Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Anti-Corruptos

Antes de Djavans e Benitos, a direção devia ter atacado logo o Eliseu.

zefo

Ainda está meio texugo, mas jogou bem

LuigiSLB83

Não me pareceu nada gordo.

Montez

Gostei, gostei.

zefo

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2014, 10:19

Então o gajo deve ter caparro, eu achei que parecia um pouco pesado... mas pode ser já efeito de halo.

Slipknot_BMC

Parece-me bastante bem teve la uns piques em velocidade que me agradou bastante.

Tipet

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Agosto de 2014, 09:50

Looooooooool

Atacar quem? O fetiche do treinador? O gordo? O gajo em final de carreira? O Cortez 2?

Engraçado... anteontem criticava-se por ter sido contratado. Agora critica-se porque devia ter sido contratado mais cedo.

Adoro este fórum.

alsohugo

Citação de: Tipet em 11 de Agosto de 2014, 10:25
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Agosto de 2014, 09:50

Looooooooool

Atacar quem? O fetiche do treinador? O gordo? O gajo em final de carreira? O Cortez 2?

Engraçado... anteontem criticava-se por ter sido contratado. Agora critica-se porque devia ter sido contratado mais cedo.

Adoro este fórum.

Foi a mesma pessoa que o disse?
Eu adoro o pessoal que pega em várias opiniões, mistura-as todas e depois comenta-as como se fossem todas iguais.

LuigiSLB83

Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2014, 10:23

Então o gajo deve ter caparro, eu achei que parecia um pouco pesado... mas pode ser já efeito de halo.

Dúvido que se ele estivesse assim tão gordo, fizesse os sprints à velocidade que fez, inclusivamente um deles já na parte final dos 90min.

Sr_Benfiquista_91

Fiquei agradavelmente surpreendido.
Fez um excelente jogo, e muita disponibilidade física.
Fez um pique, se não me engano, já nos descontos que até esfreguei os olhos a ver se era mesmo ele.

Vai agoentar a primeira metade da época, depois já tem o Sílvio para poder intercalar.

Queimaxo

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2014, 10:26

Dúvido que se ele estivesse assim tão gordo, fizesse os sprints à velocidade que fez, inclusivamente um deles já na parte final dos 90min.

Confirmo. Vi o gajo no Vasco da Gama na semana passada (pareceu ser ele) e parecia um daqueles "bichos" de ginásio e não gordo.

Sr_Benfiquista_91

O Edinho dizia que era massa muscular, o pessoal riu-se, vamos ver quem tem razão.

Tiago1982

Foi dos melhores ontem e até ver está a ser o melhor (único?) reforço para a Equipa Principal.

Rik77

Muito bem...Acho que pode resolver por ali alguma coisa.

Çula

O Eliseu é um monstro fisicamente. Como tem muito volume muscular e não é muito alto é normal que quando ganha uns 2 ou 3 kgs de massa gorda acabe por parecer bem mais do que na realidade é.