Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Merece estes jogos que tem vindo a fazer. Até ao momento tem estado impecável. E ainda bem.

Kal-El

Das poucas vezes posto à prova esteve à altura

krak

_Benfiquista_

Duas boas defesas num curto espaço de tempo.Esteve bem.

blueviper

Não foi assim tão tranquila ...uma saida aos pés de um jogador do santa clara e uma defesa apertada para cabeceamento ao 2º poste.....mas esteve sempre muito bem

quinjeajero

Seguro. Tenho gostado do Eduardo quando tem jogado. Está-me a surpreender pela positiva.

Chama-Imensa

Eduardo apesar de ainda não estares no patamar do Artur, estás a conseguir limpar um pouco a má imagem da época passada. Não sei se aceitarias ficar como 2º redes mas se aceitares acho que nenhum Benfiquista se importará de te ter por cá ;)

TMMSLB

Citação de: Chama-Imensa em 19 de Janeiro de 2012, 01:49
Eduardo apesar de ainda não estares no patamar do Artur, estás a conseguir limpar um pouco a má imagem da época passada. Não sei se aceitarias ficar como 2º redes mas se aceitares acho que nenhum Benfiquista se importará de te ter por cá ;)

Não me importava que ficasse mas creio que é muito caro! 4M...

banbino

se quiser ser egoísta, é bom ter um GR destes a suplente

mas duvido que ele aguente muito tempo esta situaçao

Sem_Medo

Esteve bem sim srº. ,  quando foi preciso esteve ah altura como por exemplo aquelas duas defesas seguidas que ele faz após um remate do jogador do SC e logo de seguida no canto  em que o jogador do SC aparece sem marcassam e remata de cabeça ...

portou.se bem  :clap1: :clap1: :clap1:

BlankFile

Teve pouco trabalho. Nos momentos em que foi chamado a intervir esteve sempre bem, inclusive a jogar com os pés. Boa exibição.  O0

Red skin

Esteve bem! Bom 12!

pauletadias

Citação de: Sem_Medo em 19 de Janeiro de 2012, 01:54
Esteve bem sim srº. ,  quando foi preciso esteve ah altura como por exemplo aquelas duas defesas seguidas que ele faz após um remate do jogador do SC e logo de seguida no canto  em que o jogador do SC aparece sem marcassam e remata de cabeça ...

portou.se bem  :clap1: :clap1: :clap1:

dasse!.. so tens desculpa se fores emigrante!

slbfuckfcp

Gostei... sempre atento.

costa83

este rapaz chegou um ano atrasado...