Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

ORMP

Citação de: boladeneve em 31 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 09:35
Quando falam que não é cepo e elogiam o jogo de cabeça e vemos que a melhor época que fez foram 20 golos e tem o homem 30 anos......sem comentários !
O Karadas quando chegou ao Benfica também marcou uns golitos, depois coiso......até eu cheguei a acreditar no pringle....isto em tempos desespero total !

Essa avaliação de performance deve ter em conta que nunca jogou num grande.

Não sendo um Lima, pode ser importante nas bolas paradas, sabe jogar de costas para a baliza e tem golo.

Para além disso está perfeitamente integrado no futebol português.

Só se entende o meltdown porque não é o tipo de jogador que vem para elevar o patamar. Agora que se pode revelar útil, pode.

A valente merda que resulta deste mercado não é o Dyego emprestado, é continuarmos com a baliza na corda bamba.
Não podia estar mais de acordo



78Alexandre

Bem-vindo. Que tenha a melhor sorte do mundo de manto sagrado vestido

nfgl

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:36
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2020, 09:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:17
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2020, 08:30
Lage sempre disse que queria 2 jogadores por posição. O presidente Mendes está-lhe a fazer a vontade:

PL(2) - Vinicius, Seferovic e Dyego
SA(2) - Chiquinho

Claramente um pedido do treinador.

Se Tu não queres entender eu até explico.

O Seferovic não tem nada a ver nem com Vinicius, nem com Dyego Sousa. É um tipo que é incapaz de segurar uma bola de costas para a baliza e de jogar em apoios frontais. Vai procurar sistematicamente a profundidade.

Já o Dyego é muito mais parecido ao Vinicius. Mais lento, mas forte fisicamente, bom a segurar de costas para a baliza e a fazer apoios frontais e sobretudo MUITO MELHOR a jogar de cabeça.

Quanto ao SA, se queres ir por aí é só mesmo criticar por criticar. Todos já perceberam que o SA é o Rafa.

Se me disseres que ficámos descalços numa ala, até te dou de barato.

O Dyego Souza é um tamanco. Não tem qualidade técnica pra jogar no Benfica. Como não tem o Seferovic. Não serve pra ligar o jogo. Ou seja, acrescenta zero. Carregados de dinheiro e vamos buscar um gajo que a única coisa em que pode ajudar é no chutão?

No mercado de Janeiro, com tão pouco tempo para o final da época, o mais indicado é contratar jogadores que conheçam a liga onde vão atuar.

Não que a Tugalândia seja uma liga de topo, mas tem os seus pormenores que a tornam complicada para jogadores que não estão preparados para jogos de muita luta, muitas picaedias, maus relvados e pouco espaço - sobretudo quando jogam num grande. Daí tipos como o RdT, Ferreyra e outros como o Bueno ou o Oliver terem dado bola no tugão.

Por isso, se conseguires sacar um jogador que conhece a liga e, de preferência, a baixo custo, melhor.

Eu acho piada é que o pessoal, há um ano atrás até não o achava mau jogador. A única coisa que criticavam era o Braga pedir 15M por ele. Aí sim, acho que seria um péssimo negócio. Agora emprestado 1 ano a pagar 50% dos salários por um rapaz que o Benfica tinha tentado quando estava no Marítimo e voltou a tentar na época passada. Eu não dou para esse peditório.

Dyego Sousa é bom jogador e vai ser muito útil.

Depois falamos.

Oliver não deu?
O rapaz tem lá culpa de ter sido treinado por taberneiros

Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:17
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2020, 08:30
Lage sempre disse que queria 2 jogadores por posição. O presidente Mendes está-lhe a fazer a vontade:

PL(2) - Vinicius, Seferovic e Dyego
SA(2) - Chiquinho

Claramente um pedido do treinador.

Se Tu não queres entender eu até explico.

O Seferovic não tem nada a ver nem com Vinicius, nem com Dyego Sousa. É um tipo que é incapaz de segurar uma bola de costas para a baliza e de jogar em apoios frontais. Vai procurar sistematicamente a profundidade.

