Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joao_manike

O Patrício para GR ainda é muito novo. Este ano tem tido uma época espetacular, tirando um ou outro lance menos bom, é claro. Mas isso até o Artur já teve. O Artur já frangou em 2 jogos grandes.

Trezeguet

O Patrício vai ter 1 carreira igual ao do Alfredo do boavista

VALEBEM

Esteve muito bem nos jogos que fez no Benfica, foi decisivo para a conquista da Taça da Liga com várias excelentes intervenções, dando muita segurança à equipa!
Dizer-se que deu dois frangos com o porto, quando não teve a mínima responsabilidade em nenhum dos lances, é ridículo!
Sou da opinião, que já aqui deixei, de que o seu valor é muito aproximado ao do Artur... Mas acho que não faz sentido manter os 2 na próxima época!

slbenfica_croft

O Eduardo quer sair para jogar mais.

É normal. As maiores felicidades para ele. Muito respeito pelo Eduardo, que é um GR bastante competente.

thug33

Ele vai sair quase de certeza... 5 estrelas como pessoa esteve na loja onde trabalho este fim de semana e que simplicidade...simpatico...destes jogadores é que o glorioso precisa...pelas dicas que deu acho que esta de malas aviadas...

| João |

Citação de: Trezeguet em 19 de Abril de 2012, 15:44

Eh pa', obrigado por essa recordacao!
Ja' agora, acrescento o Ewerton e Maritimo.

Diavolo Rosso

Vi há uns dias no DN que o Eduardo é o principal candidato a ir substituir o Patricio no Alvalixo 

Mamex

Era excelente se fosse possível manter o Eduardo mais uma época.

Lurgee

Citação de: Joäo em 27 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: Trezeguet em 19 de Abril de 2012, 15:44

Eh pa', obrigado por essa recordacao!
Ja' agora, acrescento o Ewerton e Maritimo.

O tal que jogava sem baço...

BlankFile

Citação de: Mamex em 08 de Maio de 2012, 18:07

Só se for por empréstimo novamente, caso contrário por mim não ficava. Agradeço-lhe o excelente profissionalismo durante esta temporada e a melhor das sortes para os seus compromissos futuros. De GR estamos bem servidos a meu ver.

banbino

Citação de: Mamex em 08 de Maio de 2012, 18:07

na ótica do adepto encarnado, nao posso estar mais de acordo contigo..

agora, se pensarmos somente no eduardo, nao me parece que essa seja a sua melhor opção

Trapattoni

O Patricio é o tipico guarda redes que vai fazer a carreira inteira nos lagartos (ou grande parte dela)

VirtualKing

Deu o seu pequeno contributo sem grandes alaridos. Obrigado e boa sorte.

Fearless

Citação de: Trapattoni em 08 de Maio de 2012, 18:46
O Patricio é o tipico guarda redes que vai fazer a carreira inteira nos lagartos (ou grande parte dela)

Estás enganado... só tem mais um ano de contrato e tem-se recusado a renovar... deve estar à espera de um bom Euro para se fazer à vida... e acho bem, porque é um excelente guarda-redes.

Trapattoni

Citação de: Fearless em 08 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: Trapattoni em 08 de Maio de 2012, 18:46

Estás enganado... só tem mais um ano de contrato e tem-se recusado a renovar... deve estar à espera de um bom Euro para se fazer à vida... e acho bem, porque é um excelente guarda-redes.
Não tinha isso em conta, mas mesmo assim não creio que saia dos lags...
De qualquer das formas a ver vamos o que faz