Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Thunderboy em 13 de Outubro de 2011, 10:14
Ele sabia que não vinha para titular, agora que aguente, apesar de não gostar do Patricio na selecção(até nem tem feito muitas asneiras, mas acho que ainda é demasiado inexperiente).

eu não gosto do eduardo, mas  entre eduardo e patricio, não tenho duvidas qual escolhia

Tiago#30

O Record vem lançando algumas farpas há uns tempos para cá.

O que não faz ter um Sporting na luta...

JoRiMaPi


Americano69

Foi convidado com muito entusiasmo, foi-lhe transmitido que iria ser aposta, é natural que não esteja satisfeito.

joase1982

Citação de: Tiago#30 em 13 de Outubro de 2011, 10:18
O Record vem lançando algumas farpas há uns tempos para cá.

O que não faz ter um Sporting na luta...

Sim o Sporting está na luta. Pelo 4º lugar, juntamente com o Braga.

Thunderboy

Citação de: Americano69 em 13 de Outubro de 2011, 10:26
Foi convidado com muito entusiasmo, foi-lhe transmitido que iria ser aposta, é natural que não esteja satisfeito.
se foi "contratado" com promessas de jogar, então se estiver insatisfeito acho razoavel.

joase1982

Citação de: Thunderboy em 13 de Outubro de 2011, 10:29
Citação de: Americano69 em 13 de Outubro de 2011, 10:26
Foi convidado com muito entusiasmo, foi-lhe transmitido que iria ser aposta, é natural que não esteja satisfeito.
se foi "contratado" com promessas de jogar, então se estiver insatisfeito acho razoavel.
Todos os jogadores são contratados com promessas de jogar. Teoricamente deveria ser assim. Se depois jogam , é outra coisa. Tem de ser melhor que os colegas. Não o é, como tal, está no banco.

Americano69

Citação de: joase1982 em 13 de Outubro de 2011, 10:31
Citação de: Thunderboy em 13 de Outubro de 2011, 10:29
Citação de: Americano69 em 13 de Outubro de 2011, 10:26
Foi convidado com muito entusiasmo, foi-lhe transmitido que iria ser aposta, é natural que não esteja satisfeito.
se foi "contratado" com promessas de jogar, então se estiver insatisfeito acho razoavel.
Todos os jogadores são contratados com promessas de jogar. Teoricamente deveria ser assim. Se depois jogam , é outra coisa. Tem de ser melhor que os colegas. Não o é, como tal, está no banco.

Neste caso em particular o jogador foi bombardeado com telefonemas a pedir para vir para a Luz porque precisavam muito dele. Não é um caso igual a outros. Por isso percebo alguma insatisfação, mas isso já é problema dele e de quem lhe ligou.

Batistuta

Ninguém é contratato com promessa de jogar. Isso é treta e os jogadores sabem bem disso.

sammer

Se quer ser titular, trabalhe para isso.

Enquanto houver um à sua frente que seja melhor, só tem que aguentar.

Não gosta, peça para se ir embora.

Trezeguet

Citação de: sammer em 13 de Outubro de 2011, 10:48
Se quer ser titular, trabalhe para isso.

Enquanto houver um à sua frente que seja melhor, só tem que aguentar.

Não gosta, peça para se ir embora.

quando queres sabes

Batistuta

Citação de: sammer em 13 de Outubro de 2011, 10:48
Se quer ser titular, trabalhe para isso.

Enquanto houver um à sua frente que seja melhor, só tem que aguentar.

Não gosta, peça para se ir embora.

Nem devia ter vindo.

Um banco forte deve ser constituído por jogadores humildes e trabalhadores e não por vedetas que acham que deviam ser titulares.

tcardoso

É obvio que só ia jogar nas taças. É um jogador emprestado, eu apostaria na taça de portugal para ele e a da liga que tem mais jogos para o Mika que é nosso e precisa de jogar para evoluir.

Veio pk foi formado localmente, pk o Moreira tinha uma clausula que usou para sair do clube. Se não sabia isso é burro que nem uma porta. Para sair em Janeiro tinha de entrar um outro GK formado localmente a custo 0, baixo custo ou empréstimo - destes de qualidade não abundam, por isso duvido que saia.

Agora que se aguente e que espere por alguma lesao (espero que não) do King.

nightcrowler

curioso.

nunca ouvi o Eduardo a dizer o que quer que seja. sempre me pareceu um profissional a 100%.

por mim, conseguindo um bom acordo com o Génova, contrataria o homem, sem margem para dúvidas.

Com Artur e Eduardo, e tendo o Mika e o Oblack como alternativas para o futuro, acho que nos próximos largos anos não teremos que nos chatear com a baliza.

não me admiraria que o Eduardo ganhasse o lugar ao Artur. ambos são excelentes gk's, e o Artur como chegou primeiro ganhou o lugar.

joase1982

Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2011, 10:52
Citação de: sammer em 13 de Outubro de 2011, 10:48
Se quer ser titular, trabalhe para isso.

Enquanto houver um à sua frente que seja melhor, só tem que aguentar.

Não gosta, peça para se ir embora.

Nem devia ter vindo.

Um banco forte deve ser constituído por jogadores humildes e trabalhadores e não por vedetas que acham que deviam ser titulares.
Um banco forte é constituído por jogadores "insatisfeitos", que têm por objectivo jogar. No entanto, têm de respeitar as opções do treinador e os colegas.