Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Fenómeno

"Corona virus ajuda o Benfica"

O Mendes que se cuide...

The Horror

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2020, 22:20
Quando o Amaral diz que é uma boa contratação para o Benfica, está tudo dito!

Estimo que o Amaral de f*da.

Mas bem f*dido, mesmo.

O que é que interessa a opinião desse andrade nojento?

divica

Citação de: The Horror em 30 de Janeiro de 2020, 22:21
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2020, 22:21
Citação de: The Horror em 30 de Janeiro de 2020, 22:19
Mas vcs esperavam mesmo um Paquetá em cima do fecho do mercado?

Lel.

Rui Costa tem bons contactos no clube de Milão

Vamos aguardar serenamente

Tranquilo...
Nem um jogador que esta em depressão para sair do milan vao buscar.

Estao aqui o cepo luso-brasileiro que deve ser o mais bem pago do plantel. Provavelmente pagamos uns milhões pelo empréstimo e o que ele recebia na china de ordenado...

komytis

VCS ESTÃO A BRINCAR?!?!?!
VCS ESTÃO  A BRINCAR?!?!?!

kramxel²

Citação de: glorioso41 em 30 de Janeiro de 2020, 22:09
Citação de: kramxel² em 30 de Janeiro de 2020, 21:53
Quem o compara ao Lima nunca deve ter visto os 2 a jogar.

Lima no Braga 98 jogos 40 golos
Dueto 68 jogo 32 , factos e sim falamos quase todos muito mal do Lima na altura, pena muitos users não darem o braço a torcer, e pelo menos ganhamos um bom cabeceador porque os temos nesse aspeto são pecos.

Eu falo em ver jogar e tu vens com números, obrigado por confirmares o que tinha sugerido.

Kampz

Estive o dia praticamente todo fora do fórum para chegar e ver esta merd@.

Que previsível, um encostado do Mendes, a fugir do tecatitovírus, de baixa qualidade e para uma posição que nem é das mais prioritárias.

E óbvio que se vier por empréstimo não quer dizer nada, o parça vai levar a guita no Verão mesmo que faça zero golos...

Um histórico como o Benfica como lavandaria de um mafioso, com um Presidente corrupto a encher os bolsos e reeleito com 90% de votos.

Vergonhoso.

martins-ric

Se o objetivo é fazer as pazes entre o sefe e os adeptos pela via de arranjar um novo patinho feio para os adeptos detestarem... então, os meus parabéns à direção.

2doMats

É por coisas destas que me é muito difícil identificar com este Benfica do Vieira.

O Benfica para mim é profissionalismo, é elevação, é superação acima das possibilidades mortais, é um ideal de ambição.

Eu nos dias antes de ter um exame difícil dizia para mim próprio "bora lá, 2 horas à Benfica aqui a estudar esta merda até entender isto tudo". Estava ali na biblioteca com um barulhão do crl mas eu nem ouvia nada. Não saio daqui até entender isto tudo.

Se fossem 2 horas à "Benfica do Vieira" eram 2 horas a fazer cábulas.

Já há muitos anos que me é muito difícil identificar com isto. É tudo negociatas, é tudo os mínimos possíveis.

Camisola_20

Eu quero que enfiem o Dyego Sousa mas é no cú.

Sempreparasemprebenfica

O Jaime Antunes disse que era o dyego Sousa o jogador que o lage se estava a referir hoje.

Não acredito

S-Line

Quem podia ser reforço era esta pivot da Cmtv.
Há qualquer coisa nela ... que me gusta

rotepa

Citação de: Kampz em 30 de Janeiro de 2020, 22:25
Estive o dia praticamente todo fora do fórum para chegar e ver esta merd@.

Que previsível, um encostado do Mendes, a fugir do tecatitovírus, de baixa qualidade e para uma posição que nem é das mais prioritárias.

E óbvio que se vier por empréstimo não quer dizer nada, o parça vai levar a guita no Verão mesmo que faça zero golos...

Um histórico como o Benfica como lavandaria de um mafioso, com um Presidente corrupto a encher os bolsos e reeleito com 90% de votos.

Vergonhoso.
Tecatitovirus!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Petrucci

Passadas 4 horas, ainda não entendi o que este gajo vem fazer para o Benfica. Juro.

N1c0

Ao contrário de muitos acho que ter um terceiro ponta até faz sentido. Sobretudo porque já não jogamos propriamente em 4-4-2 clássico como no ano passado.

Tem de haver sempre um ponta-de-lança no banco. Portanto se o Vinicius estiver ausente por qualquer motivo será sempre necessário haver alguém para substituir o titular.

A minha opção não passaria por Dyego Sousa mas prefiro o Dyego Sousa do que ninguém sinceramente. A melhor opção seria um jovem talento emergente... e vamos buscar um emprestado trintão.

Não é uma contratação dramática mas obviamente que tínhamos outras expectativas e Dyego Sousa não vai ser nenhum upgrade ao que tínhamos.

Sempreparasemprebenfica