Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cervi

Epa com 100M o Benfica pode comprar 4 craques, por isso se ele quer sair boa viagem.

ricardoslb1988

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Janeiro de 2023, 02:15
Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Janeiro de 2023, 00:55
Citação de: Jotenko em 31 de Dezembro de 2022, 23:22
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 23:09
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2022, 22:32
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 22:17
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2022, 22:14
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 22:07
Citação de: Kinkolas em 31 de Dezembro de 2022, 22:07
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 22:02
Então adeus.

E é verdade, não quis mesmo jogar ontem.

Qual o motivo?

Porque quer ir embora.

Tem contrato assinado com o Benfica há menos de 6 meses. Eu também quero muita coisa, mas nem sempre é possível.

Ceder numa situação destas é abrir o precedente de que os jogadores é que mandam e não pode ser assim. Mais do que nunca precisamos de um presidente firme, que se imponha e defenda desportivamente o Benfica.

Se forem os tais 130 e tal que se fala é ridiculo, nenhum médio vale esse dinheiro.

Poliban, valha o que valha. Neste momento não se vende jogadores fundamentais.

Eu pergunto: preferes um título de campeão nacional ou 130 milhões?

Eu não sou presidente do Benfica, falar aqui é fácil. É claro que eu não vendia e tenho a certeza que lá dentro ninguém quer vender, por muito que queiram passar a imagem de Rui Costa igual a Vieira, não é verdade. Fosse o Vieira o presidente e nem tinhamos sequer hipóteses de ser campeões.
Agora 130 biscas por um médio é um absurdo, é que não é só um clube disposto a perder a cabeça, não vejo como resistir a isto, estou a falar a sério. Eu disse adeus porque toda a gente no meio diz que está vendido, mas eu ainda tenho fé que o consigam convencer a ficar até ao verão. E tenho a certeza que o Rui Costa pensa o mesmo, ele sabe que não pode falhar este ano.

Era uma burrice não o vender por 130. Nem é tanto pelo dinheiro, é porque ele não quer estar aqui, e vai-se andar a arrastar "amuado". Se podemos resolver esta situação, ainda por cima por um montante absurdo de dinheiro, por mim é já.

Mas não quer estar aqui porquê, porra? Se há quem dê uma fortuna por ele neste momento, vai acontecer o mesmo no final da época, de certeza. Não estamos a falar de uma oportunidade que nunca mais se vai repetir. Esta conversa dos jogadores contrariados já cheira mal, foda-se.

Metam na cabeça que um jogador só fica contrariado numa equipa onde não jogue ou onde o projecto desportivo seja uma merda. Nem uma nem outra se aplicam neste caso. E não inventem estados de alma do Enzo. Ele não disse NADA para alimentar o ódio que para aqui vai. A capa do Record sobre ele não querer jogar é quase de certeza inventada.

Irra, que nervos do caralho.

Então vou-te dar duas novidades para começarmos o ano já em grande:
1- Sim, o Enzo recusou-se a jogar em Braga e está completamente a cagar-se para o Benfica já.
2- Não é o único que "já não está cá".

Apertem os cintos. Vem aí mais um ano de merda.
Quem te disse isso? Alguém próximo da estrumetura?

Mariachi

iloy

Citação de: cervi em 01 de Janeiro de 2023, 02:34
Epa com 100M o Benfica pode comprar 4 craques, por isso se ele quer sair boa viagem.

Sim só que o Benfica não vai receber 100 milhões e de certeza não vai gastar metade em jogadores

Guardião Encarnado

Tretas.

O enzo é um jogador absolutamente essencial para o treinador.

Com o dinheiro q o Benfica receberia não seria capaz de dar qualidade na profundidade no mercado de Inverno que fosse qualitativamente superior a manter o enzo.

Eles q se deixem de merdas

Aaa.1994

A mulher partilhou uma foto dele com a filha. Cheira-me que foi mesmo à Argentina

Vitor Alves

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Janeiro de 2023, 02:15
Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Janeiro de 2023, 00:55
Citação de: Jotenko em 31 de Dezembro de 2022, 23:22
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 23:09
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2022, 22:32
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 22:17
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2022, 22:14
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 22:07
Citação de: Kinkolas em 31 de Dezembro de 2022, 22:07
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 22:02
Então adeus.

E é verdade, não quis mesmo jogar ontem.

Qual o motivo?

Porque quer ir embora.

Tem contrato assinado com o Benfica há menos de 6 meses. Eu também quero muita coisa, mas nem sempre é possível.

Ceder numa situação destas é abrir o precedente de que os jogadores é que mandam e não pode ser assim. Mais do que nunca precisamos de um presidente firme, que se imponha e defenda desportivamente o Benfica.

Se forem os tais 130 e tal que se fala é ridiculo, nenhum médio vale esse dinheiro.

Poliban, valha o que valha. Neste momento não se vende jogadores fundamentais.

