Duarte Duarte (Equipa B)

Avançado, 37 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 10 jogos, 0 golos

Andris

Também já treina. Boa sorte.

Joga Bonito

faneca, tu que deves ser dos que melhor conhece o jogador...

Achas que se justifica a sua contratação tendo em conta que é um dos que ocupa a vaga de >23 anos ?

Abraço.

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2012, 15:02
faneca, tu que deves ser dos que melhor conhece o jogador...

Achas que se justifica a sua contratação tendo em conta que é um dos que ocupa a vaga de >23 anos ?

Abraço.
Penso que dificilmente fará a diferença, é um jogador "estilo Caetano do Paços".

Eu acho que não justifica.

Red Volcano

Por falar em Caetano acho que se devia contratar esse miúdo, para mim tem muito potencial e se fosse rodar para a equipa B daria uma jogador do caraças...  :metal:

J.P.

Mas isso das vagas é por jogo certo?

Só podem jogar 3 jogadores com mais de 23 anos por jogo, ou seja, até podemos ter 5 ou 6 mas só 3 podem jogar.

Manpaz1904

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2012, 15:08
Mas isso das vagas é por jogo certo?

Só podem jogar 3 jogadores com mais de 23 anos por jogo, ou seja, até podemos ter 5 ou 6 mas só 3 podem jogar.
Sim, na ficha de jogo só podem estar 3.

J.P.

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Julho de 2012, 15:12
Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2012, 15:08
Mas isso das vagas é por jogo certo?

Só podem jogar 3 jogadores com mais de 23 anos por jogo, ou seja, até podemos ter 5 ou 6 mas só 3 podem jogar.
Sim, na ficha de jogo só podem estar 3.

Bem me parecia que era isso.

jose.carlos143

Citação de: Red Volcano em 12 de Julho de 2012, 15:05
Por falar em Caetano acho que se devia contratar esse miúdo, para mim tem muito potencial e se fosse rodar para a equipa B daria uma jogador do caraças...  :metal:

Diz-me uma única qualidade dele acima da média  :crazy2:

hcr

A mim disseram-me q era daqueles gajos q joga em dia bom... o Benfica n pode esperar pelos dias bons deste gajo!! (ainda por cima com esta idade)

klik

Citação de: tacuaracardozo em 12 de Julho de 2012, 14:45
Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2012, 14:15
Não veio o André André, veio o Duarte Duarte. É bem!
É pior.

Para a B tínhamos mais médios do que extremos/avançados. Em termos de plantel é melhor.

BlankFile

Para a Liga Orangina pode ser um jogador útil. Mas não passa disso. De qualquer forma boa sorte rapaz.

Santolas

Portanto, o Varzim tinha um André André e um Duarte Duarte? Não pode ser coincidência x)

Manpaz1904

Citação de: Santolas em 12 de Julho de 2012, 18:59
Portanto, o Varzim tinha um André André e um Duarte Duarte? Não pode ser coincidência x)
E também tinham o Pato, o Kaiser e o Coentrão

redeagle7

Se fossemos para a Orangina só com miúdos sem experiência de futebol sénior estávamos bem lixados, descíamos logo na 1ª época.

Eu entendo algumas contratações numa perspectiva de dar alguma consistência à equipa para sobreviver a este 1º ano de Orangina, nem tudo o que é contratado vem com o intuito de "pode estar ali um craque", esse tipo de contratações devem ser feitas para os escalões de formação.

Muitos acham que a equipa B deviam ser só ex-juniores, isso era a morte do artista.

PésDeCoentrão

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Julho de 2012, 15:12
Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2012, 15:08
Mas isso das vagas é por jogo certo?

Só podem jogar 3 jogadores com mais de 23 anos por jogo, ou seja, até podemos ter 5 ou 6 mas só 3 podem jogar.
Sim, na ficha de jogo só podem estar 3.

3/18 é isso ?