Duarte Duarte (Equipa B)

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 10 jogos, 0 golos

Faixadeganza

DUARTE Jorge Gomes Duarte

DUARTE Jorge Gomes Duarte

:confused:

ala esquerda

Sem duvida que é um bom jogador, mas nunca para jogar no Benfica.

Penso que o Benfica quando o foi buscar era com a ideia de emprestar á primeira liga. e agora com esta lei estúpida ficou meio preso.

Mas mesmo assim penso que vai ser muito útil na equipa B



Rigters

#32
Vai ser um dos líderes de balneário...

46Rossi

Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Julho de 2012, 20:28
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Julho de 2012, 15:12
Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2012, 15:08
Mas isso das vagas é por jogo certo?

Só podem jogar 3 jogadores com mais de 23 anos por jogo, ou seja, até podemos ter 5 ou 6 mas só 3 podem jogar.
Sim, na ficha de jogo só podem estar 3.

3/18 é isso ?

isso...

Android1974

Estou curioso para perceber onde vai jogar. Aparentemente é esquerdino, mas joga pela direita. Seria interessante perceber a hierarquia dos extremos da ala direita da B entre I.Cavaleiro, Duarte e E.Cornejo (partindo do pressuposto que Urreta será emprestado).

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2012, 22:36
Estou curioso para perceber onde vai jogar. Aparentemente é esquerdino, mas joga pela direita. Seria interessante perceber a hierarquia dos extremos da ala direita da B entre I.Cavaleiro, Duarte e E.Cornejo (partindo do pressuposto que Urreta será emprestado).

Pode jogar nas duas alas.

Thrain

A equipa B não pode ser só formada por ex-juniores.Há que ter jogadores já com alguma rodagem competitiva de modo a criar uma equipa consistente.Nesta óptica compreende-se esta contratacão.O Real Madrid e o Barca também fazem isto na sua equipa B.

Shoky

Pareceu-me o elo mais fraco da equipa, nesta primeira parte.

TJSF

Se tivesse 19 anos como Ivan ou Helder, até nem era muito mau, mas 24 anos...não sei. Ou estava deslumbrado ou é mesmo fraco.

jose.carlos143

não é superior aos miúdos de 18. parece tão imaturo quanto eles a jogar...

Meddler

É muito fraquinho este gajo.

BlankFile

Vamos ver o que pode dar. É cedo para fazer julgamentos.

Angus M

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2012, 21:39
Vamos ver o que pode dar. É cedo para fazer julgamentos.
Concordo, viram uns minutos, num jogo no Estadio da luz, onde as coisas não correram bem e já não vale nada. Aqui no fórum chega se a conclusões muito rápidas muitas vezes sem muita lógica

Rigters

Na 2ªParte acho que esteve bem. Não me parece tão mau como andam a dizer.

nouefexe

tambem nao me pareceu muito mau ! mas se a ideia era dar experiencia e calma a equipa.. acho que falharam tanto no Duarte como no Joao Faria