Já o Dyego é muito mais parecido ao Vinicius. Mais lento, mas forte fisicamente, bom a segurar de costas para a baliza e a fazer apoios frontais e sobretudo MUITO MELHOR a jogar de cabeça.

Quanto ao SA, se queres ir por aí é só mesmo criticar por criticar. Todos já perceberam que o SA é o Rafa.

Se me disseres que ficámos descalços numa ala, até te dou de barato.

Se não queres entender eu até explico:

Apesar de terem características diferentes, são os 3 PL

Se quiseres considerar Rafa como SA, tens a mesma situação na ala:

PL(2) - Vinicius, Seferovic e Dyego
ALA Esq (2) - Cervi
ALA Dir(2) - Pizzi

Perfeito. Se calhar o Rafa é SA porque não há melhor...

Nramos

Citação de: F_santos em 31 de Janeiro de 2020, 09:29
Por momentos parecia que estava na tópico do Lima quando foi contratado 🤔

Eu confundi com o do Cadiz.

PontapeDoIsaias

Este topico e tudo o que vai de mal neste forum de coerencia bacoca.
E um bom jogador e fica automaticamente o nosso segundo melhor PL.
Nao e nenhum craque do outro mundo mas nao e o cepo que aqui fazem dele.


putovsky

vamos ganhar 0-1, marca no dragão aos 92 min  :bandeira1:

Minimus

Já chegou o certificado internacional mas ainda não será convocado para amanhã, segundo o Lage.

pjmorce

Espero que tenha juizinho na cabeça.

Ele chegou a levar um castigo de 9 meses por uma agressão a um fiscal de linha, não foi?

Depois olha, sendo empréstimo de 1 ano....o risco é baixo. Duvido que faça bilharete - só jogará para poupar Vinicius e Seferovic - por cá e voltará à China.

policeMAN

Ultima tentativa do Mendes o colocar no Europeu...
Silva e Paciência não estão a jogar na Alemanha...

Resta saber se vai aceitar ser 3ª opção!! Brasuca não é muito adepto de comer banco!!

PB

Citação de: policeMAN em 03 de Fevereiro de 2020, 15:59
Ultima tentativa do Mendes o colocar no Europeu...
Silva e Paciência não estão a jogar na Alemanha...

Resta saber se vai aceitar ser 3ª opção!! Brasuca não é muito adepto de comer banco!!
Boa disputa. Vinicius e Dyego Sousa.
Bom problema.

bnfc

Como já disse, não é aquilo que eu queria mas é melhor que nada. Acredito que vá dar jeito em alguns jogos. Acho que até tem boas características para jogador de banco, nunca me pareceu daqueles jogadores que precisam de grande balanço a titular para começar a render. Digamos que não fiquei feliz mas fiquei um pouco mais descansado.

E seria lindo se marcasse o golo da vitória no ladrão. O meu lado mais racional diz-me que não nos convinha mesmo nada que fosse ele o felizardo. Por um lado, daria a ideia de que reforços da loja dos chineses são suficientes para um Benfica ambicioso, e não são; por outro, há outros jogadores que, pelo que têm feito, merecem muito mais um momento desses.

Mas o meu lado menos racional adoraria que fosse ele a marcar o golo. Por mim, até bisava. É que seria mesmo cagar em cima deles. Seria daquelas estrelinhas que dão cabo do ânimo ao adversário. Vamos buscar um gajo mais ou menos perto do fecho do mercado, ele entra perto do fim e dá-nos a vitória.

Contas feitas, eu quero é ganhar, nem que seja o Vlachodimos a marcar.


Prometheus

Citação de: policeMAN em 03 de Fevereiro de 2020, 15:59
Ultima tentativa do Mendes o colocar no Europeu...
Silva e Paciência não estão a jogar na Alemanha...

Resta saber se vai aceitar ser 3ª opção!! Brasuca não é muito adepto de comer banco!!
Não tem nada a ver com o Europeu, vai ser contratado por nós. A vítima somos nós que vamos pagar o pato.