Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mop62904

Esteve impecável.

Meio_metro

Desculpem mas Renato, Lind, Samaris hoje a central, Nelson isto não pode por acaso... o Treinador e toda a equipa tecnica tem que tem uma boa capacidade de preparar estes putos... porque isto não é só os colocar...

mas nada que não tenham feito no Vitoria... agora no Benfica e com esta exigência é muito mais complicado e achava que  ia correr mal... mas até agora só tenho que aplaudir...

Glorificus

Quem diria que depois da traumática saída do Oblak muito devido à memoria recente do Artur e do Roberto, acabaríamos este ano com um experiente Julio César quase de volta ao seu auge e um Ederson que parece ir a caminho de ser o novo Júlio César.

O que se pode pedir mais?  :clap1:

Chambel

Temos guarda redes para largos anos.

Gosto muito da postura deste menino. Parabéns Ederson.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Skjaer

Não lhe vou já traçar um futuro brilhante porque a amostra (nº de jogos) ainda é muito curta, mas é muito difícil não ficar impressionado com as capacidades deste jovem.

Aparenta ter perfil de Guarda Redes de equipa grande.

Elvis the Pelvis

Tem-me surpreendido imenso pela positiva. Que assim continue.

Flirt4ever

Que jogão! A aprender muito bem com o Julio e o treinador de redes.

Barbosa13

Que descanso!!!Parece sempre facil

josantiago

É o que dá ser suplente de Oblak e do Júlio César. Observa os melhores e quando entra em campo, corresponde quando é chamado ao serviço. Que continue assim!

Blitzer

«Estou tranquilo. Nada de euforia. Continuo a trabalhar muito, junto com dois pilares, o Júlio César e o Paulo Lopes.»


Carácter e personalidade !

Manuel José faz like.

KunAguero16

Sucessor do Imperador

Poucas dúvidas.

Quem tem um Hugo Oliveira, habilita-se a ser um gr do caralhão

Shoky

Tenho gostado...mas lembro-me sempre dos meus amigos portistas a desdenharem o Helton porque o Fabiano era top mundial, ao fim de 3 ou 4 jogos de qualidade do gajo.


iKatz

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 01:19
Tenho gostado...mas lembro-me sempre dos meus amigos portistas a desdenharem o Helton porque o Fabiano era top mundial, ao fim de 3 ou 4 jogos de qualidade do gajo.
ADMITE CRL QUE TAVAS ERRADO  ::bater::

O Edersao e foda meu! E aquele pontape dele sem balanco? Que bixo  :rir:

RodrigoVivo

Mais um jogo bem conseguido!

Não treme

alfredo

jogou bem. mas ainda tem muito a provar para se tornar um grande.
de qq maneira, esta num bom caminho