Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Trezeguet

Citação de: januzaj em 31 de Janeiro de 2020, 10:27
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:21
O Benfica precisava de 1 jogador que desiquilibrasse no 1x1 e que desse uma opção como SA. o que vamos fazer? buscar 1 PL quando nem é superior aos 2 que temos

É muito superior ao seferovic
apenas no jogo aéreo. se me disseres que sai 1 e entra outro a narrativa é diferente. logo nem isso acontece

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:21
O Benfica precisava de 1 jogador que desiquilibrasse no 1x1 e que desse uma opção como SA. o que vamos fazer? buscar 1 PL quando nem é superior aos 2 que temos

Neste momento:

Esquerda - Cervi e Jota

SA - Rafa e Chiquinho.

A titularidade do meio campo ofensivo para a frente não mexe mais.

Se viesse um SA era para a quantidade, tal como o Dyego. Nunca seria para jogar.

N1c0

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:27
Citação de: januzaj em 31 de Janeiro de 2020, 10:27
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:21
O Benfica precisava de 1 jogador que desiquilibrasse no 1x1 e que desse uma opção como SA. o que vamos fazer? buscar 1 PL quando nem é superior aos 2 que temos

É muito superior ao seferovic
apenas no jogo aéreo. se me disseres que sai 1 e entra outro a narrativa é diferente. logo nem isso acontece

No 1x1 com o guarda-redes também é infinitamente superior. Mas aí o Suíço está próximo do 0.

brunovet

O que me enoja não é o Dyego Sousa em si, não me parece tão mau como o pintam, tem algumas características  interessantes para o plantel...

O que me enoja é....

-a justificação dada para o Gaitan não tem coerência.
-so existem jogadores do Catálogo parça...
- não investir num jogador que efectivamente possa concorrer com o Vinícius pela titularidade...isto para não estragar um futuro negócio do parça...

Estamos fartos disto...


cristiano_1904

31 anos, 6 épocas no Benfica. Não queremos jogadores deste tipo, queremos jogadores da idade de quando ele veio.

30 anos, 3 épocas no marítimo e uma e meia no Braga. Este sim, é uma boa opção.

Trezeguet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 10:29
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:21
O Benfica precisava de 1 jogador que desiquilibrasse no 1x1 e que desse uma opção como SA. o que vamos fazer? buscar 1 PL quando nem é superior aos 2 que temos

Neste momento:

Esquerda - Cervi e Jota

SA - Rafa e Chiquinho.

A titularidade do meio campo ofensivo para a frente não mexe mais.

Se viesse um SA era para a quantidade, tal como o Dyego. Nunca seria para jogar.
mas por exemplo eu não criticava a vinda do Pedrinho, até era um jogador que não estando habituado ao futebol europeu até era perfeito para crescer na sombra e dava o virtuosismo que a equipa precisa. agora este PL não vem acrescentar nada ao plantel nem ser melhor que os 2 que temos. e até em certos momentos jogar a titular e Rafa na esquerda, onde acho que ele é melhor

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:54
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2020, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: MBACANO em 31 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: RedWinner em 31 de Janeiro de 2020, 09:44
Quando começar a marcar golos, venho aqui apreciar again estes comentários descabidos.
E se não marcar?

se nao marcar fazemos como o rdt.... :)
o problema é que os golos vão fazer falta... Muita falta.
Além de que mais uma vez não é o jogador para a posição que precisamos

É jogador que precisámos sim.

Forte, possante, bom de cabeça, bom nos apoios frontais.

De cabeça, não temos nenhum com a qualidade dele, nenhum.
És mesmo o ghost?

Vê o que eu dizia do Lima na altura.

Este é diferente do Lima, mas vai ser muito útil. Nesta altura da época é complicado ir buscar um jogador que ñ conheça a nossa Liga. Ou se contrata um Weigl, ou mais vale apostar em quem conhece a Liga.

Há um ano atrás todos achavam boa contratação, mas ñ por 15M.

Mantenho a minha opinião.
Tu não entendes ou não queres entender Ghost, este vem para ser terceira opção, pelo que temos o Vinicius, Sefe e depois vem este....para isso temos um puto na B.
A vir alguem que fosse diferenciado ou então que se venda o Seferovic.
Esta contratação não faz qualquer sentido por muitas voltas que se queira dar e apenas comprova mais uma vez (se duvidas existissem) que o Mendes faz o que quer e o presimente obedece !
O Weigl foi um excepção e não sei bem o que prometeram ao rapaz !

