Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sabujo

ELITE

gosto

tenho pena que não fique cá para suplente do artur durante os próximos anos

janete94

de 0 a 10...
tem 9.9... poucas intervenções mas com 100% de eficácia. só falhou num passe que fez, direito ao adversário.

caocomasas

Eu gosto dele, é um excelente suplente. E parece-me ser boa pessoa.

Não me parece que aceite ficar na sombra do Artur outro ano, porque se não era uma boa compra.

32 Benfica 32

Muito Bem, suplente de luxo!!

sardao

Citação de: caocomasas em 05 de Fevereiro de 2012, 23:25
Eu gosto dele, é um excelente suplente. E parece-me ser boa pessoa.

Não me parece que aceite ficar na sombra do Artur outro ano, porque se não era uma boa compra.
É exactamente o que acho.

VanBasten

Esteve mal num golo, que infelizmente ditou a eliminação da Taça de Portugal. De resto, em todos os jogos que jogou tem, pelo menos, uma daquelas intervenções que valem pontos.

Grande profissional, que eu não levarei a mal se quiser sair no final da época, pois merece claramente jogar. Preferia mante-lo, mas aceitarei a não permanência, se ele assim o entender.

Aloutre

Teve lá uma tentativa de intercepção de um cruzamento que falhou e por pouco não deu golo do Marítimo que a baliza ficou escancarada, mas fora esse lance esteve muito seguro, se aceitasse ficar cá não era nada de desperdiçar

jonyc90

ate agora cada vez que jogou, jogou mt bem com excelentes defesas...

Universo Benfica

Não teve trabalho. No pouco que teve resolveu-o bem.

BC

quinjeajero

Muito seguro e aquela saída que fez aos pés do jogador do maritimo pode ter sido fundamental.

Blitzer

Mais uma excelente exibição do Eduardo e mais uma clean sheet !

Meddler

Fez uma bela exibição.

Portuguese Giants

Fez uma boa defesa e deu uma casa que não deu em golo, quando este já era certo.

Menos brincadeira, sff