Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Defensivamente voltou a apresentar lacunas graves. Continua a dar demasiado espaço para o extremo adversário lhe fugir pelas costas e por vezes demora demasiado tempo a recuar para sua posição defensiva e fazer a devida compensação. Mesmo em termos ofensivos não apresentou uma relevância muito grande como em outros jogos.

booggie

Citação de: tiagoterceira em 27 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:49
Este homem pode ter muitas qualidades e, já nos deu pontos preciosos, mas tem uma lacuna extremamente grave para um LE... defende mal. Passar de Garay-Siqueira, para Jardel-Eliseu, foi um choque grande mais, a equipa está ressentir-se disso.
nem mais
decrescimo absurdo de qualidade naquela zona...e os adversarios ja notaram

A bola entra sempe no espaço entre Jardel e Eliseu.

Arutur, Jardel, Eliseu e Samaris, temos um belo buraco e uns ajudam a evidenciar os erros de outros.

O Jardel jogou 2 meses com o Garay e não se notava esta tremideira.

Os 4 juntos é grave, na Champions pior.

redlightdistrict

Estou um bocado farto dele sinceramente, se estiver-mos a sofrer um ataque (com os adversários já à entrada da grande área) sabem onde encontram o eliseu? Ainda na linha do meio campo a arrastar-se até cá atrás... Qualquer dia faz anúncios para a via verde, começa-me a tirar do sério e os golos não me convencem porque apenas tapam as suas borradas e à vezes nem isso...

20Nico Gaitan20

Citação de: redlightdistrict em 28 de Setembro de 2014, 01:42
Estou um bocado farto dele sinceramente, se estiver-mos a sofrer um ataque (com os adversários já à entrada da grande área) sabem onde encontram o eliseu? Ainda na linha do meio campo a arrastar-se até cá atrás... Qualquer dia faz anúncios para a via verde, começa-me a tirar do sério e os golos não me convencem porque apenas tapam as suas borradas e à vezes nem isso...
tambem não consigo gostar dele, e ainda vai nos custar mais pontos este ano, ate o Melgarejo defendia melhor que ele. :estrelas:

josantiago

Vai ser aos 31 que vai aprender a defender enquanto lateral

Janecas

Hoje quase rezei para ele soltar mais um bojardão.  ;D

maninga

Definitivamente, para defesa-esquerdo não serve!

Não percebo porque o Benito não tem uma oportunidade

PB_124

Não é nem nunca foi um lateral. Não se sabe posicionar defensivamente e não tem um bom timing de desarme

BlankFile

Citação de: Janecas em 28 de Setembro de 2014, 01:45
Hoje quase rezei para ele soltar mais um bojardão.  ;D

Teve lá um lance quase no final do jogo em que podia e devia ter bujardado a baliza. Mas preferiu passar para o Ola John...

MrFire

Mau posicionamento defensivo e algumas más abordagens aos lances.

Fora isso, tem as também as virtudes que todos lhe reconhecem, mas em jogos contra equipas fortes tenho receio.

Não confundir jogos dificeis(que pode ser muito util) com equipas fortes.

fmatos

Contra equipas mais fortes é complicado jogar com um lateral como ele. Deixa muito espaço nas suas costas que tem sido aproveitado pelos adversários.

Como já vi aqui, em jogos difíceis pode ser muito importante porque sai bem a jogar e pela sua raça mas contra equipas mais fortes compromete um bocado no seu posicionamento defensivo, principalmente em contra-ataques.

Vitor Abreu

Quando o Sílvio voltar...

redlightdistrict

Citação de: fmatos em 28 de Setembro de 2014, 02:35
Contra equipas mais fortes é complicado jogar com um lateral como ele. Deixa muito espaço nas suas costas que tem sido aproveitado pelos adversários.

Como já vi aqui, em jogos difíceis pode ser muito importante porque sai bem a jogar e pela sua raça mas contra equipas mais fortes compromete um bocado no seu posicionamento defensivo, principalmente em contra-ataques.
O estoril deve ser uma equipa muito forte porque foi o jogo todo a ficar esquecido lá no meio campo. Ao menos podia ter a decência de perder uns quilinhos só para não parecer tão displicente...

GiiB_10

Outro menino do treinador, que continuará a ser titular, jogue bem ou mal.

Não serve para o Benfica, por mais golões que marque. Não é por acaso que com o Antunes no Málaga, encostou.

Shoky

O Sílvio faz muita falta.