Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2016, 21:07
Citação de: Far(away) em 07 de Novembro de 2016, 21:05
Merece banco.

O Júlio quando enterrou teve que abancar. E o Ederson vem com erros a mais nos últimos jogos. Neste momento não me dá muita segurança.
O Ederson tirando o pato que sofreu fez mais um jogao como tem feito.

Nao digam asneiras. Tem é de ficar e continuar a evoluir. O JC actualmente é 1000x inferior ao Ederson.
Revê os últimos jogos.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2016, 20:18
Citação de: Covenant em 07 de Novembro de 2016, 20:14
Ele estava a contar que fosse sair cruzamento. Foi bem visto pelo Jota.

Ele e toda a gente. É um grande golo. A bola vai com muita força. 90% dos guarda redes sofriam aquele golo naquelas circunstâncias.

É bastante mais criticável a postura da equipa ao permitir que a jogada se tivesse desenrolado daquela maneira. Ninguém pressionou até ao remate.
foi pato o golo, não pode entrar ali, mas como disse o Nelson podia ter sido mais agressivo sobre o Jota, que teve grande mérito no golo como o porto teve mérito na jogada. patos acontecem, a meu ver o seu maior erro foi nas reposições de bola, era quase tudo para fora.

Logan

Que raio de saída foi aquela, já depois do empate, no último lance do jogo?

Desde que voltou a titular tem estado em geral bem mas em praticamente todos os jogos tem um lance ou outro em que parece perder a concentração.

Que continue a trabalhar para se tornar ainda mais forte.

Ps. No golo do Jota é muito mal batido...

Bola7

fez um jogo um pouco abaixo do que sabe...como toda a equipa defesas á parte...

Shoky

Tenho quase a certeza que o Artur uma vez comeu um assim mas não me consigo lembrar que jogo foi.

Slb23

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2016, 09:16
Tenho quase a certeza que o Artur uma vez comeu um assim mas não me consigo lembrar que jogo foi.
Comeu sim que lembro-me disso.

RuiCosta_10

Foi no fatídico jogo do minuto 92. Se estiveres a falar do mesmo. Mas esse foi diferente porque a bola sofre um desvio.

Shoky

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Novembro de 2016, 09:38

Foi no fatídico jogo do minuto 92. Se estiveres a falar do mesmo. Mas esse foi diferente porque a bola sofre um desvio.

Não foi. Foi igualzinho a este do Jota. Não me lembro mesmo que golo foi, mas lembro-me disso.

franciscoafonso

O mais parecido que me lembro nem é do Tutur, mas do Roberto.

https://www.youtube.com/watch?v=vMAtOhD-gJU

Bola7

Red Bullet

A direcção não vai tomar nenhuma posição, depois de vistas as imagens na SIC noticias em que o outro tipo escarrou no nosso atleta?

Trezeguet

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2016, 11:39
A direcção não vai tomar nenhuma posição, depois de vistas as imagens na SIC noticias em que o outro tipo escarrou no nosso atleta?

O Benfica desdramatizou ontem o episódio que envolveu Otávio e Ederson, na segunda parte do clássico de domingo, tendo fonte do clube assegurado que o mesmo faz parte das "incidências do jogo".
O programa 'O Dia Seguinte', da SIC Notícias, divulgou ontem à noite uma imagem em que se percebe que o médio portista cospe na direção de Ederson, no embate do Dragão. Contudo, aquela não mostra se o guarda-redes do Benfica foi atingido, ainda que o camisola 1 tenha pedido atenção e apontado na direção do compatriota dos azuis e brancos.
Ao nosso jornal, fonte dos encarnados explicou que o assunto foi conversado após o desafio do passado domingo, mas fez questão de esvaziar a importância do mesmo. "Faz parte das incidências do encontro, é própria dos nervos do jogo. Foi uma atitude feia, mas esperamos que não se repita."

Red Bullet

NÃO concordo com esta atitude por parte da nossa direcção.
NÃO acho que este tipo de atitudes faz parte das "incidências do encontro".
Se fosse um atleta nosso a fazer o mesmo a um do porco, o q acham q iria acontecer por parte da direcção dos labregos? e o q acham q ia acontecer por parte da Comunicação Social em relação ao nosso atleta?
Se n for a nossa direcção a defender os nossos atletas, então quem o fará???
Para a próxima vez, qual é o limite das "incidências do encontro", um apalpão aos tomates, enfiar o dedo no olho do cu ou dar uma cabeçada?
Pensem: se esta atitude tivesse ocorrido num jogo da Premier League, quantos jogos é q acham q este jogador ia ficar a ver da bancada?

JigSaw

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2016, 09:43
O mais parecido que me lembro nem é do Tutur, mas do Roberto.

https://www.youtube.com/watch?v=vMAtOhD-gJU

Esse é mt pior, a bola nem à baliza ia.

Sirgon

O Ederson fez um enorme jogo!!
Criticas ao golo sofrido só de realçar que estava a ser o melhor do Benfica em campo e o FDP do Soares Dias amarelou-o um minuto antes provavelmente por não estar a conseguir lidar com aquela muralha que o seu portinho do coração não conseguia superar... abanou com aquela injustiça!!!!! amarelo aos 49 minutos por demorar num pontape de baliza...