Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos


pacSLB

Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2020, 16:00


Dyego Sousa é reforço do Sport Lisboa e Benfica! O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

Ano Civil?
Fica duas meias épocas?


Aslio

Citação de: pacSLB em 31 de Janeiro de 2020, 16:03
Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2020, 16:00


Dyego Sousa é reforço do Sport Lisboa e Benfica! O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

Ano Civil?
Fica duas meias épocas?
Sim. Porque a época, na China, termina em Dezembro.

EPluribusUnum


danielpm


The_Riggs

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 31 de Janeiro de 2020, 15:58
isto cheira tanto a LIMA...lembro-me na altura tudo criticava a contratacao do lima (tinha mais ou menos a mesma idade)...vamos dar tempo ao homem, tem mais que provas dadas no Tugao.

Só que não.

O lima tinha 29 este tem 30

FuzioN

Bem vindo e que ajude a equipa em muitas conquistas !

Agora é mais um Benfiquista que temos de apoiar.

Maka

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2020, 16:01
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 15:59
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2020, 15:56
Pelo menos este já vem condenado, em caso de se dar mal já não será culpa do Lage, em caso de se dar bem nem elogios se vai ver, será só "Mendes para aqui e Mendes para ali".

O Lage ainda há dias disse que queria 2 jogadores por posição. Uns poucos dias depois....toma lá um 3º ponta de lança.
Eu já não percebo se ele não manda mesmo nada ou se está simplesmente a gozar o prato.
O Seferovic não é uma alternativa. Daí que agora o Benfica tenha 2 pontas-de-lança.

Ah não? Quando é que deixou de ser alternativa?

Marchialy


daniel.gomes

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 31 de Janeiro de 2020, 15:58
isto cheira tanto a LIMA...lembro-me na altura tudo criticava a contratacao do lima (tinha mais ou menos a mesma idade)...vamos dar tempo ao homem, tem mais que provas dadas no Tugao.

Só que não.

Só que sim. O Lima é de Maio de 83 chega ao Benfica em Agosto de 2012, como diz o outro é fazer as contas.

Gamarra88

é obviamente melhor solução que o Seferovic...

é obviamente pior solução do que precisamos/gostaríamos...

quero lá saber do número da camisola com que vai jogar, fait divers que no campo não interessam merda nenhuma

pmmp20

Citação de: Boddicker em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2020, 15:46
Não me admirava é que hoje ao fim do dia um suíço diga adeus e que a vinda do Dyego tenha sido para colmatar essa saída...

Só assim esta contratação faria sentido

pq? se tens Vini o Seferovic lesionado, so ficavas com 1 PL para jogar. nas outras posições podes adaptar. n9 nao é tao facil. rafa e chiquinho sao mais 2av. nao homens de área.

JoMiguel


ShockWave