Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

RedEagleNN

Afinal, a felicidade no Benfica e o enorme clube e o "saio daqui a vou para onde?" era só enquanto o clube pagava o que ele queria.

Não vale isso tudo, tem de ir à sua vida. Acho é uma falta de competência deixar um jogador que podia render alguns milhões sair custo zero.

Bekambol

Citação de: RedEagleNN em 14 de Novembro de 2018, 13:06
Afinal, a felicidade no Benfica e o enorme clube e o "saio daqui a vou para onde?" era só enquanto o clube pagava o que ele queria.

Não vale isso tudo, tem de ir à sua vida. Acho é uma falta de competência deixar um jogador que podia render alguns milhões sair custo zero.

Será melhor sair a custo zero, do que continuar-mos à espera. E a manter jogadores só por manter, que podem render, mas nunca os valores que despendemos e não têm lugar na equipa.

tulio_slb

Acho que em Janeiro precisamos de uma limpeza...

A começar pelo treinador passando por jogadores como Salvio, Samaris, Seferovic...

Andris

Continuo a perguntar, para quê renovar?

melanda72

Temos boas alternatjvas, não me chocaria se saisse.

Gambino

Uma suposta boa notícia finalmente

KunAguero16

O valor que ele pede é um insulto e uma falta de noção gritante do seu valor.

'oh chefe olhe eu tenho sido pouco produtivo nos últimos anos, mas acho que mereço dobrar o ordenado'

volt

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2018, 03:50
Acho normal que o Benfica não estique a corda por ele. É uma referência, sem dúvida, mas o rendimento que tem tido, não justifica perder a cabeça por ele.

Se sair, o Benfica continua. Não é um drama.

Tudo o q dizes está certo e eu concordo.
O que me faz confusão, neste caso, no do samaris, fez no do maxi, etcetc é n pensarem 1 ano à frente, deixarem chegar ao ultimo ano de contrato como se nd fosse.

Agora estás aqui com ele, a jogar e o jogador com a faca e o queijo na mão pq fica disponível para assinar em janeiro e pode pedir o que quiser. Ou no caso do samaris por ex, muito provavelmente n vai renovar para andar a comer banco e sairá tb..

É chegar à altura certa e 'meu amigo, está aqui a proposta para renovar como é?'
Se o jogador aceitar, renova e siga, senão quiser renovar, é vender, quando ainda se pode fazer algum €€ antes q ele fique com o passe na mão saia  custo 0.

Mas para isto era preciso estar 1 ano à frente, nós tamos 10, é fdd ::)

Tosta Mistica

Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2018, 13:22
Acho que em Janeiro precisamos de uma limpeza...

A começar pelo treinador passando por jogadores como Salvio, Samaris, Seferovic...

O quê, o catálogo do Vieira já vai na letra S?  :confused:

Vermelho Infinito

Adeus rapaz. Que sejas feliz e se aventure lá fora

Minerva

3 milhões/ano só para jogadores como Jonas. Adeus e um queijo.

ff77

Antes que saia este que o Zivkovic.

antiporcos

Se as exigências financeiras não são suportáveis e se o empresário não o consegue vender... Boa sorte, é das posições que temos mais opções e bem mais baratas. É começar já a jogar com outros, este só vale a pena jogar se estiver a ser melhor, coisa que não tenho visto.

slbfan4you

Espero que a partir de agora como não vai renovar encoste e aprecie como o Ziv lhe da 20 a zero.
PS: neste sonho o RV ja estava nas arabias

GamaUno

Um doido.
Sempre fui fã da verticalidade que dá ao flanco, e do faro de golo , sobretudo se levarmos em consideração que estamos a falar de um extremo.
Tambem fui muito critico daquele tipico abaixamento da cabeça e fussar que nem um doido....
A ser verdade o que está a pedir : Felicidades para a carreira, mas forma desta casa.