Duk (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 3 épocas, 42 jogos, 11 golos

MickaelSousa

Citação de: coristaslb em 23 de Setembro de 2020, 20:59
O que faz este pino no Benfica? É muito mau. Custa-me dizer isto de um jogador do Benfica. Mas este é mesmo mau. Podia ter alguma coisa que se aproveitasse... mas não tem!
discordo

niko31

Citação de: coristaslb em 23 de Setembro de 2020, 20:59
O que faz este pino no Benfica? É muito mau. Custa-me dizer isto de um jogador do Benfica. Mas este é mesmo mau. Podia ter alguma coisa que se aproveitasse... mas não tem!
Considero o muito fraco tambem, mas vamos esperar.

BC


FaithNoMore

Oficial: renovou contrato.

JM21

Acabava contrato no final da época e percebo que não se queria deixar sair já. Pelo porte físico que tem, acredito que possa ser útil em algumas situações de jogo, mas não o vejo, nem de perto, nem de longe, com qualidade para a equipa A.

46Rossi

também é para isto que servem as equipas B e sub23, para renovar contratos a gajos sem qualidade.


JM21

Renovou até quando?

Cob92

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2021, 14:43
também é para isto que servem as equipas B e sub23, para renovar contratos a gajos sem qualidade.

O Luís Lopes não tem qualidade ?


46Rossi

Citação de: Cob92 em 16 de Fevereiro de 2021, 14:54
Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2021, 14:43
também é para isto que servem as equipas B e sub23, para renovar contratos a gajos sem qualidade.

O Luís Lopes não tem qualidade ?

para a segunda liga, é capaz.

Kurt Cobain 10

Para quê esta renovação ?  :-X

EPluribusUnum

Já lhe vi jogos bons, já lhe vi jogos maus.

Não sei o que achar desta renovação.

Há outras mais urgentes a fazer.

Kurt Cobain 10

Este jogador nunca vai  vestir a camisola da equipa principal . É dinheiro deitado ao lixo.

Diavolo Rosso

Sinceramente não lhe vejo potencial para algum dia vestir a camisola do Benfica.