Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Covenant

Ele estava a contar que fosse sair cruzamento. Foi bem visto pelo Jota.

dfernandes

Citação de: Covenant em 07 de Novembro de 2016, 20:14

Ele e toda a gente. É um grande golo. A bola vai com muita força. 90% dos guarda redes sofriam aquele golo naquelas circunstâncias.

É bastante mais criticável a postura da equipa ao permitir que a jogada se tivesse desenrolado daquela maneira. Ninguém pressionou até ao remate.

Francescoli

O golo é um pato, mas não o afectou minimamente.

É um GR do caralho!

Far(away)

Merece banco.

O Júlio quando enterrou teve que abancar. E o Ederson vem com erros a mais nos últimos jogos. Neste momento não me dá muita segurança.

iKatz

Citação de: Far(away) em 07 de Novembro de 2016, 21:05
Merece banco.

O Júlio quando enterrou teve que abancar. E o Ederson vem com erros a mais nos últimos jogos. Neste momento não me dá muita segurança.
O Ederson tirando o pato que sofreu fez mais um jogao como tem feito.

Nao digam asneiras. Tem é de ficar e continuar a evoluir. O JC actualmente é 1000x inferior ao Ederson.

Nemesis

Quase manchou uma boa exibição no dragão com mais um erro estupido.

O Lisandro safou-o

dfernandes

Citação de: Far(away) em 07 de Novembro de 2016, 21:05
Merece banco.

O Júlio dá muito menos.

Não faz sentido o Ederson sair da equipa. Seria um erro crasso.

fyure

Eu a ti ia fazer análises.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2016, 20:18

Ele e toda a gente. É um grande golo. A bola vai com muita força. 90% dos guarda redes sofriam aquele golo naquelas circunstâncias.

É bastante mais criticável a postura da equipa ao permitir que a jogada se tivesse desenrolado daquela maneira. Ninguém pressionou até ao remate.

Não acho que a bola tenha ido com muita força. Era defensável e ele deve ter a noção disso.

fyure

Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2016, 20:18

Não é frango nenhum. Ele podia ter fechado melhor o espaço junto ao poste, mas o remate é bem colocado e cheio de força. Acontece. Muito bem visto pelo porquito do Jota. O Éderson fez mais uma exibição muito segura. É um grande guarda-redes e por mim não faz sentido sair da baliza por sofrer um golo destes.

Endless

Continuo na minha que é um golo muito consentido pelo Ederson (má posicionamento/má abordagem).

Não digo que mereça o banco, mas já vou vendo várias situações que me merecem alguma apreensão...algumas que ele o ano passado não facilitava.

O_OZORIO

Este nivel de exigência é de rir. O home fez um grande jogo, mais um.

Como se um GRs não fosse normal também sofrer golos. Mas o Ederson não pode.
Grande golo do Jota, que meteu a bola onde nem o puto Oblak alguma vez adivinharia.

Já agora, a defesa que faz antes de vomitar é do outro mundo, mais uma ao seu estilo. Quase sempre à frente do acontecimento.

MoreThanRed

Durante o jogo, com falhas de stream não me apercebi dele vomitar. Afinal que houve?

bruno_

Citação de: MoreThanRed em 08 de Novembro de 2016, 03:41
Durante o jogo, com falhas de stream não me apercebi dele vomitar. Afinal que houve?

Levou com um remate na zona do pescoço e vomitou.

David82

Deu o corpo por nós