Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Red_Soul

Citação de: Forçabenfica em 18 de Agosto de 2010, 23:28
Tenham calma. Os reforços só vão aparecer no fianl de Agosto e vão ser agradáveis surpresas.. Sosseguem a passarinha....

Pois...mas o plantel já devia estar fechado desde o início do campeonato e não ainda andarmos neste vem-não vem e negócios feitos às pressas.

soulsearcher

Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2010, 23:45
Sinceramente eu nunca entendi como o Benfica perde tantos para os Porcos e depois contrata jogadores como o Saviola, Aimar, Javi Garcia, Ramires, etc, etc... mesmo o Roberto por 8,5 quando acaba de perder o James Rodriguez...

Enfim... alguma coisa não bate certo. Alguma coisa que eu já digo desde que perdemos o Edgar e o Kaz. Para mim tudo não passa de folclore na imprensa para tentar desmoralizar os adeptos, mas pronto. Da mesma forma que depois de os nossos serem contratados vir noticias de outros clubes que os queriam, alguns ate oferecem imensos milhoes por eles, outros eram mesmo o FCP.
Edgar e Kaz, esses dois craques que pegaram de estaca. Grandes exemplos.

TERO

Citação de: tmcc em 18 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: Forçabenfica em 18 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2010, 23:30
Tenham calma. Os reforços só vão aparecer no fianl de Agosto e vão ser agradáveis surpresas.. Sosseguem a passarinha....
É para  ;D   ou para  :cry2:
:coolsmiley:

Um deles já andou com um pé na Alemanha e outro na Ucrânia e se calhar ainda vai bater com a cabeça em Portugal... :whistle2:

Duvido que o Wesley venha. Mas se tu o dizes quem sou eu para duvidar.

Se houvesse uma boa estrutura, mal saisse o Ramires entrava logo outro. Assim, temos que esperar até ao fim do mês. Comprometendo muita coisa

scott

Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 23:44
Citação de: slb2005 em 18 de Agosto de 2010, 23:39
Esclareçam-me uma coisa o Salvio foi proposto ao Benfica ou o Benfica estava interessado?

Alguém sabe exactamente?

E já agora, não estando a desculpar ninguém, para que serviria este jogador apenas por empréstimo se temos vários para fazer o lugar dele. É que nem é um extremo puro...tipo DiMaria!
ninguem do benfica falou nele

os jornais e que falam falam e falam
e dpx quando aparece alguem para comprar
"foi roubado ao benfica"

Portanto, sao sucessivas cabalas contra o Benfica todos os anos, da parte de toda a imprensa desportiva?

TERO

O Porto que não vá outro ano a Champs e depois quero ver o seu poder negocial

flexter

Citação de: scott em 18 de Agosto de 2010, 23:48
Esclareçam-me uma coisa o Salvio foi proposto ao Benfica ou o Benfica estava interessado?

Alguém sabe exactamente?

E já agora, não estando a desculpar ninguém, para que serviria este jogador apenas por empréstimo se temos vários para fazer o lugar dele. É que nem é um extremo puro...tipo DiMaria!

"foi roubado ao benfica"

Portanto, sao sucessivas cabalas contra o Benfica todos os anos, da parte de toda a imprensa desportiva?
e a admiração é qual??

Red skin

Qd virem o Wilhelmsson a bater à porta do estádio da Luz a 30 de Agosto até se vão benzer!

Red Men

Será que esses fdp da agremiação corrupta só querem jogadores que são ventilados na Cs que o Benfica está interessado neles...?

Não posso gramar nem à lei da bala esses corruptos de merda, se fossem gente séria  nunca se metiam nos negócios dos outros.

Se os nossos dirigentes tivessem tomates, estragavam igualmente as negociatas deles.
Ou vem alguém de jeito até 31 de Agosto para colmatar as lacunas do Plantel, ou vão ter que me aturar até que a pele dos tomates lhe caia de tanto baterem com eles pelas esquinas.

TERO

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2010, 23:49
Qd virem o Wilhelmsson a bater à porta do estádio da Luz a 30 de Agosto até se vão benzer!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esse é um clássico

tmcc

Era bom.

Covenant

Não podemos entrar em loucuras como o Porto, só por caprichos. Se bem que a cenas das "asas" já devia estar resolvida a algum tempo.

Covenant

Citação de: tmcc em 18 de Agosto de 2010, 23:50
Era bom.
Já foi bom.

Red_Soul

Citação de: TERO em 18 de Agosto de 2010, 23:48
Citação de: tmcc em 18 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: Forçabenfica em 18 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2010, 23:30
É para  ;D   ou para  :cry2:
:coolsmiley:

Um deles já andou com um pé na Alemanha e outro na Ucrânia e se calhar ainda vai bater com a cabeça em Portugal... :whistle2:

Duvido que o Wesley venha. Mas se tu o dizes quem sou eu para duvidar.

Se houvesse uma boa estrutura, mal saisse o Ramires entrava logo outro. Assim, temos que esperar até ao fim do mês. Comprometendo muita coisa

O Wesley não vem. Tão a pedir 10milhões por ele.

TERO

Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2010, 23:49
Será que esses fdp da agremiação corrupta só querem jogadores que são ventilados na Cs que o Benfica está interessado neles...?

Não posso gramar nem à lei da bala esses corruptos de merda, se fossem gente séria  nunca se metiam nos negócios dos outros.

Se os nossos dirigentes tivessem tomates, estragavam igualmente as negociatas deles.
Ou vem alguém de jeito até 31 de Agosto para colmatar as lacunas do Plantel, ou vão ter que me aturar até que a pele dos tomates lhe caia de tanto baterem com eles pelas esquinas.

E fizeram... O negocio Tardelli.

Olho por olho, dente por dente

é o que está a acontecer entre os 2

scott

Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 23:49
Citação de: scott em 18 de Agosto de 2010, 23:48

Alguém sabe exactamente?

"foi roubado ao benfica"

e a admiração é qual??

Admiracao nenhuma, ate gosto de teorias da conspiracao. So tenho tres questoes:

1. Acreditas sinceramente que, com tanta recorrencia, seja mesmo uma cabala colectiva para prejudicar o Benfica. Ou seja, que o Benfica porventura nunca tera querido o James, o Salvio, o Falcao, o Alvaro Pereira, entre outros (para nao falar do Rodriguez)?
2. Qual o beneficio da comunicacao social em "conspirar contra o Benfica"?
3. Se e realmente verdade, como e que o Benfica nao lida melhor com estas situacoes, dado que ja cansam de tao repetidas que sao?