Nisso concordo.

Agora tenho muitas dúvidas que o Seferovic se mantenha a 2.ª opção muito mais tempo.

bring_it_on

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:26
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:25
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:23
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 10:18
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:15
Citação de: MBACANO em 31 de Janeiro de 2020, 10:06
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:02
Citação de: FuzioN em 31 de Janeiro de 2020, 09:59
Ao contrário da maioria, não desgosto da contratação.

Empréstimo de meio ano, sem opção de compra, só pagando metade do salário. Não temos nada a perder. Conhece o futebol português, ano de europeu ( vai ter que correr e muito ), não é a contratação ideal mas não é o "cepo" que muitos dizem. Pode marcar alguns golos.

Venha ele. Podemos ficar iguais, piores não ficamos.

A maioria aprova a contratação nos moldes de que se fala.
A minoria é que é mais chata que a maioria e repete argumentos como "pino" e "cepo" incessantemente mas não pode ir muito além disso.
essa maioria de que falas aprova tudo. Sempre.

Generalizar é fixe... Estúpido, mas fixe e ganha likes!
Mas nem todos andam aqui pró mesmo.
Apelidas a minoria de chata e sem argumentos, quando os que criticam a contratação dizem na sua maioria os motivos....depois falas em generalizar, está bem !

Não é porque gastam mais de 3 linhas a escrever que isto indique que "dizem na sua maioria os motivos"... Mais uma vez, os "motivos" resumem-se a ser fraco e um pino e por aí fora.

O que muitos conseguem ver é que é um suplente, com muita experiência do campeonato e bons registos no mesmo.

e o que outros muitos conseguem ver é que nada vem acrescentar ao plantel quando nem é superior aos 2 que temos

A partir do momento em que eu digo que vem para suplente e consegues responder logo que "nem é superior os 2 que temos" quando, 1+1=2, só tem que ser superior a um deles, acho que dás um excelente exemplo do que é "criticar por criticar".
ou seja 1 deles não é suplente? logo nem é melhor que o nosso suplente logo vem trazer o quê ao plantel? logo sim, estás a dizer mal de quem critica porque sim

Acho que é mais ou menos assumido pela, sei lá, população mundial, que para um ser suplente o outro tem que ser titular. Logo o que vem, para suplente, não tem que ser superior aos dois.
Quem diz que não é superior a nenhum dos dois, és tu. Já te expliquei que isto não faz sentido.
Agora eu nunca disse que ele era inferior ao actual suplente. Aí já és tu a inventar palavras minhas.
O tal criticar por criticar...

dinaman

Eu acho o Seferovic melhor. O Seferovic falha muito porque tambem cria muitas oportunidades pelos seus movimentos. Ja o Dyego Sousa parece-me bem menos movel. Um Ferreyra...vai flopar se ficar a espera que a bola lhe caia nos pes.

TFFS

Citação de: Pedro Neto em 31 de Janeiro de 2020, 10:15
Grande jogador. Um cabeceador espetacular: algo que o Benfica nao tem no momento. 'E um excelente negocio. Plantel fechado e o 38 esta muito perto.
És o Pedro Neto agenciado pelo Mendes, dos Wolves?

Glorificus

Citação de: FuzioN em 31 de Janeiro de 2020, 10:21
Citação de: Glorificus em 31 de Janeiro de 2020, 10:15
Citação de: FuzioN em 31 de Janeiro de 2020, 10:13
Citação de: Glorificus em 31 de Janeiro de 2020, 10:07
Dizem que vem a fugir do coronavirus?! E quer jogar o Europeu? Esta comunicação social é uma farsa! Uns bonecos que dizem o que lhes pedem!

Ele vem é a fugir da 2a divisão chinesa! A equipa que o contratou desceu. Mas isso é menos glamoroso, não é?!

Epa. Ele não foi para a China para ser campeão, mas sim para ganhar dinheiro...

Lê outra vez. Não percebeste nada do que disse.

Claro que percebi. O que interessa se a equipa dele desceu ou não ? Tudo bem que se critique a CS, eles que se fodam, mas isso é um pormenor que não interessa a ninguém.

