Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

policeMAN

Citação de: Serdeira23 em 31 de Janeiro de 2020, 10:56
Citação de: policeMAN em 31 de Janeiro de 2020, 10:52
CADA VEZ MENOS VONTADE DE PAGAR AS COTAS

NADA PODEMOS
NADA MANDAMOS

Há razões bem mais válidas para deixar de pagar cotas do que a contratação de um jogador para terceira opção. Não sejam tão extremistas.

CLARO...

COMO OFERECER PASSES DE JOGADORES A UM CLUBE CUJO PRESIDENTE ABRIU A BOCA DPS DO JOGO COM O SLB

flexter

Citação de: Red Men em 31 de Janeiro de 2020, 10:54
Ainda não sei qual é o drama, mas ok

Não é o Pokémon que alguns queriam...
E bem pelas mãos do mafioso Mendes

Maka

Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2020, 10:55
Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2020, 07:50
Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2020, 07:18
Bom empréstimo para alternativa aos titulares.

pois se o teu clube era o Braga. trazer um jogador mais fraco que o seferovic è boa alternativa?
aqui temos o exemplo da ambiçao dos adoradores do présidente.
vergonha
Epa menos.

O ano passado esteve quase a ser contratado por 15M€. Para voltar ao radar é porque agrada ao treinador. Vem por empréstimo e não para ser um titular. Vem com rodagem de futebol português onde singrou e chegou à seleção nacional. Vem com idade para render no imediato.

Acho que apresentei argumentos suficientes para fazer com que a única vergonha aqui seja o teu comentário. Fiz e faço esforços suficientes pelo Benfica para que um cromo da internet me venha aqui dizer que tenho a ambição de um Braga para o meu clube.

E escusas de responder que merdas pessoais não são o que se quer neste fórum. Resto de bom dia a ti e aos que meteram like.

Render no imediato? Está sem jogar há 2 meses.

MonstroDasCuecasRotas

NADA PODEMOS
NADA MANDAMOS

Mandas. Votas com o teu voto que vale aquilo que os estatutos decidem que vale e "mandas" alguém dirigir o clube. Depois mandam eles. Mas mandam a teu mando, se isso te faz sentir melhor.

kasko

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 10:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 10:51
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 10:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 10:38
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 10:29
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:21
O Benfica precisava de 1 jogador que desiquilibrasse no 1x1 e que desse uma opção como SA. o que vamos fazer? buscar 1 PL quando nem é superior aos 2 que temos

Neste momento:

Esquerda - Cervi e Jota

SA - Rafa e Chiquinho.

A titularidade do meio campo ofensivo para a frente não mexe mais.

Se viesse um SA era para a quantidade, tal como o Dyego. Nunca seria para jogar.
"Cervi"

"Não mexe mais"

:2funny: :crazy2:

Parece incrível, mas é a verdade. Relembro que o Cervi anda a levar vénias da bancada, jogo sim, jogo sim. Claro que não sai mais.

Deprimente.

Há gajos medianos que, engatando e ganhando confiança, jogam mais do que gajos melhores que nunca conseguiram engatar. Não é minimamente garantido que um gajo qualquer potencialmente melhor que o Cervi chegasse e oferecesse o mesmo que ele está a oferecer.

Deprimente era vê-lo antes. Agora não tem nada de deprimente.

O que ele está a oferecer é.......consistência defensiva. Um extremo.

Continua igual: esforçado mas inconsequente.

Não é só consistência defensiva que ele oferece. Não sendo um extremo que faça uma grande diferença no ataque, até já tem uns golos e uma ou outra assistência.

daniel.gomes

Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2020, 10:51
Citação de: daniel.gomes em 31 de Janeiro de 2020, 07:37

Até seria se não tivesses falta de soluções, mais alarmantes, para outras posições?
Uma coisa invalida a outra porquê? E até acho a frente de ataque alarmante...

Quando não tens um segundo avançado para titular, acho que a preocupação não tem de ser um ponta de lança quando já tens 2.

Red Men

Citação de: flexter em 31 de Janeiro de 2020, 10:59
Citação de: Red Men em 31 de Janeiro de 2020, 10:54
Ainda não sei qual é o drama, mas ok

Não é o Pokémon que alguns queriam...
E bem pelas mãos do mafioso Mendes
É por empréstimo, se não fizer nada, regressa à base.

