Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

joaonunes

Fez um bom jogo ontem ...

Baron_Davis

qd ficar em forma vai ser uma clara mais valia

Flirt4ever

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Agosto de 2014, 11:53
Leio com cada alarvidade aqui que até assusta.

Este gajo parece ser claramente do tipo mesomorfo e a malta curte chama-lo de gordo...é só génios aqui. Se tiver uma % de MG entre 15-10 ou mesmo abaixo dos 2 dígitos é o normal para um profissional de futebol. Um atleta "gordo" dificilmente teria o registo físico que ele teve ao longo de 120 mins. Já o Sidnei parece de facto, gordo e em campo nota-se claramente falta de velocidade, mobilidade, reacção, linguagem corporal etc...
Sim, o teu post enquadra-se bem nesse capitulo de "alarvidades"....

Tipico post de quem não conhece o jogador, mas considera-se um conhecedor profundo.... E mais, ainda denotas ter visto um jogo diferente...

alsohugo

Este gajo parece ser claramente do tipo mesomorfo e a malta curte chama-lo de gordo...é só génios aqui. Se tiver uma % de MG entre 15-10 ou mesmo abaixo dos 2 dígitos é o normal para um profissional de futebol. Um atleta "gordo" dificilmente teria o registo físico que ele teve ao longo de 120 mins. Já o Sidnei parece de facto, gordo e em campo nota-se claramente falta de velocidade, mobilidade, reacção, linguagem corporal etc...

Falta de linguagem corporal!

É mudo dos sovacos!

Marc:slb

Gordo, Magro bla bla bla...

O pessoal quer é vê lo de tronco nu para avaliar!! Seus rabetas!!  :2funny: :2funny: :2funny:  :slb2:

Flirt4ever

Como já tinha descrito aqui no fórum. O "Côco" será uma mais valia na vertente ofensiva, sobretudo porque remata e cruza bem (e fá-lo bem com os 2 pés, apesar de ser canhoto).

O Côco está "gordo", mas está a recuperar bem a forma física. Ontem na segunda parte passou a linha do meio campo 2 vezes. Isto não é o Côco.

Defensivamente é fraco, mas é um jogador inteligente. Por exemplo, o oposto do Maxi. O Maxi está estourado e larga-se a correr para a frente e depois que alguém compense lá trás e se não compensar, ça fod@.... O Eliseu estando estourado, já não sobe, guardando o "sprint de esforço" para a defesa, jogando ele na defesa. Dizer que carborou 120 min é nem tão pouco ter olhado para o jogo....

O Côco no tugão será mais que suficiente, sobretudo pela mais valia dos cruzamentos e remates. Mas se querem consistência defensiva, o Benito dá muito mais, muito mesmo.

Já agora, o Côco marca muito melhor livres do que o Talisca. Mas muito melhor mesmo.

Eagle 0nE

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2014, 13:10

Tipico post de quem não conhece o jogador, mas considera-se um conhecedor profundo.... E mais, ainda denotas ter visto um jogo diferente...

Ó meu grande génio, o meu amigo por acaso sabe interpretar português ou aí na Terceira só falam "açoreanês"?

O teu post é a clássica posta de pescada que nada acrescenta de útil. Se conheço o tema? Amigo eu sou formado em Desporto pela FMH, tenho mais formações em treino de alto rendimento e saúde do que tu imaginas, sou treinador pessoal há mais de 15 anos, tenho certificação internacional de pilates e yoga, trx e vou certificar-me em crossfit. Conhecedor profundo do tema treino, rendimento e saúde? Sim considero-me.

Se conheço o Eliseu pessoalmente? Ainda não tive esse prazer. Agora diz-me lá onde eu digo que ele está no pico de forma? Procura bem mas não te percas.

Se vi um jogo diferente? Não faço ideia, eu não me limito a ver se o jogador A ou B corre muito ou pouco, se passa a bola bem ou mal, se sabe fintar ou não...isso é que os leigos observam. O que afirmo, para ver se entendes, é que o registo físico dele durante as 2h de jogo, denotam capacidade física que, se ele estivesse "gordo", jamais conseguiria ter. O correr muito, sprintar é tudo muito bonito para a bancada apenas. Velocidade e aceleração são apenas 2 parâmetros, existem "n" deles.

Para não me alongar mais vou resumir: é muito fácil chamar este jogador (ou qualquer outro) de "gordo" quando nem sequer sabem definir isso. E não estou a dizer que o Eliseu está no pico de forma, não trabalho com ele e há sempre espaço para melhorar.

46Rossi

pensei que fosse sofrer mais com o Ukra e o Del Valle mas portou-se bem.

LR1904

Bailey

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Agosto de 2014, 14:04
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2014, 13:10

Ó meu grande génio, o meu amigo por acaso sabe interpretar português ou aí na Terceira só falam "açoreanês"?

O teu post é a clássica posta de pescada que nada acrescenta de útil. Se conheço o tema? Amigo eu sou formado em Desporto pela FMH, tenho mais formações em treino de alto rendimento e saúde do que tu imaginas, sou treinador pessoal há mais de 15 anos, tenho certificação internacional de pilates e yoga, trx e vou certificar-me em crossfit. Conhecedor profundo do tema treino, rendimento e saúde? Sim considero-me.

Se conheço o Eliseu pessoalmente? Ainda não tive esse prazer. Agora diz-me lá onde eu digo que ele está no pico de forma? Procura bem mas não te percas.

Se vi um jogo diferente? Não faço ideia, eu não me limito a ver se o jogador A ou B corre muito ou pouco, se passa a bola bem ou mal, se sabe fintar ou não...isso é que os leigos observam. O que afirmo, para ver se entendes, é que o registo físico dele durante as 2h de jogo, denotam capacidade física que, se ele estivesse "gordo", jamais conseguiria ter. O correr muito, sprintar é tudo muito bonito para a bancada apenas. Velocidade e aceleração são apenas 2 parâmetros, existem "n" deles.

Para não me alongar mais vou resumir: é muito fácil chamar este jogador (ou qualquer outro) de "gordo" quando nem sequer sabem definir isso. E não estou a dizer que o Eliseu está no pico de forma, não trabalho com ele e há sempre espaço para melhorar.

Que estoiro  :2funny:

TERO

Tinha referido aqui que foi uma boa contratação e respondeu bem âs minhas expetativas

ZICKLER

Citação de: 46Rossi em 11 de Agosto de 2014, 14:15

Piners,  comparado com confrontos com os bales, neymars desta vida

46Rossi

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2014, 14:21
Citação de: 46Rossi em 11 de Agosto de 2014, 14:15

Piners,  comparado com confrontos com os bales, neymars desta vida

com aquele físico qualquer ukra pode parecer um bale.

alsohugo

Credenciais everywhere!

perceptionman

Eu não tenho nenhuma formação em Desporto, nem conhecimentos em treino de alto rendimento e saúde, nem certificações internacionais de pilates, yoga, crossfit nem coisíssima nenhuma. Conhecedor profundo do tema treino, rendimento e saúde? Não, zero.

Sou "apenas" um Engenheiro Civil mas ao olhar para uma pessoa consigo constatar se a mesma aumentou o seu peso ou não.

Seja a minha namorada, o meu amigo dos copos ou um jogador de futebol.

Não me fodam.