Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Logan

Quando começará a bater os livres do lado direito? ;D

JM21

Muito seguro. Dois jogos dificílimos e não tremeu.

gugabenfica

O que mais me impressiona neste menino, é a sua  rapidez nas saídas ao encontro da bola sem qualquer tipo de medo. Já observei umas 4 ou 5 muito parecidas onde chega sempre destemido e sempre cheio de confianca.

j.j.

Puto, muito bem, excelente aquela defesa aos pés do russo.
Grande futuro que vais ter, se continuares humilde e trabalhador.
E vais aprender muito com o "Imperador"...

klik

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 01:19
Tenho gostado...mas lembro-me sempre dos meus amigos portistas a desdenharem o Helton porque o Fabiano era top mundial, ao fim de 3 ou 4 jogos de qualidade do gajo.



O Fabiano sempre me pareceu fraco tecnicamente..  este tipo de jogador pode ter fases positivas, mas os defeitos de formação continuam sempre lá ainda.

O Ederson é um gk bem formado, nas varias vertentes... nem sequer é um GK de instinto, parece-me um gk muito mais de leitura alias um pouco ao género do Oblak.

Aloutre

Que mantenha os pés bem assentes no chão, com cabeça e humildade. A qualidade está lá toda :)

Ele não é meio baixinho?

Dalone

Tem uma reação aos lances incrível, um bom jogo de pés e não tremeu em 2 jogos de compromisso e rigor máximo, continuar assim e o futuro será risonho para nós e para ele!

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk


JFCR

Citação de: Aloutre em 10 de Março de 2016, 10:18
Que mantenha os pés bem assentes no chão, com cabeça e humildade. A qualidade está lá toda :)

Ele não é meio baixinho?

1,87 m

RS14

Na baliza estou tranquilo!

Aloutre

Não é enorme mas aparenta ser baixote. Com esse número não o é tanto assim :)

shermancrespo

Bom jogo!

Excelente suplente. Que aprenda com o Júlio pois um dia deste a baliza será dele.

O0

cernache1

Citação de: Aloutre em 10 de Março de 2016, 10:30
Não é enorme mas aparenta ser baixote. Com esse número não o é tanto assim :)

Barthez: 1.83

Bento: 1.74

Aloutre

Nem eu disse o contrário.

Petrov_Carmovich

Só tenho a dizer, que fenómeno que temos na baliza, se ele se aguentasse pelo menos mais uns 5 anos no clube já ficava feliz :)

R_Mendes

A vida da muitas voltas, ainda a uns meses atraz andava a jogar na segunda Liga pela nossa equipa B, e de repente esta a brilhar no classico que possivelmente nos levara ao tri e na champions onde brilha num jogo que nos leva ate aos 4os!
Lindooo