Donizete

Avançado, 55 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1996-1997), 22 jogos (1948 minutos), 9 golos

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 08 de Agosto de 2012, 16:33
Bom jogador...bem melhor que o Paulo Nunes que veio 1 ano depois por uma fortuna.
o que era selecção brazuca na altura

Tsoukalos

matador não tinha era cerebro...  :D

Darkboy

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2012, 20:12
Bom jogador...bem melhor que o Paulo Nunes que veio 1 ano depois por uma fortuna.
Ambos internacionais A, mas o Nunes estava na selecção que disputava a Copa América quando veio para cá. O Brasil ganhou-a, parece-me.
Esse Paulo Nunes, que até se chamava Paula e não Paulo (acho que era Arílson da Paula Nunes) tinha jogado ainda na selecção brasileira de sub-20 no Mundial de Lisboa. Ele, o Élber e o Roberto Carlos, por exemplo.
Tinha ainda sido o melhor marcador do campeonato brasileiro.

O Donizete era, quanto a mim, craque. Pena os problemas...

Huguenot

Dizem que o João Pinto lhe fez a cama.

Shoky

Citação de: Huguenot em 21 de Fevereiro de 2013, 00:46
Dizem que o João Pinto lhe fez a cama.

Dizem não...disse ele. ;D

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2013, 20:42
Ambos internacionais A, mas o Nunes estava na selecção que disputava a Copa América quando veio para cá. O Brasil ganhou-a, parece-me.
Esse Paulo Nunes, que até se chamava Paula e não Paulo (acho que era Arílson da Paula Nunes) tinha jogado ainda na selecção brasileira de sub-20 no Mundial de Lisboa. Ele, o Élber e o Roberto Carlos, por exemplo.

o Paulo Nunes ao lado do Jardel ganhou a Libertadores e perdeu a Intercontinental para o Ajax nos penalties.
Pela selecção lembro-me de ele ser titular naquela minicopa, ou que raio se chamava, o que hoje é o mundial de clubes. foi jogada em França em 1997. Foi na competição em que roda pela net aquele livre maravilhoso do Roberto Carlos contra o Barthez, que a bola parecia ir sair uns 4 metros ao lado da baliza, e acaba por entrar

JackWhite

Tenho uma memória muito antiga (possivelmente errada) duma capa de jornal desportivo que dava como reforços do Benfica o Donizete e o Ulf Kirsten, internacional alemão, que dizia que "ia já aprender português". Foi a primeira vez que os jornais me enganaram. A partir daí os sonhos de menino deram lugar a um coração mais céptico e frio.

ivodaniello

Citação de: JackWhite em 23 de Fevereiro de 2013, 11:18
Tenho uma memória muito antiga (possivelmente errada) duma capa de jornal desportivo que dava como reforços do Benfica o Donizete e o Ulf Kirsten, internacional alemão, que dizia que "ia já aprender português". Foi a primeira vez que os jornais me enganaram. A partir daí os sonhos de menino deram lugar a um coração mais céptico e frio.

Não foi os jornais que te enganaram. o Ulk Kirsten tinha contrato assinado com o Benfica, a transferência abortou por falha com as garantias bancárias, se não estou em erro.

Darkboy

Trocar pelo gifsoup na 1º página.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 23 de Fevereiro de 2013, 11:08
Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2013, 20:42

o Paulo Nunes ao lado do Jardel ganhou a Libertadores e perdeu a Intercontinental para o Ajax nos penalties.
Pela selecção lembro-me de ele ser titular naquela minicopa, ou que raio se chamava, o que hoje é o mundial de clubes. foi jogada em França em 1997. Foi na competição em que roda pela net aquele livre maravilhoso do Roberto Carlos contra o Barthez, que a bola parecia ir sair uns 4 metros ao lado da baliza, e acaba por entrar
Taça das Confederações!  O0

DanizaoSlb

Citação de: Darkboy em 24 de Fevereiro de 2013, 20:11
Trocar pelo gifsoup na 1º página.

Isto é com o Chorzow. Como é que fazes os gifs?

Darkboy

Uso um programa chamado GIMP.
http://pt.wikipedia.org/wiki/GIMP

Há quem use o Photoshop e outros.

DanizaoSlb