Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Sempre Fiél SLB


Boa sorte, vai ser útil!!!!   :bandeira1:

pmmp20

Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 16:08
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 16:06
Citação de: Boddicker em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2020, 15:46
Não me admirava é que hoje ao fim do dia um suíço diga adeus e que a vinda do Dyego tenha sido para colmatar essa saída...

Só assim esta contratação faria sentido

pq? se tens Vini o Seferovic lesionado, so ficavas com 1 PL para jogar. nas outras posições podes adaptar. n9 nao é tao facil. rafa e chiquinho sao mais 2av. nao homens de área.
O Lage não concorda contigo. Ele quer 2 PLs. Agora tem 3.

tanto concorda q o proprio disse q o 9 vinha. e ja referiu q sao 2 por posição excepto algumas posições, com gr 6 8 e agora 9.

eu vejo as entrevistas dele, nao leio apenas as letras grandes.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Janeiro de 2020, 16:15
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:14
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2020, 16:05
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 31 de Janeiro de 2020, 15:58
isto cheira tanto a LIMA...lembro-me na altura tudo criticava a contratacao do lima (tinha mais ou menos a mesma idade)...vamos dar tempo ao homem, tem mais que provas dadas no Tugao.

Só que não.

O lima tinha 29 este tem 30

Tinha acabado de fazer 29. Este está a meio caminho dos 31.
E pronto, ele disse que tinha mais ou menos a mesma idade, não disse mentira nenhuma  :tomates:

Bom, na minha opinião, num espaço temporal de +/- 15 anos (tempo médio da carreira de um jogador), ~1.5 anos de diferença é bastante substancial. Mas se calhar sou só eu.

20Nico Gaitan20

Pior que o Seferovic não faz.

Goldenangel

Longe de ser o Av que desejava, e entre o Dyego e nenhum sempre é melhor que o nenhum (Apesar de o Nenhum ser bem mais barato).

Os moldes do négocio têm que ser muito bem explicados, pois se vem por emprestimo e com ordenados pagos pelos chineses( Parcialmente), até aceito.

Agora espero que seja mesmo um admitir que os miudos da B não estao prontos para a equipa A (G.Ramos, porque o D.Anjos duvido que alguma vez esteja).

Parece-me também que no proximo verao lá vamos nós á caça de pelo menos um PL na onda de RDT,Castillo, Ferreyra. Ou seja com algum renome e caros.

MAs isto sou eu a fazer filmes na minha cabeça.

De novo sobre o Dyego.....se já chegaste ao Maior do Mundo terá sempre o meu apoio!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

P.S Também admito que os unicos 3 golos que marque com a nossa camisola sejam no estádio do dragay no mesmo jogo. I Can live with that.

Aslio

Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 16:08
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 16:06
Citação de: Boddicker em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2020, 15:46
Não me admirava é que hoje ao fim do dia um suíço diga adeus e que a vinda do Dyego tenha sido para colmatar essa saída...

Só assim esta contratação faria sentido

pq? se tens Vini o Seferovic lesionado, so ficavas com 1 PL para jogar. nas outras posições podes adaptar. n9 nao é tao facil. rafa e chiquinho sao mais 2av. nao homens de área.
O Lage não concorda contigo. Ele quer 2 PLs. Agora tem 3.

tanto concorda q o proprio disse q o 9 vinha. e ja referiu q sao 2 por posição excepto algumas posições, com gr 6 8 e agora 9.

eu vejo as entrevistas dele, nao leio apenas as letras grandes.
Ele não disse que o Dyego vinha. Falou num jogador, não referiu posição.

Flirt4ever

#5076
Ainda bem que o Lage falou com o Dyego e ele disse que ia correr pelo Benfica. Fico muito mais descansado.

Também fico triste por presumir que o Gaitan não quis correr pelo Benfica, mas que quis correr pelo Lille.


Maka

Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 16:20
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:14
Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 16:14
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:13
Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 16:04
Citação de: pacSLB em 31 de Janeiro de 2020, 16:03
Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2020, 16:00


Dyego Sousa é reforço do Sport Lisboa e Benfica! O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

Ano Civil?
Fica duas meias épocas?
Sim. Porque a época, na China, termina em Dezembro.

E nós é que temos que levar com esse problema. Vai atrapalhar completamente a preparação da próxima época.
Duvido que nessa altura regresse à China...
Foda-se.
Estes empréstimos "até ao Natal" não são nada típicos no tugão. Fazem-se alguns quando os jogadores vão daqui para Brasil, por exemplo, mas no sentido inverso são raros os casos.

O Dyego vir agora e ficar até ao Natal, não faz o mínimo sentido. Pode-se extrapolar e dizer que veio agora para tentar ser convocado para o Europeu ou para fugir de um Corona (mas veio reencontrar outro...). Agora, regressar à China depois em Janeiro? Hum... não sei.
Desde que não fique cá....
O problema é que se não o quisermos para a próxima época temos que descalçar essa bota.

daniel.gomes

#5078
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Janeiro de 2020, 16:15
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:14
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2020, 16:05
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 31 de Janeiro de 2020, 15:58
isto cheira tanto a LIMA...lembro-me na altura tudo criticava a contratacao do lima (tinha mais ou menos a mesma idade)...vamos dar tempo ao homem, tem mais que provas dadas no Tugao.

Só que não.

O lima tinha 29 este tem 30

Tinha acabado de fazer 29. Este está a meio caminho dos 31.
E pronto, ele disse que tinha mais ou menos a mesma idade, não disse mentira nenhuma  :tomates:

Bom, na minha opinião, num espaço temporal de +/- 15 anos (tempo médio da carreira de um jogador), ~1.5 anos de diferença é bastante substancial. Mas se calhar sou só eu.

Mas como é que 1 mês e 3 dias se transformam em 6 meses?
Custa assim tanto admitir que estavas equivocado e pensavas que o Lima tinha vindo com 28? Irra.

Meio_metro

Citação de: ShockWave em 31 de Janeiro de 2020, 16:19
Com o Mendes negoceia se rápido, 1 dia porque o cheque vai em branco
Mas ele é do Mendes?

Maka

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2020, 16:19
Citação de: MrSilva em 31 de Janeiro de 2020, 16:18
Um avançado que tem o 9 livre e escolhe o 20 nunca pode ser contratado 😂😂
Foi usado pelo RDT. Salvo erro, não pode ser usado por 2 jogadores diferentes na mesma temporada.

Correcto.

Luisão_Rei

Boa sorte.

Não seria a minha escolha, mas sempre é melhor ter como terceiro avançado um Dyego Sousa do que um Daniel dos Anjos.

Espero é que não exista uma cláusula de compra lá no meio.

slbenfica_croft

Espero que não haja cláusula obrigatória.

Se estiver bem fisicamente creio que nos pode ser útil.


vieirah2

Se marcar golos, provavelmente compramos o passe dele.

Se não marcar, chega a junho e faz mais uma voltinha no carrocel do mendes ou vai para o Brasil. Não acredito que fique cá até dezembro.