Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

TJSF

Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2010, 23:58
Dizer-que os porcos também querem um jogador, é a senha para ele passar a craque!
Nem que fosse o Quim Zé do Arrentela!
E ao contrário nao acontece? Eles praticamente só atacam a serio quando nós lá andamos a cheirar, para eles é garantia de qualidade.

slbenfica_croft

ok ponto final.

não gosto de emprestimos como já o disse em ocasioes anteriores e alem disso o BENFICA precisa de extremos, flanqueadores, e não segundos avançados, pois na frente de ataque já estamos bem servidos.

pode ser k agora apontemos baterias para akilo k realmente necessitamos..., será????

tmcc

Citação de: Alomaya¹¹ em 18 de Agosto de 2010, 23:59
Se este nao vier gostava que um user que disse que ele ja esta 99% certo se explicasse xD, é pena é que ja nao sei quem ele é.
ya, por acaso tb me lembro de ler isso aqui hj. E sobre o traoré a mesma coisa = 99%

urtigão

Citação de: scott em 18 de Agosto de 2010, 23:52
Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 23:49
Citação de: scott em 18 de Agosto de 2010, 23:48
Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 23:44
Citação de: slb2005 em 18 de Agosto de 2010, 23:39
Esclareçam-me uma coisa o Salvio foi proposto ao Benfica ou o Benfica estava interessado?

Alguém sabe exactamente?

E já agora, não estando a desculpar ninguém, para que serviria este jogador apenas por empréstimo se temos vários para fazer o lugar dele. É que nem é um extremo puro...tipo DiMaria!
ninguem do benfica falou nele

os jornais e que falam falam e falam
e dpx quando aparece alguem para comprar
"foi roubado ao benfica"

Portanto, sao sucessivas cabalas contra o Benfica todos os anos, da parte de toda a imprensa desportiva?
e a admiração é qual??

Admiracao nenhuma, ate gosto de teorias da conspiracao. So tenho tres questoes:

1. Acreditas sinceramente que, com tanta recorrencia, seja mesmo uma cabala colectiva para prejudicar o Benfica. Ou seja, que o Benfica porventura nunca tera querido o James, o Salvio, o Falcao, o Alvaro Pereira, entre outros (para nao falar do Rodriguez)?
2. Qual o beneficio da comunicacao social em "conspirar contra o Benfica"?
3. Se e realmente verdade, como e que o Benfica nao lida melhor com estas situacoes, dado que ja cansam de tao repetidas que sao?
Parece-me que a terceira questão é a mais importante, parece-me a mim que o Benfica, e toda a sua estrutura para o futebol, se deixam dormir, não são competitivos, não têm poder ultrapassar os ataques dos porcos, porque esses ataques, eu tenho a certeza que existem!!

JotaL

Citação de: scott em 18 de Agosto de 2010, 23:52
Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 23:49
Citação de: scott em 18 de Agosto de 2010, 23:48
Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 23:44
Citação de: slb2005 em 18 de Agosto de 2010, 23:39
Esclareçam-me uma coisa o Salvio foi proposto ao Benfica ou o Benfica estava interessado?

Alguém sabe exactamente?

E já agora, não estando a desculpar ninguém, para que serviria este jogador apenas por empréstimo se temos vários para fazer o lugar dele. É que nem é um extremo puro...tipo DiMaria!
ninguem do benfica falou nele

os jornais e que falam falam e falam
e dpx quando aparece alguem para comprar
"foi roubado ao benfica"

Portanto, sao sucessivas cabalas contra o Benfica todos os anos, da parte de toda a imprensa desportiva?
e a admiração é qual??

Admiracao nenhuma, ate gosto de teorias da conspiracao. So tenho tres questoes:

1. Acreditas sinceramente que, com tanta recorrencia, seja mesmo uma cabala colectiva para prejudicar o Benfica. Ou seja, que o Benfica porventura nunca tera querido o James, o Salvio, o Falcao, o Alvaro Pereira, entre outros (para nao falar do Rodriguez)?
2. Qual o beneficio da comunicacao social em "conspirar contra o Benfica"?
3. Se e realmente verdade, como e que o Benfica nao lida melhor com estas situacoes, dado que ja cansam de tao repetidas que sao?

Alguns sao verdade nao tenho a menor duvida mas outras???

Queres um exemplo flagrante: Diego e Marco Ferreira!!! Um dia estavam na capa da bola, no dia seguinte assinam pelo Porto.

O do diego então foi demasiado flagrante usando como noticia a estadia do pai do Diego em Lx, num hotel em que esteve reunido com o secretario do Veiga, que nesse dia por acaso estava fora do Pais.

MSAM

A palhaçada do costume! Começo a fartar do sôr presidente e do seu grupo de lambe botas.

G10

Ainda sem o recém-chegado Tiago, e já sem o argentino Salvio, que nas próximas horas deverá reforçar o Benfica a título de empréstimo, o At. Madrid voltou a decepcionar, esta noite, ao perder com o Sp. Gijón (0-1) na meia-final do Torneio Colombino, em Huelva.

david_slb

Ja tou a ver o filme todo. Este vai para os corruptos, chega-se a 31 de Agosto e ainda nao pagaram o james, depois volta la para a argentina.

VALEBEM

É normal que os corruptos tenham melhores contactos em certos Mercados, e com certos clubes, fruto da sua sujeira, e dos anos disto que o Bimbo já leva disto!
Eu acho que o Benfica não deve oferecer mais do que pode por um jogador, pelo facto de os corruptos também o quererem!

Redady

Pagou-se uma nota mais alta mas vem a caminho pelo que se diz!

J.P.

Os porcos que o levem e juntem-no ao cebola podre, ao james, ao alvaro pereira, ao falcao... estas situações são já tão banais que já nem ligo, somos sempre papados...

VALEBEM

Já estamos habituados a pagar uma nota a mais ao Atletico! Nada de novo!

tmcc

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2010, 00:05
Pagou-se uma nota mais alta mas vem a caminho pelo que se diz!
O Benfica vai pagar mais que 2M?