Anti-Corruptos

Embora eu não seja grande fã do Dyego Souza e nem sequer é o tipo de avançado que precisamos, sempre é melhor do que nada. Vinicius e Ceporovic é pouco para o que falta.

O problema aqui é que está na cara que depois do empréstimo vamos de certeza espetar uns bons milhoes neste jogador, nao fosse ele jogador do dono do Benfica.

futeboldelite

Citação de: daniel.gomes em 31 de Janeiro de 2020, 11:01
Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2020, 10:51
Citação de: daniel.gomes em 31 de Janeiro de 2020, 07:37

Até seria se não tivesses falta de soluções, mais alarmantes, para outras posições?
Uma coisa invalida a outra porquê? E até acho a frente de ataque alarmante...

Quando não tens um segundo avançado para titular, acho que a preocupação não tem de ser um ponta de lança quando já tens 2.

quando vires o Lage a jogar com o Dyego Souza a par com o Vinícius, até vais sentir falta do RDT.

Catenaccio

Aqui temos o grande reforço bem enquadrado entre os centrais adversários :bah2:

Rikhart

Não me parece que venha acrescentar qualidade, mas espero francamente estar errado. E isto não é um empréstimo, é uma contratação encapotada... Estavam mortinhos.

O que mendes quer, mendes tem, mais tarde ou mais cedo, afinal, este é o clube de mendes.

Ru10

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 11:00
Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2020, 10:55
Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2020, 07:50

pois se o teu clube era o Braga. trazer um jogador mais fraco que o seferovic è boa alternativa?
aqui temos o exemplo da ambiçao dos adoradores do présidente.
vergonha
Epa menos.

O ano passado esteve quase a ser contratado por 15M€. Para voltar ao radar é porque agrada ao treinador. Vem por empréstimo e não para ser um titular. Vem com rodagem de futebol português onde singrou e chegou à seleção nacional. Vem com idade para render no imediato.

Acho que apresentei argumentos suficientes para fazer com que a única vergonha aqui seja o teu comentário. Fiz e faço esforços suficientes pelo Benfica para que um cromo da internet me venha aqui dizer que tenho a ambição de um Braga para o meu clube.

E escusas de responder que merdas pessoais não são o que se quer neste fórum. Resto de bom dia a ti e aos que meteram like.

Render no imediato? Está sem jogar há 2 meses.
O Rafa riu-se e meteu duas putas em Alvalade.

policeMAN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 11:00

NADA PODEMOS
NADA MANDAMOS

Mandas. Votas com o teu voto que vale aquilo que os estatutos decidem que vale e "mandas" alguém dirigir o clube. Depois mandam eles. Mas mandam a teu mando, se isso te faz sentir melhor.

NEM ISSO
Os votos dos socios valem ZERO!!

pelo menos até que possam ser conferidos por um papelinho qualquer, eu posso sempre desconfiar que sejam manipulados..
então depois daquela AG que chumbou um R&C e depois nunca foi repetida... a certeza chega quase aos 99,999%

Pedro Nunes 28

Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 10:38
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:36
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:32
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:31
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:26
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:25
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:23
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 10:18
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:15
Citação de: MBACANO em 31 de Janeiro de 2020, 10:06
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:02
Citação de: FuzioN em 31 de Janeiro de 2020, 09:59
Ao contrário da maioria, não desgosto da contratação.

Empréstimo de meio ano, sem opção de compra, só pagando metade do salário. Não temos nada a perder. Conhece o futebol português, ano de europeu ( vai ter que correr e muito ), não é a contratação ideal mas não é o "cepo" que muitos dizem. Pode marcar alguns golos.

Venha ele. Podemos ficar iguais, piores não ficamos.

A maioria aprova a contratação nos moldes de que se fala.
A minoria é que é mais chata que a maioria e repete argumentos como "pino" e "cepo" incessantemente mas não pode ir muito além disso.
essa maioria de que falas aprova tudo. Sempre.

