Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Pedro Nunes 28

Até na BTV ontem um dos comentadores disse que este jogador não trazia nada de novo e que não seria deste que o Lage estaria a falar....teve o Conduto que lhe dizer "mas olha que ele é bom"...palhaçada !

cmarg1971

E assumir realmente o que é na prática este empréstimo?
Se devemos favores ao Mendes e estamos a pagar, qual é a vergonha ou pecado disso?
Ocupa uma posição vaga pela saída do RDT que podia ser resolvida bem melhor (diz que há dinheiro para isso), mas por outro lado paga o favor em divida.
Pronto. Que seja isso, mas assumam a realidade... o Mendes já foi oficialmente caracterizado como parceiro estratégico e tudo.
Mas se não render, não venham camuflar com méritos dos que já levam meia época e 7 pontos de avanço, e dizer que foi importante.

jpcafe

Citação de: Lorne Malvo em 30 de Janeiro de 2020, 21:40
- Estou, Jorge? Preciso que me desenrasques aí um avançado do catálogo.

- Hmm... Dyego Sousa?

- Oh, pá... Desviaste esse gajo de nós para o Braga e agora queres metê-lo cá?

- Foi já a pensar em dar o salto para o Benfica depois, está mais experiente.

- Ah... Ok... Tu é que sabes.

- Vou já mandá-lo para aí.

- Outra coisa... Tenho aqui um gajo a chatear-me...

- Quem?

- O Zivkovic. Será que podias...

- Tenho aqui um incêndio na cozinha, tenho de desligar.

É mais assim:

- Tou Luís, preciso de desencalhar o Dyego da China. Empréstimo por 1 ano e compra obrigatória.

- Mas epá nós não precisamos de nenhum 9 agora. Não tens para lá nenhum central ou o caralho?

- Não. O gajo chega amanhã da China depois ligamos-te.

- Fodasse ó Jorge o pessoal nos fóruns até já anda a desconfiar e o caralho. Querem abrir tópico para ti e não sei quê. Esta merda tem de acalmar..

- Vê lá se não queres que tire daí o Rafa.

(bip bip bip bip....)

FuzioN

Citação de: Glorificus em 31 de Janeiro de 2020, 10:07
Dizem que vem a fugir do coronavirus?! E quer jogar o Europeu? Esta comunicação social é uma farsa! Uns bonecos que dizem o que lhes pedem!

Ele vem é a fugir da 2a divisão chinesa! A equipa que o contratou desceu. Mas isso é menos glamoroso, não é?!

Epa. Ele não foi para a China para ser campeão, mas sim para ganhar dinheiro...

bring_it_on

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:02
Citação de: FuzioN em 31 de Janeiro de 2020, 09:59
Ao contrário da maioria, não desgosto da contratação.

Empréstimo de meio ano, sem opção de compra, só pagando metade do salário. Não temos nada a perder. Conhece o futebol português, ano de europeu ( vai ter que correr e muito ), não é a contratação ideal mas não é o "cepo" que muitos dizem. Pode marcar alguns golos.

Venha ele. Podemos ficar iguais, piores não ficamos.

A maioria aprova a contratação nos moldes de que se fala.
A minoria é que é mais chata que a maioria e repete argumentos como "pino" e "cepo" incessantemente mas não pode ir muito além disso.
é chata porque tem opinião contrária?

ou seja SIEG HEIL?

Oi? Na própria mensagem acho que está claro quando digo "repete incessantemente". Sim, isto é ser chato... De onde vem o SIEG HEIL????

xiribiti


Pedro Neto

Grande jogador. Um cabeceador espetacular: algo que o Benfica nao tem no momento. 'E um excelente negocio. Plantel fechado e o 38 esta muito perto.

Glorificus

Citação de: FuzioN em 31 de Janeiro de 2020, 10:13
Citação de: Glorificus em 31 de Janeiro de 2020, 10:07
Dizem que vem a fugir do coronavirus?! E quer jogar o Europeu? Esta comunicação social é uma farsa! Uns bonecos que dizem o que lhes pedem!

Ele vem é a fugir da 2a divisão chinesa! A equipa que o contratou desceu. Mas isso é menos glamoroso, não é?!

Epa. Ele não foi para a China para ser campeão, mas sim para ganhar dinheiro...

Lê outra vez. Não percebeste nada do que disse.

dinaman

Citação de: tino em 31 de Janeiro de 2020, 10:10
Esta contratação faz-me pensar seriamente sobre qual a verdadeira condição financeira do Benfica.
Teoricamente há dinheiro e condições para contratar jogadores que acrescentem qualidade ao plantel. Mas não, só se compra sucata.
O Weigl só veio por ser ano de eleições ou já há negócio em vista para o revender em breve.

Ofereceram 20M pelo Bruno G, ofereceram 15M pelo Pedrinho. Dinheiro parece haver, agora destreza nos alvos e' que coise...

cristiano_1904

Citação de: xiribiti em 31 de Janeiro de 2020, 10:14
Traz coronavirus?
Ainda tenho esperança que venha para Portugal por causa disso e não para o Benfica.

bring_it_on

Citação de: MBACANO em 31 de Janeiro de 2020, 10:06
Citação de: bring_it_on em 31 de Janeiro de 2020, 10:02
Citação de: FuzioN em 31 de Janeiro de 2020, 09:59
Ao contrário da maioria, não desgosto da contratação.

Empréstimo de meio ano, sem opção de compra, só pagando metade do salário. Não temos nada a perder. Conhece o futebol português, ano de europeu ( vai ter que correr e muito ), não é a contratação ideal mas não é o "cepo" que muitos dizem. Pode marcar alguns golos.

Venha ele. Podemos ficar iguais, piores não ficamos.

A maioria aprova a contratação nos moldes de que se fala.
A minoria é que é mais chata que a maioria e repete argumentos como "pino" e "cepo" incessantemente mas não pode ir muito além disso.
essa maioria de que falas aprova tudo. Sempre.

Generalizar é fixe... Estúpido, mas fixe e ganha likes!
Mas nem todos andam aqui pró mesmo.

Unpopular Opinion

Citação de: xiribiti em 31 de Janeiro de 2020, 10:14
Traz coronavirus?
Se calhar foi mandado pelo Porto para sabotar o plantel com o coronavirus e permitir que o Porto seja campeão.

jpcafe

Tão a ver que quando é jogador do Mendes as negociações fazem-se em questão de horas?  :amigo:

Kravgnar

Como disse ontem, o jogador tem características "interessantes".

A questão é o tipo de Benfica que queremos, se queremos o Benfica que temos tido nos últimos anos, é por aqui...é continuar nesta senda.

Se queremos subir de nível, temos de ir "aos Weigls".

O Benfica não está a contratar para subir de nível, está a contratar para aumentar opções...

...tendo em conta que não estamos a começar uma "Master League" na Playstation e já temos um plantel, não vejo sentido nenhum nisto.

Até temos posições onde não precisamos de subir de nível de forma imediata mas precisamos de soluções...como é o caso da Baliza ou do centro da defesa, mas na frente de ataque não precisamos de aumentar quantidade, precisamos mesmo é de subir de nível.

Resumindo, tudo se reduz à questão: "Que tipo de Benfica queremos ser ?"

Tapion

Citação de: Pedro Neto em 31 de Janeiro de 2020, 10:15
Grande jogador. Um cabeceador espetacular: algo que o Benfica nao tem no momento. 'E um excelente negocio. Plantel fechado e o 38 esta muito perto.

38 é obrigação. Gostava era de ter esperanças na Europa e um plantel digno disso.