Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

klik

O Problema do Benfica hj não foram os centrais..... Foram mesmo o Laterais. Esses sim deram muito espaço.

Paulo Silva

Citação de: klik em 26 de Julho de 2008, 01:47
O Problema do Benfica hj não foram os centrais..... Foram mesmo o Laterais. Esses sim deram muito espaço.

Concordo ctg...

Mas este Edcarlos tbm n esteve bem.. e n é so do jogo d hj

Kampz

Platini

Sempre a mesma nódoa  :disgust:

Johnny|SLB

epah..eu juro que as vezes começo a pensar se nao e so uma implicancia minha, que secalhar eu vejo coisas que mais ninguem ve...mas eu vejo aqui pessoal a elogia-lo, a dizer que teve certinho..contra o estoril ja foi assim..
epah..
eu acho o edcarlos mediocre..do pior que por ca passou!
e um anjinho,e sempre comido, pelo ar ou pelo chao,tem a mania que e tecnicista mas nao faz nadinha que se aproveite..Gostava sinceramente de ver se ele tinha lugar num Vitoria Guimaraes ou Belenenses...
Eu nao acredito que tivesse..

Como diz o Platini, e uma autentica nodoa..

vermelhao_33

Há muitos jogos que perdi a confiança neste jogador. Tem momentos em que faz tudo bem mas em todos os jogos borra mais do que uma vez a pintura. 1.8 milhões até nem foi muito, já se deitou ao lixo mais dinheiro.

SLB_paixao

o Edcarlos ainda esta no Benfica??  :disgust: :disgust:

every time i die

como já tenho dito por aqui, é dos piores centrais que já passou pelo benfica...

luis___alex

eu ach que ed carlos so tinha a ganhar com uma época de emprestimo a um clube portugues
ai poderia mostrar a qualidade que efectivamente possui( titular do são paulo aos 19 anos) e para o ano regressava com a sua propria confiança renovada e com a confiança dos adeptos

josantiago

Não há dúvida nenhuma, não tem calibre para o Benfica.

4ever Red Devil

E os paulistas continuam a rir-se à gargalhada pelo negócio que fizeram...  :ashamed:

Fraco fraco fraco, se ficar no plantel é um escândalo.

nightcrowler

quando o benfica vai buscar o 4 central do sao paulo... :estrelas:

Manuel Costa

e emprestou o Miguel Vitor

Il Capitano

Ele devera sair, agora se é por emprestimo (ainda é jovem) ou venda definitiva nao sei...

pasa

com a xegada de sidnei, ca para mim edcarlos e zoro ja tem guia de marxa pronta