Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: Archie Bunker em 04 de Janeiro de 2023, 11:46
Citação de: Bekambol em 04 de Janeiro de 2023, 11:36
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 11:32
Citação de: ruisan em 04 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: ruisan em 04 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: madchester85 em 03 de Janeiro de 2023, 20:37
não era este o comportamento que pretendíamos do Ricardo Horta?
Não
Era era... andava aí muita gente a dizer que era isso que ele devia ter feito na altura em que se andava a falar para nós. Uma puta de falta de respeito para com o emblema que o projectou. Po caralho! Valeu pelo rendimento aue deu nos meses que cá esteve com a cabeça e pelo dinheiro que cá vai deixar para ser reinvestido. Estimo bem que se foda!
Se houve gente que quis que o Ricardo Horta se recusasse a jogar e etc, nao faz qualquer sentido. Eu nunca quis. No entanto, o caso é completamente diferente.
Sim... eu também não. Mas basta ires ver o tópico dele do mercado e ver a quantidade de gente que andava a dizer que ele devia ter mostrado mais interesse em vir para o Benfica e que devia ter encostado o salvador. Etc. E a situação não é diferente. É igual. São ambos jogadores profissionais que têm de respeitar quem lhes paga o salário no final do mês.

Sim, apesar de o considerar mais um merdas... enfim respeitou o " patrão"...

é por isso que já escrevi varias vezes que o Horta é um profissional a 100%, por muito que nos custe.

Certo..!!!

Camisola_20

A solução do caso é o seguinte:

Ficar reservado para o Chelsea pelos 120 pago em 3 anos, desde que o negocio seja feito no final da epoca.

Clausula de que se alguem bater a clausula, no mercado de verão, que o Chelsea tenha que fazer o mesmo para garantir o jogador.

O Chelsea inclui no premio de assinatura parte do valor da diferença de ordenado que o jogador não ganha pela contratação ficar adiada 6 meses.

Jogador termina ca a epoca, limpa a imagem, Benfica adia a sua saida e Chelsea fica na pole position para o receber em junho se ainda for a vontade de ambas as partes, clube e jogador.

Creio que terá que passar por aqui a solução.

Mas perante o que fez o Chelsea e sobretudo o jogador, neste momento ou pagam tudo a pronto ou vai se para a lama chafurdar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Archie Bunker em 04 de Janeiro de 2023, 11:49
Citação de: vieirah1904 em 04 de Janeiro de 2023, 11:27
Um jogador que tem apenas 21 anos, está a começar a carreira, mas já tem uma filha com 1 ano e uma relação de 2 anos com uma miuda com 22 anos (!)

Quando tem idade para andar a rodar todo o gajedo que mexe, temos 2 putos já com uma filha para criar. Isso diz bem como é este jovem, estava na cara que ele só ia ver dinheiro à frente para dar o máximo à família e à filha, ele quer lá saber dos títulos e dos projetos desportivos.

Será outro Pavón ou Pity Martinez, putos craques que sempre passaram ao lado da carreira por só verem dinheiro à frente.

ele está mal aconselhado.

fizeram-lhe a cabeça com a conversa de que nunca vais valer tanto como neste momento.

ele tem 10 anos de carreira pela frente, não eram mais estes 5 meses cá que lhe iam roubar mais 1 milhao ou menos 1 milhao.
No minimo em condições normais mais 15 anos de carreira pela frente .

Hugalf

Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2023, 11:42
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 04 de Janeiro de 2023, 10:49
Não quero ir contra a corrente, mas o Enzo não se recusou a treinar. Tanto quanto se sabe treinou ontem e hoje.

Faltou aos treinos de segunda porque não estava cá. Parece a mesma coisa, mas não é.

Atenção que isto não o desculpa e tão pouco retira a gravidade. Deve (e acredito que vai) ser punido para servir de exemplo para o resto do grupo.

Depois disso, se as condições que o Chelsea propõe não se alterarem, é reintegrado e volta a jogar. Duvido que se recuse a fazê-lo. E caso o faça, deve sofrer as consequências dessa escolha.

Amigo, tu estás mesmo vidrado no Enzo.

Compraste uma camisola com o nome dele não foi sacana?

Fora de brincadeiras, eu tenho redpass e não falto a nenhum jogo, e se te disser que o Enzo é capaz de ser o nome que mais vejo nas camisolas não estou a gozar.

Enzo e Neres curiosamente.

Vai ser giro ter que tirar o nome ;D

A começar no filho do Schmidt.

sbremoved_34227

Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2023, 11:50

Ficar reservado para o Chelsea pelos 120 pago em 3 anos, desde que o negocio seja feito no final da epoca.

Clausula de que se alguem bater a clausula, no mercado de verão, que o Chelsea tenha que fazer o mesmo para garantir o jogador.

O Chelsea inclui no premio de assinatura parte do valor da diferença de ordenado que o jogador não ganha pela contratação ficar adiada 6 meses.

Jogador termina ca a epoca, limpa a imagem, Benfica adia a sua saida e Chelsea fica na pole position para o receber em junho se ainda for a vontade de ambas as partes, clube e jogador.

Mas perante o que fez o Chelsea e sobretudo o jogador, neste momento ou pagam tudo a pronto ou vai se para a lama chafurdar.
Acertar agora uma venda para o fim da época seria a pior opção possível.

Ficaríamos com o jogador contrariado e sem motivos para dar o litro (porque já se viu que pelo Benfica ele não corre). E sem o dinheiro no imediato.

Zetuga

Citação de: WHERO em 04 de Janeiro de 2023, 11:42
Citação de: Alcool Gelson em 03 de Janeiro de 2023, 12:38
Eu acredito que sairá uma explicação de todo este caso, junto com o resultado da auditoria
Em Outubro.

Em Outubro passado sim. Alias, se vires bem o documento esta la bem explicadinha, na parte dos detalhes, esta historia.

Bekambol

Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2023, 11:53
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2023, 11:50

Acertar agora uma venda para o fim da época seria a pior opção possível.

Ficaríamos com o jogador contrariado e sem motivos para dar o litro (porque já se viu que pelo Benfica ele não corre). E sem o dinheiro no imediato.

Despachar e já, pelo melhor preço.

kingh7

Eu juro que não percebo a necessidade do Mendes neste negócio. Eles estão interessados, ofereceram o dinheiro, para quê ter um gajo a mamar umas comissões sem fazer nada? Enfim...

DeSousa

Os 25% são da transferência total ou de mais valias?

PJ98

Treinou hoje ? Alguém sabe ?

Bekambol

Citação de: kingh7 em 04 de Janeiro de 2023, 11:55
Eu juro que não percebo a necessidade do Mendes neste negócio. Eles estão interessados, ofereceram o dinheiro, para quê ter um gajo a mamar umas comissões sem fazer nada? Enfim...

a merda do costume.. favores....

kingh7

Citação de: Bekambol em 04 de Janeiro de 2023, 11:56

Se querem meter o gajo, o Chelsea que pague todas as comissões  além do valor estabelecido. Estar a perder dinheiro com uma venda que se faz por si é só estúpido.

nfgl

Ou isto se resolve até amanhã e ainda há espaço para recompor as coisas ou então fodeu tudo.

cwally

Citação de: Bekambol em 04 de Janeiro de 2023, 11:56

O Mendes deixou de mamar do Cris, agora precisa urgentemente de novos inputs...

Papaloukas

Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2023, 11:55
Os 25% são da transferência total ou de mais valias?
Total, são 25% dos direitos económicos.