Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

San Lucas

Cumpriu bem na defesa (ainda que o Rio Ave pouco tenha feito no ataque) e ofensivamente parecia que já jogava cá há meio ano, a subir bastante e com bom entendimento com os da frente.

E cheira-me aqueles tiros de fora da área ainda nos vão dar muitas alegrias...  :whistle2:

Foi uma agradável surpresa.

PS - Ainda precisa de passar 1 semana a:

nightcrowler

esteve MUITO bem, pelo menos foi a sensação com que fiquei.

se ele assim já consegue dar tanto ao jogo, imagino que com menos 4 ou 5kg ainda consiga dar mais.

nota-se que é alguém com bastante experiência.

acredito que muita coisa possa correr mal este ano, mas acho que não vai ser pela lateral esquerda que teremos problemas.

ala esquerda

Bom jogo.
Este vai fazer esquecer o Siqueira

Walter Morgan

Esteve bem, sobretudo na vertente ofensiva. Aguardo para ver como se comportará defensivamente.

Anti-Corruptos

Antes de Djavans e Benitos, a direção devia ter atacado logo o Eliseu.

zefo

Ainda está meio texugo, mas jogou bem

LuigiSLB83

Não me pareceu nada gordo.

Montez

Gostei, gostei.

zefo

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2014, 10:19

Então o gajo deve ter caparro, eu achei que parecia um pouco pesado... mas pode ser já efeito de halo.

Slipknot_BMC

Parece-me bastante bem teve la uns piques em velocidade que me agradou bastante.

Tipet

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Agosto de 2014, 09:50

Looooooooool

Atacar quem? O fetiche do treinador? O gordo? O gajo em final de carreira? O Cortez 2?

Engraçado... anteontem criticava-se por ter sido contratado. Agora critica-se porque devia ter sido contratado mais cedo.

Adoro este fórum.

alsohugo

Citação de: Tipet em 11 de Agosto de 2014, 10:25
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Agosto de 2014, 09:50

Looooooooool

Atacar quem? O fetiche do treinador? O gordo? O gajo em final de carreira? O Cortez 2?

Engraçado... anteontem criticava-se por ter sido contratado. Agora critica-se porque devia ter sido contratado mais cedo.

Adoro este fórum.

Foi a mesma pessoa que o disse?
Eu adoro o pessoal que pega em várias opiniões, mistura-as todas e depois comenta-as como se fossem todas iguais.

LuigiSLB83

Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2014, 10:23

Então o gajo deve ter caparro, eu achei que parecia um pouco pesado... mas pode ser já efeito de halo.

Dúvido que se ele estivesse assim tão gordo, fizesse os sprints à velocidade que fez, inclusivamente um deles já na parte final dos 90min.

Sr_Benfiquista_91

Fiquei agradavelmente surpreendido.
Fez um excelente jogo, e muita disponibilidade física.
Fez um pique, se não me engano, já nos descontos que até esfreguei os olhos a ver se era mesmo ele.

Vai agoentar a primeira metade da época, depois já tem o Sílvio para poder intercalar.

Queimaxo

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2014, 10:26
Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2014, 10:23

Dúvido que se ele estivesse assim tão gordo, fizesse os sprints à velocidade que fez, inclusivamente um deles já na parte final dos 90min.

Confirmo. Vi o gajo no Vasco da Gama na semana passada (pareceu ser ele) e parecia um daqueles "bichos" de ginásio e não gordo.