Enzo Fernández

Médio, 23 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smballs

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2022, 13:25
Mais um hiper mega craque.

Depois chega cá e perde para os Eustáquios desta vida

era bom ...porque era sinal que vinha para cá...
mas este é mesmo só um delirio de pasquim !!

Korczak

A malta já devia saber que quando falam em "está na mira" é só para vender jornais e que nunca virá

kingvata

Vamos acabar com um plantel de merda, pior do que o que temos agora, a passar vergonhas contra octávios, manafás, mateus reis, nuno santos e outros pedreiros

Entretanto, o que na verdade se está a confirmar são Musas, gajos do UD de Santarem, Ristics e outras merdas para encher os bolsos dos do costume

Papalvos!! é o que vocês são!

John F. Kennedy

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2022, 13:25
Mais um hiper mega craque.

Depois chega cá e perde para os Eustáquios desta vida
Já viste algum jogo dele?

piwo

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2022, 09:49
Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2022, 09:16
Citação de: Eusébio10 em 11 de Maio de 2022, 09:14
Benfica sempre forte na pre-epoca.

Depois puff.
Vietname puro e duro.

Mesmo...

Ainda ontem me recordava dos tempos em que, em Julho, lá ia eu a caminho de um exame na universidade e começava a pré do Benfica e eu todo entusiasmado com o Sanchez, o Nuno Gomes, o Taument, o Paulo Nunes, o "Tamagochi", o Leónidas e outra série de craques.

Nesse ano à 3.ª jornada já levavamos 1V1E1D, empate nas Antas contra o Setúbal e derrota em Vila do Conde, 3 balázios que ditaram a saída do Damásio e do Manuel Zé...

Mesmo na fase do Vietname 1.0 duvido que  consigas fazer um 11 tao bom como este numa so epoca

Helton Leite

Lazaro Almeida Vethongen Gil Dias

Diogo Goncalves Meite Taarabat Joao Maroscas

Pici Seferovic

Banco Radonovijc Chiquinho Pinho para entrarem ao Intervalo

Nota: O Carlitos e o Luis Carlos eram titulares nesta equipa

Ghost.Of.Red

piwo

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2022, 15:19
Citação de: Wizardpt em 11 de Maio de 2022, 15:10
Vem a caminho , este tweet confirma!!!

https://twitter.com/Ekremkonur/status/1524388860280676353?s=20&t=VQ7H0yF3COlYJ2M-hPJEKQ

Pah tudo bem, agora se a cláusula é de 20M vão dar 25 pq?

A clausula do Musa tambem nao era 3 milhoes?

Paga se sempre mais uns milhoes para deixar o cliente satisfeito ;D

CarlosD

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2022, 15:19
Citação de: Wizardpt em 11 de Maio de 2022, 15:10
Vem a caminho , este tweet confirma!!!

https://twitter.com/Ekremkonur/status/1524388860280676353?s=20&t=VQ7H0yF3COlYJ2M-hPJEKQ

Pah tudo bem, agora se a cláusula é de 20M vão dar 25 pq?

Provavelmente porque querem negociar formas de pagamento.

Para esses clubes a diferença de poder pagar em 2 anos ou pagar tudo a pronto, é maior do que pagar 25M€ em vez de 20M€.

Já para não falar que acionar uma cláusula de rescisão é um processo muito mais complexo, embora seja muitas vezes fechado os olhos ao assunto.
Para cessar um contrato, tem de ser uma das partes envolvidas no contrato a tomar essa posição. Tem também de ser pago pela parte que rescinde o contrato, que por si só cria mais problemas visto que o jogador não tem 20M€ para dar a pronto.

Não é caso único. Isto foi há 15 anos:
http://relvado.aeiou.pt/sporting/sporting-vende-nani-ao-manchester-por-255-milhoes

Mjölnir

Citação de: piwo em 11 de Maio de 2022, 14:53

Depois puff.
Vietname puro e duro.

Mesmo...

Ainda ontem me recordava dos tempos em que, em Julho, lá ia eu a caminho de um exame na universidade e começava a pré do Benfica e eu todo entusiasmado com o Sanchez, o Nuno Gomes, o Taument, o Paulo Nunes, o "Tamagochi", o Leónidas e outra série de craques.

Nesse ano à 3.ª jornada já levavamos 1V1E1D, empate nas Antas contra o Setúbal e derrota em Vila do Conde, 3 balázios que ditaram a saída do Damásio e do Manuel Zé...

Mesmo na fase do Vietname 1.0 duvido que  consigas fazer um 11 tao bom como este numa so epoca

Helton Leite

Pici Seferovic

Em pleno 92/93 conseguias ter no plantel, Neno, Veloso, Mozer, Kulkov, Rui Costa, Schwarz, Paneira, Mostovoi, Paulo Sousa, João Vieira Pinto, Pacheco, César Brito, Yuran, Isaías, Paulo Futre, Rui Águas... Vê lá tu estes 90´s  ;D

Baron_Davis

Citação de: kingvata em 11 de Maio de 2022, 14:49
Vamos acabar com um plantel de merda, pior do que o que temos agora, a passar vergonhas contra octávios, manafás, mateus reis, nuno santos e outros pedreiros

Entretanto, o que na verdade se está a confirmar são Musas, gajos do UD de Santarem, Ristics e outras merdas para encher os bolsos dos do costume

Papalvos!! é o que vocês são!

noa digas issu, pro ano é ké

trevo

Um Enzo, do River Plate, médio centro.

Foda-se, que tesão!

piwo

Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2022, 15:36
Citação de: piwo em 11 de Maio de 2022, 14:53

Depois puff.
Vietname puro e duro.

Mesmo...

Helton Leite

Pici Seferovic

Em pleno 92/93 conseguias ter no plantel, Neno, Veloso, Mozer, Kulkov, Rui Costa, Schwarz, Paneira, Mostovoi, Paulo Sousa, João Vieira Pinto, Pacheco, César Brito, Yuran, Isaías, Paulo Futre, Rui Águas... Vê lá tu estes 90´s  ;D

O Vietname comecou apos isso com Artur Jorge ao leme....nao foi logo no inicio dos 90.

odistraido

25M para os ingleses ou espanhois é o mesmo que 5M para o Benfica.