Generalizar é fixe... Estúpido, mas fixe e ganha likes!
Mas nem todos andam aqui pró mesmo.
Apelidas a minoria de chata e sem argumentos, quando os que criticam a contratação dizem na sua maioria os motivos....depois falas em generalizar, está bem !

Não é porque gastam mais de 3 linhas a escrever que isto indique que "dizem na sua maioria os motivos"... Mais uma vez, os "motivos" resumem-se a ser fraco e um pino e por aí fora.

O que muitos conseguem ver é que é um suplente, com muita experiência do campeonato e bons registos no mesmo.

e o que outros muitos conseguem ver é que nada vem acrescentar ao plantel quando nem é superior aos 2 que temos

A partir do momento em que eu digo que vem para suplente e consegues responder logo que "nem é superior os 2 que temos" quando, 1+1=2, só tem que ser superior a um deles, acho que dás um excelente exemplo do que é "criticar por criticar".
ou seja 1 deles não é suplente? logo nem é melhor que o nosso suplente logo vem trazer o quê ao plantel? logo sim, estás a dizer mal de quem critica porque sim

Acho que é mais ou menos assumido pela, sei lá, população mundial, que para um ser suplente o outro tem que ser titular. Logo o que vem, para suplente, não tem que ser superior aos dois.
Quem diz que não é superior a nenhum dos dois, és tu. Já te expliquei que isto não faz sentido.
Agora eu nunca disse que ele era inferior ao actual suplente. Aí já és tu a inventar palavras minhas.
O tal criticar por criticar...
então vai de encontro ao que eu digo, que não leste porque não deu jeito, foi que não vem acrescentar nada ao plantel e havendo outras prioridades

Novamente, estás a ler o que não está escrito. Se acabo de dizer que é melhor do que o actual suplente, como é que não vem acrescentar nada?
A meio da época num plantel que até há bem pouco tempo tem 3 avançados, já perdeu 1, contrata-se outro que é melhor do que o actual backup e não se acrescenta nada?

Estás a querer levar a discussão para as prioridades do plantel mas não é isso que estou a discutir. Nunca foi.
Mas é melhor em que ? Estou certo que nos vais clarificar pela meia época que fez no Braga !
Tá respondido... Já a tua "meia época do braga"... É continuar a repetir que isso é que é um argumento sólido, certo?
É para um jogador de 30 anos !! é mesmo um argumento sólido, se tivesse 20 ou 21 nem por isso !
Tendo 30 anos, facilmente entendemos que esta época foi uma acaso !

Maka

Citação de: kasko em 31 de Janeiro de 2020, 11:00
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 10:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 10:51
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 10:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 10:38
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 10:29
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:21
O Benfica precisava de 1 jogador que desiquilibrasse no 1x1 e que desse uma opção como SA. o que vamos fazer? buscar 1 PL quando nem é superior aos 2 que temos

Neste momento:

Esquerda - Cervi e Jota

SA - Rafa e Chiquinho.

A titularidade do meio campo ofensivo para a frente não mexe mais.

Se viesse um SA era para a quantidade, tal como o Dyego. Nunca seria para jogar.
"Cervi"

"Não mexe mais"

:2funny: :crazy2:

Parece incrível, mas é a verdade. Relembro que o Cervi anda a levar vénias da bancada, jogo sim, jogo sim. Claro que não sai mais.

Deprimente.

Há gajos medianos que, engatando e ganhando confiança, jogam mais do que gajos melhores que nunca conseguiram engatar. Não é minimamente garantido que um gajo qualquer potencialmente melhor que o Cervi chegasse e oferecesse o mesmo que ele está a oferecer.

Deprimente era vê-lo antes. Agora não tem nada de deprimente.

O que ele está a oferecer é.......consistência defensiva. Um extremo.

Continua igual: esforçado mas inconsequente.

Não é só consistência defensiva que ele oferece. Não sendo um extremo que faça uma grande diferença no ataque, até já tem uns golos e uma ou outra assistência.

Repara que estás a falar de um titular do Benfica. Numa posição onde já tivemos Di Maria, Gaitan, Rafa. "Não faz grande diferença no ataque"; "até já tem uns golos e uma ou outra assistência".

Epah, sim, deprimente constatar isto. E depois andamos a contratar Dyegos e Derlis.