Não é por jogar na 2ª divisão que o jogador tem mais ou menos qualidade. O Hulk veio da 2ª do Japão para o Porto...

Não estou a falar da qualidade do jogador.

Estou a falar da maneira que a CS anda a comunicar esta contratação. Mas o problema é mesmo esse. A maior parte das pessoas não consegue ver a forma manipuladora como a comunicação é feita.


Trezeguet

Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:31
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:26
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:25
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:23
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 10:18
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:15
Citação de: MBACANO em 31 de Janeiro de 2020, 10:06
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:02
Citação de: FuzioN em 31 de Janeiro de 2020, 09:59
Ao contrário da maioria, não desgosto da contratação.

Empréstimo de meio ano, sem opção de compra, só pagando metade do salário. Não temos nada a perder. Conhece o futebol português, ano de europeu ( vai ter que correr e muito ), não é a contratação ideal mas não é o "cepo" que muitos dizem. Pode marcar alguns golos.

Venha ele. Podemos ficar iguais, piores não ficamos.

A maioria aprova a contratação nos moldes de que se fala.
A minoria é que é mais chata que a maioria e repete argumentos como "pino" e "cepo" incessantemente mas não pode ir muito além disso.
essa maioria de que falas aprova tudo. Sempre.

Generalizar é fixe... Estúpido, mas fixe e ganha likes!
Mas nem todos andam aqui pró mesmo.
Apelidas a minoria de chata e sem argumentos, quando os que criticam a contratação dizem na sua maioria os motivos....depois falas em generalizar, está bem !

Não é porque gastam mais de 3 linhas a escrever que isto indique que "dizem na sua maioria os motivos"... Mais uma vez, os "motivos" resumem-se a ser fraco e um pino e por aí fora.

O que muitos conseguem ver é que é um suplente, com muita experiência do campeonato e bons registos no mesmo.

e o que outros muitos conseguem ver é que nada vem acrescentar ao plantel quando nem é superior aos 2 que temos

A partir do momento em que eu digo que vem para suplente e consegues responder logo que "nem é superior os 2 que temos" quando, 1+1=2, só tem que ser superior a um deles, acho que dás um excelente exemplo do que é "criticar por criticar".
ou seja 1 deles não é suplente? logo nem é melhor que o nosso suplente logo vem trazer o quê ao plantel? logo sim, estás a dizer mal de quem critica porque sim

Acho que é mais ou menos assumido pela, sei lá, população mundial, que para um ser suplente o outro tem que ser titular. Logo o que vem, para suplente, não tem que ser superior aos dois.
Quem diz que não é superior a nenhum dos dois, és tu. Já te expliquei que isto não faz sentido.
Agora eu nunca disse que ele era inferior ao actual suplente. Aí já és tu a inventar palavras minhas.
O tal criticar por criticar...
então vai de encontro ao que eu digo, que não leste porque não deu jeito, foi que não vem acrescentar nada ao plantel e havendo outras prioridades

Maka

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 10:29
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:21
O Benfica precisava de 1 jogador que desiquilibrasse no 1x1 e que desse uma opção como SA. o que vamos fazer? buscar 1 PL quando nem é superior aos 2 que temos

Neste momento:

Esquerda - Cervi e Jota

SA - Rafa e Chiquinho.

A titularidade do meio campo ofensivo para a frente não mexe mais.

Se viesse um SA era para a quantidade, tal como o Dyego. Nunca seria para jogar.
"Cervi"

"Não mexe mais"








:2funny: :crazy2:

TFFS

Agora deixando o jogador e a sua qualidade de lado, imagino o Vieira com medo que o Mendes passe a ser parceiro estratégico do Sporting por causa da venda do Bruno Fernandes, a fazer-lhe um favor

TFFS

Citação de: brunovet em 31 de Janeiro de 2020, 10:29
O que me enoja não é o Dyego Sousa em si, não me parece tão mau como o pintam, tem algumas características  interessantes para o plantel...

O que me enoja é....

-a justificação dada para o Gaitan não tem coerência.
-so existem jogadores do Catálogo parça...
- não investir num jogador que efectivamente possa concorrer com o Vinícius pela titularidade...isto para não estragar um futuro negócio do parça...

Estamos fartos disto...


exatamente.