Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Meio_metro

Citação de: the_saint em 30 de Janeiro de 2020, 22:16
É com este cepo que iremos lutar pela Liga Europa!? Vieira a ser Vieira! VERGONHA TOTAL
Terceira opção... Mas agora vamos. Todos fazer de conta que o Benfica ia buscar alguém para titular?

Vivem iludidos depois apanham desilusoes...

Yohan

Gotze para Diego Sousa é como vinho para água.

Red2802

CheGueBorges

Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2020, 21:52
Basicamente ir buscar um avançado que não entra na "visão e no projeto do Benfica", que ainda antes de se enfiar na China disse que não queria vir par aqui, que tem 6 golos nos últimos 28 jogos metade de penalti, que há não tanto tempo assim agrediu um árbitro, e ficamos com 3 jogadores no plantel para fazer o mesmo papel quando continua sem chegar um SA.

Grande contratação, do crl mesmo.
mais ou menos isso

2fenix2die

Citação de: GiiB_10 em 30 de Janeiro de 2020, 22:16
Citação de: sardao em 30 de Janeiro de 2020, 22:13
Pode ser ideia do Lage jogar com Diego Souza e Seferovic/Vincius contra os autocarros na 2a volta. Não ia ser muito bonito de se ver mas podia ser uma outra maneira de abordar os jogos. Não sei, estou a tentar.
Ou seja, tentar jogar com 9 jogadores, contra 4 centrais dos adversários?

Coragem.

Passávamos a jogar com 4 centrais Ferro/Ruben/Dyego/Seferovic, podia ser que resultasse :whistle2:

The Horror

Mas vcs esperavam mesmo um Paquetá em cima do fecho do mercado?

Lel.

iREDBLOOD

Citação de: kasko em 30 de Janeiro de 2020, 22:17
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Janeiro de 2020, 22:08
Era uma assobiadela tão grande quando este mono entrasse em campo pela primeira vez, que alguem havia de reflectir se é este o caminho que querem seguir.

Não se assustem com a opção de compra de 15 ou 20 milhões.

E se isso não resultasse, acho que uma invasão de campo quando marcar um golo é que era. Só para mostrar que ninguém brinca  com o Benfica.

:estrelas:

Ok vamos todos bater palminhas ao cepo.

kingvata

BENFIKA

zero07

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Janeiro de 2020, 22:14
Melhor do que o seferovic. Vem por empréstimo. Está adaptado ao tugao. Barato.

O que querem mais?

No verão devem ir buscar o italiano e despachar o suíço.

Tudo o que for tirar o lugar ao suíço está valendo!!

Como o seferovic vai querer jogar para estar no Euro até pode sair já. Isso era o EuroMilhões

Quero o Gaitan.

E para PL quero o Paco Alcacer ou o Gaich ou o Taremi e depois destes quero o MERDA, aka o Mehrdad do Aves, e só depois do Merda é que quero o Dyego Souza.
E isto sem retirar qualidade ao jogador que é o Dyego Souza, que não é mau jogador de todo.

Bethoven

Se vier emprestado, sem opções de compra obrigatórias não vejo porque não.

É mais uma opção para a frente (só temos 2) conhecedor do tugão, uma espécie de Soares.

Deviam fazer o mesmo com um GR

Meio_metro

Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2020, 22:18
Vem porque o Mendes quer e o Vieira gosta.

Tal como o B.Guimarães não veio porque o Vieira não lhe agradava gastar mais dinheiro num médio depois de já ter contra a sua vontade investido no Weigl.

É como ele quer e mais nada.
Fazia sentido derreter mais 20M num médio? Com tanta posição a precisar de reforços e íamos gastar 40M em Janeiro para o meio campo...

vermelhoftw

MAS PRA QUE CARALHO??? PRA AQUECER A BANCADA...ja tinha saudades destas contratacoes so pra irem se embora em julho!!! clube gerido por amadores, nem quero saber como e que convenceram o wiegl