Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

TJSF

O James não era o Ronaldo esquerdino? Agora sai um todos os anos?

Vinagre

Pode ser uma boa aposta.

NicolasTeixeira

Citação de: delduin em 01 de Dezembro de 2011, 03:45
Eu acho que é mais um Messi. Aliás, um misto dos dois.

Se fosse realmente um enorme craque além de não ser vendido por 1,5M, já estaria num clube europeu.

Com isto não digo que não seja bom jogador e que não venha a ser um belo jogador. Mas isto de dizer que vai ser este e aquele tem muito que se lhe diga.

o neymar é fraco não é? não veio para o futebol europeu.

delduin

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Dezembro de 2011, 17:41

Se fosse realmente um enorme craque além de não ser vendido por 1,5M, já estaria num clube europeu.

Com isto não digo que não seja bom jogador e que não venha a ser um belo jogador. Mas isto de dizer que vai ser este e aquele tem muito que se lhe diga.

Foi por falta de propostas. Ele e o Ganso. Foi claramente por falta de propostas.

Tal como o Ricky Alvarez que agora tá no Inter, teve uns 2 ou 3 anos no Vélez, mas foi por falta de propostas.

delduin

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Dezembro de 2011, 17:41

Foi por falta de propostas. Ele e o Ganso. Foi claramente por falta de propostas.

Tal como o Ricky Alvarez que agora tá no Inter, teve uns 2 ou 3 anos no Vélez, mas foi por falta de propostas.

RAFL

vi 2 jogos dos sub-17 do uruguai, tinha boa equipa mas não havia lá nenhum CR7......nem um CR5 ....talvez um CR2 ou um CR3.
vindo p o SLB espero que saia bom jogador, mas aos 17 CR7 e di maria, mostravam muitooooooo mais, vamos esperar que este evoluia

uezor

para dar audiencia à equipa B!

Wach Wíinik

E pronto, era justamente isto que eu não queria ouvir!

BlankFile

Gosto muito do mercado uruguaio. Penso que o Benfica faz bem em apostar nesse mercado, até porque o mercado brasileiro está cada vez mais inflacionado. Quanto a este jogador confesso que vi pouco e na altura não prestei grande atenção ao Mundial sub_17. É esperar para ver.

PB

Se perguntarem a um olheiro, daquela final qual é o jogador que tem mais condições para ser de top? Todos responderão, Elbio Alvarez.
Como escrevi e repito, é um miúdo. É sempre complicado de prever a sua evolução. Naquela geração destaca-se dos demais.

BlankFile

Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2011, 19:16
Se perguntarem a um olheiro, daquela final qual é o jogador que tem mais condições para ser de top? Todos responderão, Elbio Alvarez.
Como escrevi e repito, é um miúdo. É sempre complicado de prever a sua evolução. Naquela geração destaca-se dos demais.

Espero que estejas certo e que o míudo seja uma mais valia para o nosso clube, caso se confirme a sua vinda claro.

TJSF

PB, dos uruguaios não é? È que os mexicanos há Espericueta, Julio Gomez, Carlos Fierro.
Mas podes ter razão, nao vi nenhum jogo do Mundial U17

JackDonaghy

Citação de: abar85 em 01 de Dezembro de 2011, 14:51
Citação de: infeh em 01 de Dezembro de 2011, 14:36
Citação de: abar85 em 01 de Dezembro de 2011, 14:32
Citação de: infeh em 01 de Dezembro de 2011, 14:31
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Dezembro de 2011, 13:13
Não era "tempo de crise e apertar o cinto"? Agora já há milhões para gastar em júniores?

Porque não? Se forem de qualidade, devia ser A aposta. Cada vez mais o clube tem que se formar a ele próprio como um clube formador. É por ai que podemos ter uma maior margem de lucro.

Formadores de estrangeiros porque os portugueses não têm jeito nenhum para o futebol!!!

Formadores de jogadores de qualidade independentemente de nacionalidade, talvez?

O País e a seleção Nacional agradecem.
Para além de que normalmente os jogadores portugueses são melhores que os Uruguaios, por exemplo, e o estado actual das seleções jovens é resultado das falhas da federação e não da falta de qualidade do jogador nacional.

O Benfica tem de se preocupar com o estado da selecção nacional?
Era o que mais faltava.

PB

Citação de: TJSF em 01 de Dezembro de 2011, 19:31
PB, dos uruguaios não é? È que os mexicanos há Espericueta, Julio Gomez, Carlos Fierro.
Mas podes ter razão, nao vi nenhum jogo do Mundial U17
Das duas equipas.

abar85

Citação de: JackDonaghy em 01 de Dezembro de 2011, 19:37
Citação de: abar85 em 01 de Dezembro de 2011, 14:51
Citação de: infeh em 01 de Dezembro de 2011, 14:36
Citação de: abar85 em 01 de Dezembro de 2011, 14:32
Citação de: infeh em 01 de Dezembro de 2011, 14:31
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Dezembro de 2011, 13:13
Não era "tempo de crise e apertar o cinto"? Agora já há milhões para gastar em júniores?

Porque não? Se forem de qualidade, devia ser A aposta. Cada vez mais o clube tem que se formar a ele próprio como um clube formador. É por ai que podemos ter uma maior margem de lucro.

Formadores de estrangeiros porque os portugueses não têm jeito nenhum para o futebol!!!

Formadores de jogadores de qualidade independentemente de nacionalidade, talvez?

O País e a seleção Nacional agradecem.
Para além de que normalmente os jogadores portugueses são melhores que os Uruguaios, por exemplo, e o estado actual das seleções jovens é resultado das falhas da federação e não da falta de qualidade do jogador nacional.

O Benfica tem de se preocupar com o estado da selecção nacional?
Era o que mais faltava.

Indirectamente, acho que o Benfica tem o dever de ajudar o país e a seleção.
Da mesma fora que qualquer português que possa deve ter a preocupação de valorizar o produto nacional, os clubes deveriam ter uma postura identica.