Domingos Soares de Oliveira

Godescalco

O casamento da filha do DSO só veio dar mais força a Vieira.

Nas próximas eleições arrasará com números nunca de antes vistos. Leram primeiro aqui.

His Infernal Majesty

Com tijolos a votar, malta que nem sócio era antes de fazer parte da estrutura com 50 votos e pessoal com alterações ao número de ano de sócio, tb eu ganhava...

Cosme Damião SLB

Cada vez tenho mais nojo de ter gente desta à frente do clube que amo e que  sempre admirei precisamente por se regir por valores completamente distintos desta corja!

Menino de Ouro RS



m20

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 14:26
Eu gostava de saber do que é que a oposição ao Vieira está à espera para se mexer.
Isto têm sido tempos escandalosos, com notícias perigosas e lamentáveis a saírem todos os dias.
Incrível!

O problema é que a oposição ao Vieira neste momento está reduzida ao RGS, que até pode ter muito boas intenções e ser muito benfiquista mas, até ver, o projecto que apresentou foi nenhum. Tem-se limitado a ir à SIC e a escrever mais ou menos enigmaticamente uma texto para um blog à segunda-feira.

O Bruno Costa Carvalho, se bem me recordo, não reúne as condições estatutárias para se candidatar.

Ou aparece alguém melhor ou então, mesmo na eventualidade de haver resultados desportivos negativos, creio que o Vieira será reeleito tranquilamente.

A não ser que isto mude tudo, claro está.
Eu acho é que os verdadeiros candidatos estão 'ao lado' do LFV. Moniz à cabeça.
O que torna tudo muito mais complexo. Só se vão mexer quando estivermos na fossa.
E atenção, detesto o Moniz, acho que ele é simplesmente um player da vida.

Red Zeppelin

Adiantamento de vencimento é muito diferente de ser o Benfica a pagar, que tudo aparenta ser o caso. A explicação dada é basicamente o assumir que na super estrutura nos tomam todos por parvos.


_coal

E o pessoal a dar com o adiantamento...🙄
Não é adiantamento nenhum, é trafulha, roubo!
Adiantamento seria o Benfica entregar o valor ao profissional e depois deduzir o valor nos futuros salários, nunca pagar as despesas...
Desculpa de merda é o que é...

Fundamentalista SLB


minimix

Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2018, 20:51
O casamento da filha do DSO só veio dar mais força a Vieira.

Nas próximas eleições arrasará com números nunca de antes vistos. Leram primeiro aqui.
Terá mais de 100%, o adversário terá que recorrer ao VAR.

minimix

Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Dezembro de 2018, 20:54
Continuo sem saber se a filha é boa
Não, por isso o DSO pediu o adiantamento ao SLB, para subornar o noivo

The Horror

Alguém me explica o que se passou, please?

Obrigados.

Semper Fidelis

Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 20:56
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2018, 14:26
Eu gostava de saber do que é que a oposição ao Vieira está à espera para se mexer.
Isto têm sido tempos escandalosos, com notícias perigosas e lamentáveis a saírem todos os dias.
Incrível!

O problema é que a oposição ao Vieira neste momento está reduzida ao RGS, que até pode ter muito boas intenções e ser muito benfiquista mas, até ver, o projecto que apresentou foi nenhum. Tem-se limitado a ir à SIC e a escrever mais ou menos enigmaticamente uma texto para um blog à segunda-feira.

O Bruno Costa Carvalho, se bem me recordo, não reúne as condições estatutárias para se candidatar.

Ou aparece alguém melhor ou então, mesmo na eventualidade de haver resultados desportivos negativos, creio que o Vieira será reeleito tranquilamente.

A não ser que isto mude tudo, claro está.
Eu acho é que os verdadeiros candidatos estão 'ao lado' do LFV. Moniz à cabeça.
O que torna tudo muito mais complexo. Só se vão mexer quando estivermos na fossa.
E atenção, detesto o Moniz, acho que ele é simplesmente um player da vida.


O Moniz já veio dizer que não é candidato.
Para mim irá colocar-se ao lado de alguém.
Agora quem ainda não sei

m20

Citação de: The Horror em 10 de Dezembro de 2018, 21:03
Alguém me explica o que se passou, please?

Obrigados.
Olha, qualquer que seja a explicação, "continuará a haver noites de luar, Serra de Sintra e o Tejo a correr para o mar". Isso e, quando precisares de factura, pede com o NIF do Benfica , que o DSO depois compensa-te.
Tá? Bom trabalho.