Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre30

Citação de: Blitz em 01 de Janeiro de 2023, 12:21
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2023, 12:16
Quanto mais depressa sair melhor para todos.

Oxalá. A sua saída e a sua substituição.
Não podemos gastar nem uma semana nestas duas operações.
Arriscámo-nos a entrar com Chiquinho contra o Sporting.
Mt se preocupam com o Sporting.

Não vamos ganhar nem ao Portimonense nem ao Varzim.

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2023, 14:50
Citação de: Blitz em 01 de Janeiro de 2023, 12:21
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2023, 12:16
Quanto mais depressa sair melhor para todos.

Oxalá. A sua saída e a sua substituição.
Não podemos gastar nem uma semana nestas duas operações.
Arriscámo-nos a entrar com Chiquinho contra o Sporting.
Mt se preocupam com o Sporting.

Não vamos ganhar nem ao Portimonense nem ao Varzim.

Ao portimonense não ganhamos, mas ao Varzim.. fds mais valia irem buscar o Rui Vitória outra vez

PSR1993

Passámos de "não sai ninguém" para "só sai pela cláusula" para "o jogador quer ir".
No ano em que chegou às meias da Champions o Ajax tinha n propostas para vender jogadores a meio da época e mandou toda a gente foder com categoria. Aqui acena-se com dinheiro e vão logo a correr feitas putas da recta de Coina.
Que asco.

Baron_Davis

A estrumetura vai provavelmente arranjar um número pomposo como soundbyte da venda e o maranhal vai rejubilar, isto qd é público que o jogador tem uma cláusula de rescisão no valor de 120M que teria de ser batida a pronto

Dps já sabemos, o Vendes leva a % da praxe, o empresário do jogador tb trinca, direitos de formação, o cão, o gato... sobra metade se tanto

Mas não acaba aí, um par de mancos será provavelmente contratado no catálogo da gestifute

Um entreposto de manual

kidd

As fotos estão no rascord. Comparem mais abaixo as do natal. Parece exatamente o mesmo fundo e piscina.. se no natal estava na Argentina..

Majin Buu

Esta cultura de "trampolim" tem de acabar no Benfica, sabemos que ninguém quer jogar no tugão mas vir para cá 6 meses e saír?! tem de haver limites.

Infelizmente os excedentários ficam cá todos, já os melhores agora é 6 meses e siga!

Prioridades para o "homem do ano"  :estrelas:

Kampz

Estava um calor do c@ralho ontem à noite na Aroeira.

kidd

Parece me inevitável a saída...se mesmo depois do Eusébio continuamos a ganhar. .. insubstituíveis, não há! O que me assusta de facto é que não vislumbro que o dinheiro vá ser canalizado para contratar cirurgicamente para as posições deficitárias. E depois há o problema de adaptação, que aqui terá que ser rápida...

redeagle7

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 14:50
Citação de: redeagle7 em 01 de Janeiro de 2023, 14:17
Citação de: SousaLB em 01 de Janeiro de 2023, 14:15
Há outro detalhe: a foto de bom ano novo foi postada às 3h e tal.

Meia noite e pouco na hora Argentina...

É bastante comum pessoas de outras nacionalidades fazerem isso. Festejar no horário do seu país.
Há uns anos um amigo meu passou em Espanha e havia um mexicano que pediu pra ficarem acordados com ele pra poder festejar acompanhado no horário mexicano.

E ficaram acordados?

Ya, houve um grupo que ficou a fazer companhia ao Mexicano e festejaram com ele 😆.

Eh pah sobre as roupas de verão, basta darem uma voltinha no Instagram para verem a quantidade de tugas quase despidas com fotos ao ar livre ontem à noite.
Se estiver na Argentina, fico surpreendido até pelas palavras do RS antes do jogo.

sergio19azb

Citação de: Josh em 01 de Janeiro de 2023, 14:42
Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2023, 14:31
A cabeça dele já não está no Benfica. Adeus e um queijo

É isso, simples.

Novo fator de resolução de problemas. Ai não estas com a cabeça cá? Adeus.

Rafa, António Silva, Florentino e Gonçalo Ramos. Toquem de pôr os vossos empresários a arranjar propostas para a vossa "cabeça" sentenciar a epoca desportiva do clube.
Achas que é comparável?
Eu gostava que ficasse mas em Braga o seu compromisso ou falta dele foi evidente.

piwo

Isto tudo pode ser uma grande coincidência, claro. Mas tenho dúvidas.

Eu por vezes coloco fotos minhas horas mais tarde...ate anos😅

Mas sim ali resta poucas duvidas que foi na Argentina. Ja estava mais que "anunciado"...

pete92

Citação de: Majin Buu em 01 de Janeiro de 2023, 14:57
Esta cultura de "trampolim" tem de acabar no Benfica, sabemos que ninguém quer jogar no tugão mas vir para cá 6 meses e saír?! tem de haver limites.

Infelizmente os excedentários ficam cá todos, já os melhores agora é 6 meses e siga!

Prioridades para o "homem do ano"  :estrelas:

Quando há propostas de 120M é difícil mantê-los mas ya, eu entendo o que queres dizer

Jogador que venha para cá e diga "bom para dar o salto" ficava logo a treinar 1 mês na equipa B!

PSR1993

Citação de: piwo em 01 de Janeiro de 2023, 15:01

Isto tudo pode ser uma grande coincidência, claro. Mas tenho dúvidas.

Eu por vezes coloco fotos minhas horas mais tarde...ate anos😅

Mas sim ali resta poucas duvidas que foi na Argentina. Ja estava mais que "anunciado"...

O gajo está de camisa curta e a a gaja de vestido curto. Evidentemente que já não volta a Portugal.

sergio19azb

A FIFA devia de obrigar um jogador a jogar pelo menos uma época desportiva completa num clube.

Nirvana_87

Será o novo Weigl do Natal?
Assinou em Janeiro e a partir daí foi o descalabro.
E com este a sua alegada saída parece estar novamente a destabilizar o balneário.

Lage perdeu o controlo, resta saber se Schmidt consegue segurar...mas pra já não vejo boas indicações.

Só temos que agradecer aos dirigentes premium e aos asnos pipoqueiros.