Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

miniMilk

Fdx.

Gostei muito!!!!

Temos jogador :)

Flirt4ever

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Agosto de 2014, 14:04
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2014, 13:10
Citação de: Eagle 0nE em 11 de Agosto de 2014, 11:53
Leio com cada alarvidade aqui que até assusta.

Este gajo parece ser claramente do tipo mesomorfo e a malta curte chama-lo de gordo...é só génios aqui. Se tiver uma % de MG entre 15-10 ou mesmo abaixo dos 2 dígitos é o normal para um profissional de futebol. Um atleta "gordo" dificilmente teria o registo físico que ele teve ao longo de 120 mins. Já o Sidnei parece de facto, gordo e em campo nota-se claramente falta de velocidade, mobilidade, reacção, linguagem corporal etc...

Sim, o teu post enquadra-se bem nesse capitulo de "alarvidades"....

Tipico post de quem não conhece o jogador, mas considera-se um conhecedor profundo.... E mais, ainda denotas ter visto um jogo diferente...

Ó meu grande génio, o meu amigo por acaso sabe interpretar português ou aí na Terceira só falam "açoreanês"?

O teu post é a clássica posta de pescada que nada acrescenta de útil. Se conheço o tema? Amigo eu sou formado em Desporto pela FMH, tenho mais formações em treino de alto rendimento e saúde do que tu imaginas, sou treinador pessoal há mais de 15 anos, tenho certificação internacional de pilates e yoga, trx e vou certificar-me em crossfit. Conhecedor profundo do tema treino, rendimento e saúde? Sim considero-me.

Se conheço o Eliseu pessoalmente? Ainda não tive esse prazer. Agora diz-me lá onde eu digo que ele está no pico de forma? Procura bem mas não te percas.

Se vi um jogo diferente? Não faço ideia, eu não me limito a ver se o jogador A ou B corre muito ou pouco, se passa a bola bem ou mal, se sabe fintar ou não...isso é que os leigos observam. O que afirmo, para ver se entendes, é que o registo físico dele durante as 2h de jogo, denotam capacidade física que, se ele estivesse "gordo", jamais conseguiria ter. O correr muito, sprintar é tudo muito bonito para a bancada apenas. Velocidade e aceleração são apenas 2 parâmetros, existem "n" deles.

Para não me alongar mais vou resumir: é muito fácil chamar este jogador (ou qualquer outro) de "gordo" quando nem sequer sabem definir isso. E não estou a dizer que o Eliseu está no pico de forma, não trabalho com ele e há sempre espaço para melhorar.
Vou ignorar o primeiro parágrafo, já que só denota algum tipo de frustração pessoal. Adiante.

O que tu fazes ou deixas de fazer da vida não me interessa absolutamente nada, nem faz com que ache mais ou menos de ti ou da tua opinião. Ainda bem que tens um certificado internacional de Yoga (e restantes), não vejo que é que isso faz de ti mais que os outros.

O "conhecedor profundo" não é de yoga ou pilates (isso interessa para quê, mesmo?  :confused: ) É DO JOGADOR. O Eliseu nunca foi assim. Está fora de forma e "gordo". Irá recupara-la, a seu tempo.

Fazes tanta confusão e mistura de argumentos inúteis e que nada têm a ver com o que escrevi, e ainda dizes que eu escrevi que tu disseste que ele estava em pico de forma  :2funny: :2funny: :2funny: E depois ainda questionas se na Ilha Terceira sabem interpretar Português. Lol.

A tua arrogância é completamente desmedida e apenas comparável à do JJ. Quem não tem a tua visão só diz "alarvidades" ou é um "génio" ou é um "leigo".... És de facto um fantástico sobredotado e certamente estás sempre a abarrotar de razão. Qual Deus entre os comuns mortais ....

Cordeiramente ainda tiveste direito a um "que estoiro", o que é ainda mais surreal  :o :o

Aconselho-te talvez só a frequentar fóruns que possuam pessoas que sejam formadas em pilates, yoga e trx, de forma a estarem, no mínimo, aproximadas do teu nível de profunda sabedoria....  O0

poborsky89

A malta pode dizer o que quiser, mas só pessoas com algum conhecimento é que conseguem avaliar como deve ser a condição física de um atleta!

