Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Vulcan

Dyego personifica a promessa que Rui Costa fez a Weigl e que convenceu o alemão a escolher o SL Benfica. Um Benfica europeu, um Benfica reforçado com estrelas na linha do próprio Weigl, um Benfica pujante e com ambição.

Weigl está satisfeito. Rui Costa  está satisfeito. Principalmente, os Benfiquistas estão satisfeitos com este "monstro" em forma de jogador que chega para nos catapultar para outro nível.

Bem-vindo DS9 !

Rei Adélio

Que fdp de vergonha, dia 30 e apresentam-me isto, planeamento top europeu como sempre

iKE16

Ja percebi como convenceram o Weigl.

Temos um projecto futuro, muito promissor e com contratações de grande calibre sendo a melhor delas o Dyego Souza.

Weigl "onde assino?"

S-Line

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2020, 22:20
Quando o Amaral diz que é uma boa contratação para o Benfica, está tudo dito!
Ele que olhe para o bailarino dele.
Sim aquele que gosta de partilhar a pachacha da musa na net, com pretexto de promoção artística

Mariachi

Se fosse por uma eventual saida do Seferovic...

O que me custa a perceber é ainda hoje o Lage ter falado que se estão a aproximar do objectivo de ter apenas dois jogadres por posição e alguns deles a fazerem mais do que uma, e depois chega um terceiro PL...?

Fazia alguma sentido ele estar a referir-se ao DS acabando ele de dizer aquilo?

kingvata

BENFIKA

Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2020, 22:19
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2020, 22:18
Vem porque o Mendes quer e o Vieira gosta.

Tal como o B.Guimarães não veio porque o Vieira não lhe agradava gastar mais dinheiro num médio depois de já ter contra a sua vontade investido no Weigl.

É como ele quer e mais nada.
Fazia sentido derreter mais 20M num médio? Com tanta posição a precisar de reforços e íamos gastar 40M em Janeiro para o meio campo...

Eu sou da opinião que não, embora achasse o Bruno bom jogador.

Tal como não acho que faça sentido ir buscar mais um ponta de lança, principalmente sem ser alguém de top.

2 avançado era o que mais precisávamos e nada.

Curiosamente só houve dinheiro para o Weigl porque o Vieira estava apertado e para um jogador do Mendes que agrada ao Vieira.

Bertolucci Kasparov

Citação de: rotepa em 30 de Janeiro de 2020, 22:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Janeiro de 2020, 22:10
Citação de: rotepa em 30 de Janeiro de 2020, 22:06
Comparam o Lima a este só por terem vindo do mesmo clube.

Mas ver as características dos jogadores em questão e ver que o Lima não tinha nada a ver com esta fraude ta quieto.

Acho que não sabes ler. Ninguém está a dizer que o Dyego é parecido com o Lima.
O que se está a dizer é que quando se anunciou o interesse do Benfica no Lima, foi igualmente (ou até pior) uma enxurrada de críticas às qualidades do jogador e à Direcção.
Tu cala-te e nem me cites.

tnlemos

Não venham dizer que é contratação do Lage, que já andavamos a rondar o Dyego há mais de um ano, segundo os jornais...

Pronto, empréstimo, espero que sem opção obrigatória de compra, até o acho mais completo que os outros dois, mas dado o andamento e possível evolução do Vinigol, vai calçar muito pouco e vai entrar nos jogos em que precisamos de jogo aéreo na área...

VSantos

Também vou entrar no mundo da estatística...Depois de analisar todos os nomes falados neste mercado de inverno consegui chegar a um gráfico muito esclarecedor da estratégia utilizada pelo LFV.

Aqui vai....

Spoiler
[fechar]

2fenix2die

É um cepo, e alem disse deve ganhar uma pipa massa por mês, pois era o que ganhava na China.

Que FDP de negocio ::bater:: ::bater::

zero07

Estou para ver se ainda vamos ouvir Cartilheiros a dizer...

que o Gaitan não queria vir pró Benfica...

E que quando o Dyego Souza disse que preferia outros clubes ao Benfica só o fez porque era tímido...

Lagoa

Citação de: LFVL em 30 de Janeiro de 2020, 22:21
Golos em PT ele faz mas para quê está contratação?
Aproveitar para vender Seferovic

Schuldiner

Citação de: Vulcan em 30 de Janeiro de 2020, 22:22
Dyego personifica a promessa que Rui Costa fez a Weigl e que convenceu o alemão a escolher o SL Benfica. Um Benfica europeu, um Benfica reforçado com estrelas na linha do próprio Weigl, um Benfica pujante e com ambição.

Weigl está satisfeito. Rui Costa  está satisfeito. Principalmente, os Benfiquistas estão satisfeitos com este "monstro" em forma de jogador que chega para nos catapultar para outro nível.

Bem-vindo DS9 !

Ficou adiado para a próxima época, vamos aguardar.

Julião Veiga