Eu pergunto: preferes um título de campeão nacional ou 130 milhões?

Eu não sou presidente do Benfica, falar aqui é fácil. É claro que eu não vendia e tenho a certeza que lá dentro ninguém quer vender, por muito que queiram passar a imagem de Rui Costa igual a Vieira, não é verdade. Fosse o Vieira o presidente e nem tinhamos sequer hipóteses de ser campeões.
Agora 130 biscas por um médio é um absurdo, é que não é só um clube disposto a perder a cabeça, não vejo como resistir a isto, estou a falar a sério. Eu disse adeus porque toda a gente no meio diz que está vendido, mas eu ainda tenho fé que o consigam convencer a ficar até ao verão. E tenho a certeza que o Rui Costa pensa o mesmo, ele sabe que não pode falhar este ano.

Era uma burrice não o vender por 130. Nem é tanto pelo dinheiro, é porque ele não quer estar aqui, e vai-se andar a arrastar "amuado". Se podemos resolver esta situação, ainda por cima por um montante absurdo de dinheiro, por mim é já.

Mas não quer estar aqui porquê, porra? Se há quem dê uma fortuna por ele neste momento, vai acontecer o mesmo no final da época, de certeza. Não estamos a falar de uma oportunidade que nunca mais se vai repetir. Esta conversa dos jogadores contrariados já cheira mal, foda-se.

Metam na cabeça que um jogador só fica contrariado numa equipa onde não jogue ou onde o projecto desportivo seja uma merda. Nem uma nem outra se aplicam neste caso. E não inventem estados de alma do Enzo. Ele não disse NADA para alimentar o ódio que para aqui vai. A capa do Record sobre ele não querer jogar é quase de certeza inventada.

Irra, que nervos do caralho.

Então vou-te dar duas novidades para começarmos o ano já em grande:
1- Sim, o Enzo recusou-se a jogar em Braga e está completamente a cagar-se para o Benfica já.
2- Não é o único que "já não está cá".

Apertem os cintos. Vem aí mais um ano de merda.

Bom ano de 2023 também para ti.
O que se passa, mas quem é que quer ir embora, Enzo e Otamendi? Grimaldo?

Loopkin

Com os milhões do Félix, do Rúben e do Darwin contratou-se dezenas de craques. Daí os 3 anos e meio sem títulos.

Vitor Alves

Citação de: Aaa.1994 em 01 de Janeiro de 2023, 03:04
A mulher partilhou uma foto dele com a filha. Cheira-me que foi mesmo à Argentina

Dia 6 há jogo com o Portomonense.
Foi à Argentina fazer?

Aaa.1994

Citação de: Vitor Alves em 01 de Janeiro de 2023, 03:12
Citação de: Aaa.1994 em 01 de Janeiro de 2023, 03:04

Dia 6 há jogo com o Portomonense.
Foi à Argentina fazer?
Se foi é porque já não joga mais. Qualquer outra coisa é anti profissionalismo.

E digo que estará na Argentina porque a mulher partilhou a foto exatamente as 3 da manhã, meia noite da arg.

Aaa.1994

Aaa.1994

Veio para Portugal já com o acordo com o Chelsea , não jogou um caralho e ainda pagamos mais 2m ao river e já voltou à Argentina.
Parece que estamos num clube amador

bruno cardoso

Citação de: Aaa.1994 em 01 de Janeiro de 2023, 03:33
Veio para Portugal já com o acordo com o Chelsea , não jogou um caralho e ainda pagamos mais 2m ao river e já voltou à Argentina.
Parece que estamos num clube amador
Vai descansar amigo  :drunk:

Estamos em 1

Ninguém é maior que o nosso Benfica.

raio

Citação de: Aaa.1994 em 01 de Janeiro de 2023, 03:17
Mansos do caralho

Se isto for verdade é a cagada suprema e mais uma voltinha no carrossel à vieira.

"procuram negociar pagamento", em janeiro?

Vão para o crl, ou 120M na conta ou adeus e um queijo. Esta merda abriria portas para todo o tipo de chantagens. O jovem tem contrato com o Benfica, ponto. Se está mal treina à parte.

O chelsea que se fdr, se não tem dinheiro para bater a cláusula tentem um javardo do porco.

cervi

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Janeiro de 2023, 02:57

Tretas.

O enzo é um jogador absolutamente essencial para o treinador.

Com o dinheiro q o Benfica receberia não seria capaz de dar qualidade na profundidade no mercado de Inverno que fosse qualitativamente superior a manter o enzo.

Eles q se deixem de merdas

É titular.. como o Rafa, o Neres o Grimaldo.. são essenciais

O que era essencial era o Benfica ter um PDL de craveira, e mais um extremo com a qualidade do Neres.

Para mim o Enzo é muito bom, mas não é um craque mundial como um Bruyne ou um Modric..