Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Marc:slb

Cada vez que vejo um guarda redes que faça o seu trabalho penso para mim: " como tivemos o Roberto na equipa"....

diob121

Grandes dois jogos! É continuar  :metal:

ZICKLER

O ederson com o pontapé canhão que tem, com um avançado rápido na frente tipo jimenez, é menino para dispensar o meio campo.

O ano passado no 2-1 com o rio ave penamos com esse movimento do guarda redes.

PERERUXO

Boa resposta nos dois jogos em que atuou mais recentemente.

Black Panther

O maior elogio que posso fazer ao Ederson é dizer que com ele na baliza, eu estou completamente descansado :)

Benfanatic


biumbs

Piadinha fácil:

Qual é o vinho preferido do Ederson?

Spoiler
[fechar]


lPhoenix

Tenho muitas dúvidas se o imperador Júlio César teria feito melhor à baliza.

Enorme Ederson. Enorme.

Que continue a aprender com os grandes, Júlio e Paulo, e será top.

_1904_

"O Jorge Jesus tinha o Artur na baliza e so chamou o Oblak por necessidade e foi criticado. Já o Rui Vitoria tem o Julio Cesar na baliza e so chama o Ederson por necessidade e já é um gajo que dá oportunidade a miúdos. Ridículos os lamps."


Hahaha os sportingusitas nem sei se estão mais fodidos com o nosso sucesso se com o facto de tudo aquilo que nos avisamos sobre o Jesus se estar a confirmar quando eles diziam que ele lá ia ser diferente. LOL adoro estas merdas.

The_Riggs

Vai sair se continuar assim no próximo mês ?? Ou isso só funciona para o Almeidinha ?

lPhoenix

Citação de: cmartins17 em 10 de Março de 2016, 18:32
Vai sair se continuar assim no próximo mês ?? Ou isso só funciona para o Almeidinha ?

Se o Ederson continuar a brilhar como tem feito, repito, a brilhar, temos a sorte de ter um Júlio César que é homenzinho o suficiente para dizer ao treinador que apesar do seu estatuto o Ederson merece a titularidade deixando o treinador à vontade para tomar as suas decisões.

_1904_

Epa que todos os nosso problemas fossem optar entre o Julio e o Ederson.


klik

Citação de: _1904_ em 10 de Março de 2016, 18:29
"O Jorge Jesus tinha o Artur na baliza e so chamou o Oblak por necessidade e foi criticado. Já o Rui Vitoria tem o Julio Cesar na baliza e so chama o Ederson por necessidade e já é um gajo que dá oportunidade a miúdos. Ridículos os lamps."


Hahaha os sportingusitas nem sei se estão mais fodidos com o nosso sucesso se com o facto de tudo aquilo que nos avisamos sobre o Jesus se estar a confirmar quando eles diziam que ele lá ia ser diferente. LOL adoro estas merdas.

LOLOLOL a diferença é que o Julio cesar reune consenso... é um titular!!

O Artur todos o queriam ver fora da equipa.. simples!!

cristao69


Já não abanca mais.

rotepa

Estou seguro que o primeiro a ficar contente com estas exibições do Ederson é o proprio Julio César.

E o Ederson vai jogar normalmente os Jogos Olimpicos.

Esta em alta o rapaz. A ordem é continuar com os pés bem assentes no chão.