Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

m20

da maneira que o miguel se esta a sobrepor a ele...vai ser o sacrificado, ficando david, luisao, miguel e zoro. se n sair ninguem claro.

Rikhart

Meu deus, que desastre... Acho que é mauzinho, mas não tão mau quanto foi ontem.

XHITA

Citação de: Kaligula12 em 20 de Julho de 2008, 11:58
O Edcarlos esteve melhor que o Miguel Vitor.......

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Só se foi a pentear o cabelo...

ForçadoBloqueio

O que é que ainda aqui andas a fazer?? Põe-te no crl!!!!!!! És o elo mais fraco.....ADEUS!

Bleach

ele tem coisas boas....mas é tão mau a dominar  , a passar a bola , tão trapalhão...

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2008, 12:30
ele tem coisas boas....mas é tão mau a dominar  , a passar a bola , tão trapalhão...

O que significa que....não serve para o BENFICA!! Certo?

miglle

Acho que o grande mal é a falta de concentração.

Tem óptimos por menores, mas logo depois por distracção comete erros infantis.

Ritinha

Até eu faço melhor.

XHITA

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2008, 12:32
Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2008, 12:30

O que significa que....não serve para o BENFICA!! Certo?

Mais do que certo! É um facto que ninguém pode negar. Com o Luisão, o David Luiz e o Miguel Vitor no plantel, este será SEMPRE o 4º central.

proD

Vocês também exageram, gostam de queimar um jogador a força toda.
Na minha opinião nem teve assim tão mal, teve uma falha ou outra mas de resto foi o patrão da defesa!

Ritinha

Citação de: joão 20 em 20 de Julho de 2008, 12:36
Na minha opinião nem teve assim tão mal, teve uma falha ou outra mas de resto foi o patrão da defesa!
"Sábado, 19 de Julho de 2008, 21h10 RTP1", viste o mesmo que eu!?

XHITA

Pois, porque quando o Miguel Vitor saiu, o Estoril nunca mais sequer teve um remate à baliza...  :estrelas:

proD

Citação de: Xhitaa em 20 de Julho de 2008, 12:41

Pois, porque quando o Miguel Vitor saiu, o Estoril nunca mais sequer teve um remate à baliza...  :estrelas:

Viste bem a equipa que o Benfica tinha na 2º parte..  Com tanta juventude querias que o desempenho fosse o mesmo ?

LR1904

sou da opiniao que nao tem qualidade para nós... muito mal tecnicamente e tem um posicionamente razoavel

Lourenço84

eu acredito k se possa fzr jogador, mas temos k lhe dar tempo, porra pk nós aki no glorioso temos k por tanta pressao nos nossos jogadores e qeima-los????????????

o k ganhamos em queimar jogadores??????????????