou aparece alguém melhor ou então, mesmo na eventualidade de haver resultados desportivos negativos, creio que o Vieira será reeleito tranquilamente.

A não ser que isto mude tudo, claro está.
Eu acho é que os verdadeiros candidatos estão 'ao lado' do LFV. Moniz à cabeça.
O que torna tudo muito mais complexo. Só se vão mexer quando estivermos na fossa.
E atenção, detesto o Moniz, acho que ele é simplesmente um player da vida.


O Moniz já veio dizer que não é candidato.
Para mim irá colocar-se ao lado de alguém.
Agora quem ainda não sei

Acho que nem ele acredita que nós acreditamos nessa história... A partir do momento em que "algo aconteça" ao Rei Sol e existem eleições sem ele presente, ou extremamente debilitado, o Moniz vai logo a correr concorrer ao lugar. Ele agora quer é manter a sua cabeça "à tona", enquanto não consegue garantir nada melhor.