Bailey

Engraçado oh flirt q tu e q tentaste despreza lo ao inicio, ele explicou te por a+b q sabia do q falava, e tu continuas a insistir. Ele n foi arrogante tu e q desprezastevum post dele e ele respondeu te e bem. Um pouco de humildade fazia te bem

slbenfever

Gostei, vamos ver se dá continuidade.

Strata

Este é reforço. Dos que vieram é o único com capacidades de entrar de caras na equipa, se bem que a concorrência para o lugar não era muita, mas não é só por aí.

Jack Bauer

Melhor que o Coentrão.

Cracalhão.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2014, 14:53
Engraçado oh flirt q tu e q tentaste despreza lo ao inicio, ele explicou te por a+b q sabia do q falava, e tu continuas a insistir. Ele n foi arrogante tu e q desprezastevum post dele e ele respondeu te e bem. Um pouco de humildade fazia te bem
Não percebo como. Começa ele por desprezar todos os que não têm a sua opinião escrevem "alarvidades", mas eu é que tentei desprezar... 

Diz que ele é que sabe porque é formado em yoga, pilates e trx... quando eu falei de conhecer o jogador... o que raios tem isso a ver ?! Eu ajudo-te: nada.

Além disso tudo, vir dizer que sabe "n" parâmetros para blá blá blá é um bocado desfasado da realidade, porque só os podia aplicar se tivesse observado o jogador os 120min como escreveu. Se viu o jogo pela televisão, só viu o Eliseu muito a espaços, se viu ao vivo então só era possivel se não tivesse a olhar para o resto do jogo, já que a ala direita foi a que carregou mais o jogo (Salvio).

Humildade ? Rapaz, humildade é respeitar tanto a opinião de quem nem tem curso superior mas se calhar até jogou 20 anos futebol (ou simplesmente ama o futebol) como de quem é formado em Yoga.

Mas podes ficar com o teu "estoiro" e ficar todo contente. Desde que estejamos todos felizes é o que mais importa. Ganhamos mais um titulo e não quero ver ninguém cabisbaixo. Seja porque razão for.

Bailey

Ele e formado em desporto com certificaçao em yoga. Nao e "formado em yoga".

Toda a gente tem direito a opniao tu e q o citaste a tentar denegrir a dele. Dai o meu "estoiro" nada mais. Achei piada. Isto do forum n tem importancia nenhuma. Um gajo ri se com o q tem piada. Qd fores tu a dizer algo q acho piada faço o msm. Qd eu mando bacoradas tb sujeito me. Novamente isto tem uma importancia relativa. N tenho nd contra ti apwsar de discordar mts xs de ti. Se n houvesse pessoas c quem discordar o forum era um aborrecimento.  O0

AleKx

Eu continuo a ser contra esta aquisição...
E terei de ver mais dele para fazer um mea culpa..

Jogamos com o Rio ave...

JulioJoaquim

Bom jogo, sim senhor. Surpreendeu a sua capacidade física, após uma suposta lesão no fim de semana da emirates cup. Atacou pela certa e defensivamente esteve seguro. Merece a aposta e a titularidade, pelo que mostrou neste jogo.

Vitor Abreu

O que eu tinha mais medo era no seu jogo defensivo. Ontem apesar de não ter tido muito trabalho esteve bem quando foi chamado a intervir.

BC

Citação de: AleKx em 11 de Agosto de 2014, 17:22

Jogamos com o Rio ave...
Porque? O Paços, Penafiel, Moreirense, Gil, Académica, Nacional etc são colossos mundiais?

Não quero defender o Eliseu à toa, e não gostando muito da sua contratação, até serve para sermos campeões nacionais. Vide Silvio.

AleKx

Citação de: BC em 11 de Agosto de 2014, 17:30
Citação de: AleKx em 11 de Agosto de 2014, 17:22

Jogamos com o Rio ave...
Porque? O Paços, Penafiel, Moreirense, Gil, Académica, Nacional etc são colossos mundiais?

Não quero defender o Eliseu à toa, e não gostando muito da sua contratação, até serve para sermos campeões nacionais. Vide Silvio.

Comparar o Sílvio com o Eliseu.
Tudo dito.

A temporada que se avizinha mostrará o que pode render o Eliseu.
Não é num jogo que mudo de opinião.

Zlatan

Melhor do que eu pensava. Mas vamos com calma.